CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

Kapow809

Alguém notou a ausência do fdp? Nope.. acho que o Benfica neste momento vale pelo seu colectivo em que todos correm para o mesmo lado. Enzo naquele marasmo de jogadores vai se perder por completo. Agora o meu receio é que para o ano o chelsea venha cá fanar o schimidt. O potter é um treinador mediano.

força Benfica

Mais 3 pontos nesta especie de campo..

Siga!

Ganhar sabado!

Para quem foi ao estadio.  :bow2:  :bow2:

jp23

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2023, 23:11O neres continua na linha do que tem feito desde que a probabilidade de ir ao mundial acabou, ou seja quase nada, muito desaparecido em campo, é pena tem qualidade para muito mais.

Não concordo, esteve melhor.

Luisão_Rei

Excelente jogo do Benfica.

Está equipa para o campeonato chega perfeitamente, somos muito melhores que todos os outros.

Mas para a Champions acho que perdemos uma oportunidade única para tentar algo muito especial.

Limentaen

Bom jogo do Benfica, boa gestão do jogo, para mim Aursnes foi o melhor em campo

xico17

Citação de: bmuc79 em 31 de Janeiro de 2023, 22:40Já n via o Benfica a jogar num pelado desde o Bombarrelense em 80 e tal para a taça.

Puta de vergonha.

Foda-se Bombarralense mencionado no SB.

O meu avô tinha foto desse jogo numa moldura na parede à entrada de casa.

jnobre

O rapazes da spottv dizem que foi um jogo frio. O Benfica jogou e jogou muito bem.

Lúcio Gomes

T21

diabo maiato

Blitz

Excelente vitória e excelente ambiente!

A todos os que lá foram um grande abraço e que regressem bem a casa.

O Benfica ganhoooou! Outra vez!

GoloDeLetra

xico17

Mais uma vez, jogo monstruoso do Aursnes.

Parece que há dois ou três dele em campo.

Xarope22

Citação de: Luisão_Rei em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Excelente jogo do Benfica.

Está equipa para o campeonato chega perfeitamente, somos muito melhores que todos os outros.

Mas para a Champions acho que perdemos uma oportunidade única para tentar algo muito especial.

Sem Chqiuinho, pq se o Roger achar q vai ser com ele a substituir o Enzo q vai ganhar alguma coisa, vai-se foder