CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Pelikano

#315
KARAGOUNIS foi GRANDE !!!!
como podem dizer ke nao jogo nada !!! nao vimos o mesmo jogo !!

Ele esta lente é verdade ... mas viram quantos defesas do vitoria ele pos no bolso ???? e quantos passes é que ele falho ????

Ok ele esta lente porque nao tem muito ritmo !!!

Ele é um medio Centro ... nao gosta de jogar nas alas ... e se jogar nas alas ele percisas de um jogador tipo Dos santos ou Leo  para ajudalo !
nao viram o karagounis melhorar quando Dos santos entrou ????  eu vi !

RR + Karagonis na ala esquerda ... nunca vai fonctionar

mas... pronto ... VITORIA importante !!!

BOm natal a todos !!!!!!!!

nunomaniaca

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2005, 23:29
Agora também os nossos andam a ver coisas querem ver...

tb axo!


foi limpinho a jogada! da a ideia k a bola bate no braço ms do outro angulo ve se perfeitamente k a bola bate no peito! ;)

Borsalin

O Moreto e o Koeman desfarçam mal!  :D

bystander

e espero que o koeman tenha acreditado no dos santos, de vez, grande entrada....

_KR_

NUNO GOMES FAZ-ME UM FILHO!!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Bakero

Meus amigos, esta 2ª parte foi à campeão! E foi de raça, de quem quer voltar a ser campeão e não tenho dúvidas que com esta atitude rapidamente chegaremos ao lugar que nos pertence por natureza, o 1º lugar! Já estava era a desesperar com tantos golos falhados.  :buck2:
De referir que é anulado um golo ao Miccoli em que não estava em fora-de-jogo e o golo do Benfica é limpíssimo!  :knuppel2:
Minuto 87, comentadores da TVI: "O Benfica vai empatar, fica a 8 pontos do FCPorto, é ultrapassado pelo Sporting, fica mais longe do título, desce para o 4º lugar, blá blá..." Minuto 88: GOOOOLLLOOOOO!!!! Bem Feito qué pra n se precipitarem!  :2funny: :2funny:

Borsalin


Messe

TAVA A VER Q NÃO!!! DASS... ! Grande jogão do Benfica na 2ª parte... dominamos aquilo tudo! Mas dps é sp a mm coisa, os guarda-redes defendem o possível e o impossível! :knuppel2: Nuno Gomes mais uma vez espalhou perfume... Petit fez tudo... Geovanni jogou mto... e a nossa defesa mais uma vez esteve XELENTE!

Viram os comentadores da TVI ao principio a dizerem q tinha sido mão no golo?!? Filhos da mãe!!! Cambada de invejosos! O GOLO FOI LIMPINHO!




2º LUGAR É NOSSO!!!

nunomaniaca

Citação de: _KR_ em 21 de Dezembro de 2005, 23:43
NUNO GOMES FAZ-ME UM FILHO!!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


va n exageres! ???

NUNO FAZ ANTES A MIM!

:2funny: :2funny:

Pelikano

VISTO NO MAISFUTEBOL !!!!


--> Benfica: 3 pontos, nova polémica
Benfica: 3 pontos, nova polémicaNuno Gomes marcou no último minuto, em Setúbal. Mas o golo do campeão deixou dúvidas.  +

_KR_


ChEsTeR

limpinho o golo,ja andam estes merdas da tvi a dizer que era falta,s tivexe sido o quaresma era o golo d ano...o que interessa é a vitoria,digam o que disserem

João SLB 4EvEr

Pesoal quanto é que ficou o Nacional?Ia tendo um ataque de coração com este jogo.Mas agora é que não tenho pena nenhuma do Setubal.
Só sabem é montar autocarros a frente da baliza.Moretto era enorme no Benfica.

Cosmos

Citação de: fabio_fsk em 21 de Dezembro de 2005, 23:23
FDP do comentador a tentar arranjar uma falta do NG...a dizer que vai dar que falar...Nem foi falta! E esquece-se de que o SLB foi constantemente roubado!

Foi incrivel . Até o outro já estava a dizer que o golo tinha sido limpo!!...
preciso ainda de mais 6 ou 7 repetiçoes para poder dizer que nao houve qualquer falta .
Borsalin , foste provavelmente um dos muitos , que neste e em muitos outros lances sao "levados" pelo que diz que se diz dos ditos comentadores.
---


Se o karagounis na primeira parte não esteve mal.
Na segundo esteve em bom nivel. Muito dinamizador nos lances atacantes...e aqueles pés...não enganam.
Uma boa segunda parte da equipa do benfica a partir dos 60m.

Borsalin

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2005, 23:29
Agora também os nossos andam a ver coisas querem ver...

OK NÂO ME BATAM MAIS!
FOI GOLO LIMPO!
 :angel:
Na jogada corrida pareceu-me mão