CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Magnusson

Benfica: 3 pontos, nova polémica

Nuno Gomes marcou no último minuto, em Setúbal. Mas o golo do campeão deixou dúvidas.  


MAISFUTEBOL É INACREDITÁVEL!!! QUE VERGONHA!

TARTEX

V Setubal 0 SLBenfica 1

Belo resultado a fechar um mês de Dezembro espectacular quer em termos de resultados obtidos quer mesmo na qualidade geral do futebol produzido pela nossa equipa!

Jogo dificil para o Benfica, não tanto pela oposição ou mesmo perigo que o Setubal significou, mas antes pelas próprias dificuldades físicas que a equipa cedo denunciou!...

Sendo assim a 1ª. parte é toda ela o reflexo de processos lentos em que nem a bola nem os jogadores corriam muito! A dificuldade em emprestar alguma vivacidade, necessária, aos processos atacantes era bem clara.

Qualquer coisa importante mudou no decorrer da 2ª. parte, uma vez que já se conseguiu vêr um Benfica mais vivaz, mais virado para a frente e para o golo! Este tardou em aparecer, pese embora o Benfica ter disposto de umas quantas oportunidades claras para o fazer!

O tempo passava e o stress aumentava, porque já via mais 2 pontinhos a voar!...

Até que surgiu aquela obra prima de talento que foi quer o passe de Geovanni quer a recepção, domínio e remate executados por Nuno Gomes! Um espanto de golo!

A equipa merece ir para 10 dias de descanso! E bem precisados estão disso!

Esperemos que o reinicio do campeonato nos traga um Benfica potente e capaz de assegurar o lugar a qu tem direito: 1º. lugar!

fmb

hj fikei MUITO contente:
-vi uma grande joga do dos santos que mostrou ao koeman ser CLARAMENTE O SUPLENTE DO LEO(e ate discutir o lugar com o leo) e nao ricardo rocha
-vi a melhor joga do giorgos desde que ele assinou pelo benfica(ele esteve lesionado desde que jogou com o lille que foi o 1 jogo dele com a camisola do benfica!!!) , MAS AIND AVAI MELHORAR MUITO MAIS(mas koeman ele é medio)
-vi um golao do nuno gomes-dakele nuno gomes que passou no benfica antes de ir para florença(este ano nao fez UM UNICO JOGO MAU!!INCRIVEL!!BRAVO NUNO!!!)
-vi um guarda-redes fantastico a actuar em setubal que ou muito me engano(koeman e ele disfarçam BEM MAL), ou vai ser nosso(e nao é so esta exibiçao do moretto, sao todas,,GRANDE GUARDA-REDES!!!uma boa luta po quim ate o moreira voltar!!!)
-vi uma uniao de grupo fantastico que é a base do sucesso
FORÇA BENFICA!!
ESTAMOS NO BOM CAMINHO!!!
simao toca a recuperar!!!para janeiro comprar um gr(moretto),um extremo direito e um matador alto mas nao tosco!!!e ficamos com uma excelente ekipa!!!
os meus pesames ao geovanni(qu eu tenho visto correr mais nestes ultimos 4 jogos do que em toda a epoca ate esses jogos)
PARABENS BENFICA
BOM NATAL A TODOS!!
ps:o odio do vitoria para connosco é por demais evidente!!!!ENFIM..GANHAMOS..ISSO É K INTERESSA!!
NINGUEM PARA O BENFICA!!!
NINGUEM PARA O BENFICA!!!
NINGUEM PARA O BENFICA!!!

[C]Gomes

Um grande manguito pró MaisFutebol! :-X

O Nacional joga amanhã.

O Karagounis fez uma 1ª parte fraca,tirou fluidez ao nosso jogo quer pela sua lentidão quer pelo excessivo apego à bola.Na 2ª parte melhorou muitíssimo e foi determinante na vitória.

matavelhos

aki vai a minha pekena analise....

a primeira parte n foi la grand coisa, ms entramos bem na segunda.
o dos santos jogou mt bem assim como o karagounis(tem e k fintar menos um bocadinho..)
da defesa axo k nem vale a pena falar, a n ser d um unico falhanço do andersson(coisa normal nos ultimos jogos..) um meio campo tb mt bom, com o beto e o petit a fazer o seu trabalho; o k esteve um bocadinho mal foi mesmo o ataque mais concretament a finalizacao.

de realçar tb uma frase do jornalista da tvi, kuase a acabar a 1ªparte, quando o setubal partia para um contra-ataque mais ou menos perigoso; e passo a citar:

"vou interromper so para dizer que me vou calar para ver esta jogada" :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

[C]Gomes

Citação de: matavelhos em 21 de Dezembro de 2005, 23:55

de realçar tb uma frase do jornalista da tvi, kuase a acabar a 1ªparte, quando o setubal partia para um contra-ataque mais ou menos perigoso; e passo a citar:

"vou interromper so para dizer que me vou calar para ver esta jogada" :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Também morri a rir com essa :2funny: :2funny: :2funny:

Lord_of_Tuborg

alguem viu na sportv os comentarios sobre o golo de Nuno Gomes... :tickedoff: :tickedoff:
disserem k o Nuno ajeitou a bola com o braço será k ouvi bem ? ? ?  :tickedoff: :tickedoff:

Pedro Neto

Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Dezembro de 2005, 23:57
alguem viu na sportv os comentarios sobre o golo de Nuno Gomes... :tickedoff: :tickedoff:
disserem k o Nuno ajeitou a bola com o braço será k ouvi bem ? ? ?  :tickedoff: :tickedoff:

Na SportTV disseram que houve mão do Nuno Gomes.

Que CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.

Pelikano

 ta tudo maluko .... ele tem o braço contra o corpo ... aquilo nao é falta em pais nehum !

Eu até admito a falta de luisao no lance do golo do nacional ... mas a muitos arbitros que nao apitam essas faltas! Mas hoje ... aquilo nao é falta nehuma!  :uglystupid2:

paula20

Eu axo k nao ha expeculaçao poxivel sobre o golo!!!!

GOLO LIMPIXIMO


EU AMO ESTE BENFICA

nunomaniaca

Citação de: [C]Gomes em 21 de Dezembro de 2005, 23:57
Citação de: matavelhos em 21 de Dezembro de 2005, 23:55

de realçar tb uma frase do jornalista da tvi, kuase a acabar a 1ªparte, quando o setubal partia para um contra-ataque mais ou menos perigoso; e passo a citar:

"vou interromper so para dizer que me vou calar para ver esta jogada" :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Também morri a rir com essa :2funny: :2funny: :2funny:

tb gostei das comparações!

"o Adalto é um comboio e o Nelson um TGV" :D

"o kim só via um mar de pernas" :D

"o luisao ficou tao irritado k ate enrrugou a careca"  :2funny:

Magnusson

E eles continuam a insistir, até o Borsalin já disse que não há mão  :2funny: :2funny:

Para a Sporttv e Maisfutebol:


KOMPENSAN!!

Rocha10

akele golo foi pos criticos fecharem a boca....em fevereiro vai rondar a maior azia pos lados do porto......grande nuno gomes grande benfica,grande geovanni-fantastico passe, ja tamx em 2 axo eu......o golo e simplesmente fantastico.....vitoria dedicada ao pai do geo............força benfica

Messe

E O GOLO MAL ANULADO DO MICCOLI POR "POSSÍVEL" FORA-DE-JOPO??? Agora quero ver os gajos dos outros clubes a falarem sobre os jogos do Benfica...

paula20

Citação de: nunomaniaca em 22 de Dezembro de 2005, 00:01
Citação de: [C]Gomes em 21 de Dezembro de 2005, 23:57
Citação de: matavelhos em 21 de Dezembro de 2005, 23:55

de realçar tb uma frase do jornalista da tvi, kuase a acabar a 1ªparte, quando o setubal partia para um contra-ataque mais ou menos perigoso; e passo a citar:

"vou interromper so para dizer que me vou calar para ver esta jogada" :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Também morri a rir com essa :2funny: :2funny: :2funny:

tb gostei das comparações!

"o Adalto é um comboio e o Nelson um TGV" :D

"o kim só via um mar de pernas" :D

"o luisao ficou tao irritado k ate enrrugou a careca"  :2funny:



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D