CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Deus Jonas

Sporting é fraco mas nós somos patéticos

Não temos qualquer tipo de automatismo no ataque. Parece que nem treinam.

Bolas paradas somos uma anedota

Ricardim19

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui
Ainda falta. Está tudo em aberto

Está tudo em aberto, lá isso é verdade. Mas se deres sempre 45 minutos de avanço ...

helmar

O plantel do Benfica devia ganhar apenas o correspondente a um part-time, já que em todos os jogos, só jogam uma parte.

nunofpais

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:04
Citação de: D10s Pablo em 29 de Dezembro de 2024, 22:37Benfiquistas lembrem se que viram o Benfica perder um derby contra Quaresma, Mateus Reis, Geny, Fresneda e Israel. É traumatizante eu sei...
Olha amigo tira a pala dos olhos o Eduardo é mt melhor que o Araujo mas de longe... trocava hoje msm
Fdx isto nem os lagartos acham!
Há com cada um

Pedro M.

Citação de: j.j. em 29 de Dezembro de 2024, 23:56
Citação de: Pip8 em 29 de Dezembro de 2024, 23:08"Sexta temos um jogo mais difícil do que o de hoje, não tenho dúvidas nenhumas "
Começas já bem Rui Borges
Mete nojo
Mas tens dúvidas? A 1ª parte do Benfica parecia o Amarante...

Deixemos de ser amedrontados.
Ainda bem que Rui Borges disse isto, ainda bem...

Se no Benfica forem inteligentes é lapidar e meter isto antes do jogo com o Sporting. Eles ainda vêm cá à Luz. Não se esqueçam.

Ah e quanto ao Rui Borges, cuidado, que o homem já ganhou tantos títulos para ter este discurso...

Vamos ver se em Guimarães, em Vila do Conde ou no Dragão, não voltas a correr atrás do prejuízo.

nuno666

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:52
Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2024, 23:46
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2024, 23:32
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Dezembro de 2024, 23:30Recuso-me a entrar no espírito derrotista de muitos aqui

Nao è espirito derrotista.

Ainda falta muito campeonato e Nao acho que o Tugao ficou perdido aqui.

Mas Nao me revejo nesta merda ou entao estou a sobvalorizar aquilo que è o Benfica Nao sei, digam me voces.
Digo te amigo que analisa os planteis que fomos campeoes e este plantel para mim é de longe dos mais fracos, logo a confiança em ser campeão não é que o Benfica seja bom e forte pode ser é que os outros sejam piores

Epah Nao sei, para mim 2014/2015 continua a ser o Benfica menos ambicioso que eu ja vi em termos de plantel e que conseguiu sacar o campeonato.

Este plantel tem è muitas princesas mas tem qualidade.
Tas a brincar amigo só podes só estes todos sao melhores que os que temos este ano
Equipa principal: Júlio César, Luisão, , Maxi Pereira, Eliseu, Jardel, André Almeida, Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio,Enzo Pérez, Gonçalo Guedes, Lima, Jonas, Pizzi
 Tomara amigo qualquer um destes estar no Benfica este ano

Jotenko

Mais uma noite em claro, puta que pariu.

Já mamei uma caixa de 15 Mon Cheris. Ta foder.

nuno666

Citação de: RedIt em 29 de Dezembro de 2024, 23:52
Citação de: GroundHopper em 29 de Dezembro de 2024, 23:17
Citação de: Pip8 em 29 de Dezembro de 2024, 23:08"Sexta temos um jogo mais difícil do que o de hoje, não tenho dúvidas nenhumas "
Mete nojo

Por acaso entendi isso como, este jogo já foi o próximo é o mais dificil, e ainda por cima é com o ex clube, não levei sinceramente para a provocação.

Também acho que não teve intenção de provocar, mas sem querer disse a verdade. O Vitória joga 90 minutos, o Benfica joga apenas os primeiros 45 minutos ou os últimos 45 minutos. Então nesse sentido vai ser mais difícil.
Engraçado se interpertou como tu dizes então já é provocação kkkk

nunofpais

Mete nojo
Isso é porque é contra a equipa que ele treinava, como quem diz que ele é muito bom! Não foi tanto para mandar o bitaite ao Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:43Também temos de ver uma coisa.

O calendário próximo do Benfica era Sporting, Braga, Braga, Sporting/Porto.

Ganhar estes 4 jogos seguidos seria lendário e difícil.

Isto é sinal que vamos ganhar alguma coisa.
para ser sincero....metam a taça da liga nas nalgas!

Sea_Shepherd

Tamos na luta 💪

Ricardim19

Semper Fidelis

vou fazer aqui uma previsão com que muitos vão gozar

o nosso caminho daqui até fim do campeonato será totalmente vitorioso à exceção de um jogo que empataremos

Ricardim19

Citação de: Kinkolas em 29 de Dezembro de 2024, 22:43Também temos de ver uma coisa.

O calendário próximo do Benfica era Sporting, Braga, Braga, Sporting/Porto.

Ganhar estes 4 jogos seguidos seria lendário e difícil.

Isto é sinal que vamos ganhar alguma coisa.

Vamos ganhar os 2 jogos ao Braga e levar na cabeça depois.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2024, 00:08vou fazer aqui uma previsão com que muitos vão gozar

o nosso caminho daqui até fim do campeonato será totalmente vitorioso à exceção de um jogo que empataremos

Qual é o jogo já agora