CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

IloveSLB2014

Citação de: O Fura-Redes em 30 de Dezembro de 2024, 11:11Que azia. Este dia não vai ser fácil. Virámos fregueses do Sporting. Pela primeira vez na minha vida.

E o pior sentimento é que nada vai mudar. Basta um 5-0 ao Arouca e volta tudo a bater palminhas.

Outro sentimento é ter a certeza que ninguém naquele plantel vai sentir 1/10 do que nós estamos a sentir.
O Tino já está a ler a bíblia. Os argentinos já devem estar a fazer o check in e o Cabral já deve ter ido ao talho encomendar o cabrito ou a picanha para a passagem de ano

Harlem

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:08vou fazer aqui uma previsão com que muitos vão gozar

o nosso caminho daqui até fim do campeonato será totalmente vitorioso à exceção de um jogo que empataremos

Acho incrível o vosso bom humor ou delusão depois de apanharmos em mais um derby. Incrível.

Cob92

Citação de: nuno666 em 30 de Dezembro de 2024, 00:05
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:52
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:32
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui
Ainda falta. Está tudo em aberto

Nao è espirito derrotista.

Ainda falta muito campeonato e Nao acho que o Tugao ficou perdido aqui.

Mas Nao me revejo nesta merda ou entao estou a sobvalorizar aquilo que è o Benfica Nao sei, digam me voces.
Digo te amigo que analisa os planteis que fomos campeoes e este plantel para mim é de longe dos mais fracos, logo a confiança em ser campeão não é que o Benfica seja bom e forte pode ser é que os outros sejam piores

Epah Nao sei, para mim 2014/2015 continua a ser o Benfica menos ambicioso que eu ja vi em termos de plantel e que conseguiu sacar o campeonato.

Este plantel tem è muitas princesas mas tem qualidade.
Tas a brincar amigo só podes só estes todos sao melhores que os que temos este ano
Equipa principal: Júlio César, Luisão, , Maxi Pereira, Eliseu, Jardel, André Almeida, Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio,Enzo Pérez, Gonçalo Guedes, Lima, Jonas, Pizzi
 Tomara amigo qualquer um destes estar no Benfica este ano

O Enzo ja Nao foi embora naquele ano ? Eu lembro-me que jogamos com o Pizzi na posicao 8 jesus..

Temos muitos nomes agora em sub rendimento por isso è difficil avaliar mas obviamente olhando para aquilo que tem sido o Benfica nas ultimas semanas so posso te dar razao.

MagicSLB

Citação de: O Fura-Redes em 30 de Dezembro de 2024, 11:11Que azia. Este dia não vai ser fácil. Virámos fregueses do Sporting. Pela primeira vez na minha vida.

E o pior sentimento é que nada vai mudar. Basta um 5-0 ao Arouca e volta tudo a bater palminhas.

Outro sentimento é ter a certeza que ninguém naquele plantel vai sentir 1/10 do que nós estamos a sentir.

Alguma vez .. houve meninos ontem a sair para o autocarro com as câmaras a gravar e saíram a rir se loool

joaoaria

Citação de: joaoaria em 29 de Dezembro de 2024, 10:12Ou seja , nesta quadra tivemos:
- Otamendi faz viagens longas á Argentina para os anos da filha
- Otamendi esqueceu -se das meias e retorna á Argentina para ir buscá-las
- folga prolongada no natal á moda do Schmidt
- Mendes a falar e a desestabilizar o António silva para ir para a Juventus em vésperas de dérbi
- Rui costa calado que nem um rato
- Lage a dar a entender que ficaremos sem centrais nos próximos mercados
- Fábio verdissimo nomeado para o derby
- Aursnes previsivelmente a não estar a 100 % por excesso de minutos jogados durante a época
- lagartos sob o efeito de uma chicotada psicológica, vão comer a relva em campo

ISTO HOJE TEM TUDO PARA DAR MERDA!

Era mais do que óbvio

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:52
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:32
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui
Ainda falta. Está tudo em aberto

Nao è espirito derrotista.

Ainda falta muito campeonato e Nao acho que o Tugao ficou perdido aqui.

Mas Nao me revejo nesta merda ou entao estou a sobvalorizar aquilo que è o Benfica Nao sei, digam me voces.
Digo te amigo que analisa os planteis que fomos campeoes e este plantel para mim é de longe dos mais fracos, logo a confiança em ser campeão não é que o Benfica seja bom e forte pode ser é que os outros sejam piores

Epah Nao sei, para mim 2014/2015 continua a ser o Benfica menos ambicioso que eu ja vi em termos de plantel e que conseguiu sacar o campeonato.

Este plantel tem è muitas princesas mas tem qualidade.

Meio Jonas vale mais que os nossos 3 avançados actuais juntos.

Pizzi fez no Benfica algo que Kocku nem nos seus sonhos conseguirá fazer.

tiago1991

nós cheios de "nomes", e o Geny do outro lado a fazer miséria

O Fura-Redes

Derby de Portugal desde que Rui Costa é Presidente do Benfica:

5 vitórias do Sporting
3 empates
2 vitórias do SLB

Provavelmente o Presidente com melhor % de vitórias da história do ... Sporting.

ana_lopes2009

Baron_Davis

treinador do sportem a dizer que com 3 dias nao podia fazer magia, mas salientou que tinha de haver entrega e compromisso

o que faz a turma do lagiola? entra acanhada, pequenina, resignada... dps ainda veio todo pimpao dizer que "ao intervalo mudamos as coisas" como se nao pudesse ter feito nada ainda na primeira parte

Xanghai

É ridículo o número de passes falhados sem oposição. Otamendi (lance do golo), Tomas Araújo (remate de fora do Gyokeres), Florentino (deu várias transições), Akturkoglu e até mesmo o Aursnes...

Os lances de perigo deles vieram de ofertas nossas, tirando 2 ou 3 rasgos do Catamo.

Uma equipa de borrados, fortes contra os fracos... e fracos contra os fortes.

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2024, 12:19treinador do sportem a dizer que com 3 dias nao podia fazer magia, mas salientou que tinha de haver entrega e compromisso

o que faz a turma do lagiola? entra acanhada, pequenina, resignada... dps ainda veio todo pimpao dizer que "ao intervalo mudamos as coisas" como se nao pudesse ter feito nada ainda na primeira parte

Claramente Benfica foi apanhado desprevenido. Por muito que Lage diga que sabia e tal, não era nada obvio que Rui Borges fosse mudar já o sistema para 4-4-2. Também me parece que Benfica pensava que Sporting iria jogar mais em transições e bloco médio/baixo.

Benfica não estava preparado para a pressão alta, como nunca está nestes ultimos anos em jogos deste calibre. Quando adversários jogam na expectativa dá bons resultados (Porto e Atlético), quando são agressivos ficamos aos papeis (Feyenoord e Sporting)

filc

Citação de: tiago1991 em 30 de Dezembro de 2024, 11:50nós cheios de "nomes", e o Geny do outro lado a fazer miséria

Nomes na cabeça de muitos Benfiquistas, o problema é que nem com a realidade á frente dos olhos mudam.
Isso e o "temos o melhor plantel"