CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

antonioli

Algumas notas:
Fiscais de linha que nem nos regionais se vêem;
A falta de fair-play dos adeptos do Vit. Setúbal;
Tal como se esperava o Vit. Setúbal dispôs de autêntico camião TIR;
Melhoria nos últimos minutos de Karagounis e da exibição do Benfica também com a entrada do Dos Santos e Mantorras;
Golaço do Nuno Gomes a passe fantástico do Geo. Não marcou um golo para dedicar ao seu pai mas com uma assistência destas bem pode dedicar 1/2 golo;
GRANDE MÊS DE DEZEMBRO! O KOEMAN BEM TINHA DITO HÁ UM MÊS QUE EM DEZEMBRO ERA PARA GANHAR TUDO (Não falhou).


[C]Gomes

Citação de: Borsalin em 21 de Dezembro de 2005, 23:24
EU ADORO



ESTE MIÚDO

Hoje até eu o digo - NUNO GOMES ÉS LINDO AHAHAH :laugh:

;)

Que grande joga do Dos Santos.Agradeçam-lhe o avolumar de jogo ofensivo do Benfica no 2º tempo! 8)

Devil1

o golo é limpo, e foi fabuloso, dos melhores que ja vi na minha vida, tecnica perfeita!
Queria fazer referencia à exibiçao do karagounis, esteve muito tempo parado e koeman apostou nele, nao o substituiu e penso que fez bem, precisa de ritmo e jogos nas pernas e na minha opiniao foi o melhor em campo esta noite.

miccoli,karagounis e simao em forma, temos uma grande equipa, mas aquele golo do nuno, golo da semana, o ronalidinho que aprenda como se faz  :coolsmiley:

Quanto ao vitória, para um clube que se encontra na posiçao em que se encontra, fiquei desiludido.

Força benfica! estamos no bom caminho

-Devil1

Magnusson

Citação de: slb2005 em 21 de Dezembro de 2005, 23:33
50-50 diz moreto no flash interview...hummm aqui à gato

Ele não disse que era para o Benfica, disse que era para sair do setúbal.

Hocuspocus

Boa 2a parte do Benfica. Detestei o Karagounis, agarra-se demasiado à bola. Podia ter feito um golo fácil se não se tivesse armado em maradona a querer entrar com a bola para dentro da baliza.

Destaco pela positiva o Beto (foi dos melhores em campo), o Dos Santos, que entrou muito bem no jogo, e ....NUNO GOMES!!! Grande grande nuno gomes, gigante!

nota 1: comentários vergonhosos durante o jogo por parte dos jornalistas da tvi.

nota 2: o Setúbal teve o castigo mais do que merecido. Quem defende desta forma merece perder desta forma, no fim. As equipas que jogam assim na superliga deveriam ser despromovidas. Repito mais uma vez (já o disse noutro post), este Setúbal é mto mto fraquinho.

nota 3: Gostei do Moretto

Strengle


Lord_of_Tuborg

fdx o golo é limpo e só kem é cego é k n ve isso  :tickedoff: :tickedoff:
sacana do Moretto defendeu tudo (ou kuase tudo) e mais alguma coisa...
o Karagounis pareceu-me k se agarrou muito á bola mas, kuando comecar a aprender a soltar a bola na altura certa vai dar k falar...
FORÇA BENFICA

antonioli

Há uns tempos dizia que já iamos na zona de despromoção, agora digo: JÁ ESTAMOS EM 2º LUGAR (à condição).  :D

Serdeira23

sorriu muito o koeman quando falaram no moretto......(tou aqui a especular ja pareço o ricord...) :crazy2:

bystander

PORRAAA
GANDA GOMES CACETEEEEEEE
a brigada da azia deve andar-se a passar ;)

Strengle

viram cm o grupo TODO(staff,equipa tecnica,jogadores,etc...) festejou o golo?? LINDO!! este grupo e uma autentica familia!!disso n haja duvidas!!

Magnusson

Ah, e GRANDE JOÃO QUERIDO MANHA:

"Golo que vai ser muito discutido, mas todos os golos do Benfica o são...", grande ironia!! ehehehe

Samu

Ora ai está ele.....
no seu melhor....


Borsalin

OK NÂO ME BATAM MAIS!
FOI GOLO LIMPO!
 :angel:
Na jogada corrida pareceu-me mão

antonioli

Desta vez houve "JÁ ESTÁ" ou não?  ???