CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

SPORT LISBOA E BENFICA

#3300
Citação de: xicovsky em 11 de Janeiro de 2016, 08:54

Qual o site que vês? O que eu vejo é este...


costapequeno

#3301
Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2016, 04:13
https://www.youtube.com/watch?v=e9D55geTwZs

O Sexo Feminino está perdido hoje em dia,nao há valores,enfim estas raparigas de hoje em dia sao um zero!,diria todas aquelas nascidas desde o inicio da decada de 2000 nao tem nada na cabeça....e mesmo entres os 15-25 enfim,safa-se a partir dos 25 e já estou a ser simpático.A realidade está entre os 30-35.

Valha-nos a mulher soviética mas essa infelizmente também morrerá. :cry2:

Imagino essa rapariga mae,lol...espero que nunca aconteça!



pedroFM

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: pedro6969 em 08 de Janeiro de 2016, 11:38
Não acho o jogo decisivo mas em caso de derrota esquecam...

Ganhar com uma boa exibição seria o mote para o aumento de confiança. Guimarães, Maritimo e Nacional sao três das melhores equipas entre os "pequenos". Conseguir 3 vitórias e a jogar bem(excepto Guimas), acho que seria uma boa fonte de motivação. ESTAMOS NA LUTA! CARREGA BENFICA!!!!

Nao achas decisivo mas se perdermos é para esquecer...looool.

Para bom entendedor meia palavra basta...para os outros...está aí a tua resposta :D

tmsdiogo

12h00: hora de mandar abaixo as redes das empresas para ver a bola.

luis_m_asa_f

Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Janeiro de 2016, 23:10
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2016, 23:07


Mordor na vida real

Não querendo ser mauzinho, com tantos incêndios no verão aquilo não podia, sei lá...arder? nem que fosse um bocado, assim eram obrigados a ter obras e já construiam uma porcaria de uma estrutura que evitasse um nevoeiro assim tão intenso...

Uma estrutura que evitasse o nevoeiro?

Só se fosse uns panos gigantes feitos pelas velhas.
Ou então tapar aquilo tudo e fazer um pavilhão, jogava-se era em saibro.
Ou ainda podiam meter uns aspiradores para aí de 8 gigas à volta do relvado para aspirar o nevoeiro.
Ou melhor ainda, metiam o zeca a arbitrar pois já tem experiência a ver no nevoeiro.

Era precisamente essa a estrutura que eu ontem falava, meter um toldo gigante naquela barraca XD

Despertar


Boddicker

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2016, 04:13
https://www.youtube.com/watch?v=e9D55geTwZs

O Sexo Feminino está perdido hoje em dia,nao há valores,enfim estas raparigas de hoje em dia sao um zero!,diria todas aquelas nascidas desde o inicio da decada de 2000 nao tem nada na cabeça....e mesmo entres os 15-25 enfim,safa-se a partir dos 25 e já estou a ser simpático.A realidade está entre os 30-35.

Valha-nos a mulher soviética mas essa infelizmente também morrerá. :cry2:

Imagino essa rapariga mae,lol...espero que nunca aconteça!

Sim porque essas sao muito serias também... ::)

nintendo1

Será que é pedir muito que se mude de arbito? O jorge sousa está numa grande forma como tem demonstrado nos ultimos jogos.

DVP_SLB

A continuar assim vai haver jogo... Passei agora mesmo pelo estádio!!

costapequeno

Citação de: Boddicker em 11 de Janeiro de 2016, 09:10
Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2016, 04:13
https://www.youtube.com/watch?v=e9D55geTwZs

O Sexo Feminino está perdido hoje em dia,nao há valores,enfim estas raparigas de hoje em dia sao um zero!,diria todas aquelas nascidas desde o inicio da decada de 2000 nao tem nada na cabeça....e mesmo entres os 15-25 enfim,safa-se a partir dos 25 e já estou a ser simpático.A realidade está entre os 30-35.

Valha-nos a mulher soviética mas essa infelizmente também morrerá. :cry2:

Imagino essa rapariga mae,lol...espero que nunca aconteça!

Sim porque essas sao muito serias também... ::)

Comparar mulheres soviéticas com miúdas que tem os papazinhos ricos que as sustentam?

Nao acredito em Deus mas dou graças a Deus por nao conviver com raparigas abaixo dos 25 anos! :),e aqui falo em todas as nacionalidades.

OclassicoNº10



OclassicoNº10