CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Magnusson

Citação de: Borsalin em 21 de Dezembro de 2005, 23:26
O Nuno ajeitou a bola com o braço! Mas tambem nos roubaram um golo limpo (o chapeu do Miccoli)

COM O BRAÇO? ANDAS A VER COISAS?

slb2005

Citação de: Borsalin em 21 de Dezembro de 2005, 23:26
O Nuno ajeitou a bola com o braço! Mas tambem nos roubaram um golo limpo (o chapeu do Miccoli)
não toca no braço é limpinho


Magnusson

Agora também os nossos andam a ver coisas querem ver...

_KR_

Confesso que não vi o golo...tinha acabado de me levantar porque as pernas já me tremiam....virei a cara e de repente ouço: GOLOOOOOOO


FDDDDDX OS 3 PONTOS SAO NOSSOS!!!!!!!!!!!!!!  :)   EU AMO O NUNO GOMESSSSS!!!  :angel:

Foi limpinho...mas agora claro vão arranjar confusões!!! ELES QUE FALEM... :knuppel2:

[C]Gomes

AHAHAHA GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:D :D :D

Os da Tvi devem ter ficado com uma cabeça!Eles já a fazer as continhas...E depois a procurar um contacto do braço do Nuno na bola...Lindo!

Que vitória tão saborosa...O Koeman cometeu alguns erros,a equipa jogou muito mal mas ganhámos!

Pelikano

NUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :D

tava a ver ke nao ! !!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!


Mas para mim o homem do jogo foi o Karagounis !!! até kem fim ke vimos o verdadeiro Karagounis! !!! ! Ele flaho 2 golos! mas para mim foi o melhor !!! e o nuno Gomes pelo o golo CLAROOOOOoooooooooo !!!

BENFICAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaa

Borsalin

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2005, 23:29
Agora também os nossos andam a ver coisas querem ver...

Pareceu-me k  sim, mas ainda na vi a repetição  :D

RedStar1982

...não existe falta nenhuma!!!

...e fomos ROUBADOS mais uma vez, só em fora de jogos foram 6...!!!

slb2005

O Moreto estava-se a fazer à "vaga" nas contratações de inverno. ;D

Tiago#30

Estas são as que dão mais prazer !

Sofridas até ao fim !

Obrigado Nuno Gomes ! Pena o golo do Miccoli ter sido mal anulado !

Magnusson

Citação de: Borsalin em 21 de Dezembro de 2005, 23:30
Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2005, 23:29
Agora também os nossos andam a ver coisas querem ver...

Pareceu-me k  sim, mas ainda na vi a repetição  :D

Ah isso é diferente! Em directo também me pareceu, depois na repetição tive a certeza que não houve braço há o MOVIMENTO, mas que eu saiba isso ainda é possivel

_KR_

Da minha parte...É BEM VINDO!!! ele já me tava a enervar...não passava lá uma  :tickedoff:

Samu

O golo foi limpo....
à o movimento do braço, mas não xega a ajeitar com a o braço...

Mas o lance do Miccoli em que ele marca, ninguem veio questionar se o fiscal ajuizou bem ou não..

Ganahamos e é o que interessa...

BBBBEENNNNNNNNNNNNFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCAAAA

Grande Nuno-Golos....

slb2005

50-50 diz moreto no flash interview...hummm aqui à gato