CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

Slb04Sempre

Citação de: Isaaquinho em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: Isaaquinho em 31 de Janeiro de 2023, 23:03O horário deste jogo é que não me entra na cabeça... 21:15h, numa terça-feira.

Cambada de fiiiiiiiiiiinoss.

pá isso já lá vai, já está no fim

O jogo podia ser às 19 ou 20h... Não faz sentido.
E eu ainda por cima às 5:15h estou a sair para trabalhar.  :disgust:  :disgust:

às 19? eu saí do trabalho às 19..  :bah2:

Ainda fui a tempo de pôr um frango no forno, nas calmas, enquanto ouvia a Sofia Oliveira

jonas.thern

Jogo tranquilo, contra um Arouca a fazer um grande campeonato e num ervado do pior que existe.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: Android1974 em 31 de Janeiro de 2023, 21:14
Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 21:01
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 21:00Percebe-se que o banco vai ser diferente com a falta de 3 titulares, mas o que e' estranho e' estarem 2 GR's e nenhum lateral.
Faltam 5 jogadores e se o Gilberto e o Ristic estão no banco, então são 2 laterais.
Faltam 5? Quais? Os lesionados (Rafa, G.Ramos), o transferível (E.Fernández), o desterrado (Draxler) e...?
Era o Schjelderup.
Não há nenhuma indicação que esse "falte", não foi para o banco por opção.

Flirt4ever

Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2023, 22:35
Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2023, 22:34O David Simão está todo ressabiado com o Benfica porquê???

Porque não estaria? 90% dos jogadores que passam por cá e não se impõem ficam-nos com um pó que até mete impressão.
Isso é mesmo verdade. Nunca vou perceber isso.

Deus Jonas

Redady2

Grande exibição da equipa, num campo difícil contra uma equipa muito complicada.c
A performance de todos foi elevadíssima, houve jogadores que demonstraram um nível muito alto, Tino, Aursners, JM foi notável, Gonçalo deu muito trabalho.
Nota bastante alta para um homem transfigurado para melhor. Chiquinho está em grande forma.

Kurt Cobain 10

Bela jogatana contra a uma boa equipa que não fez um crl por causa da excelente estratégica do RS .

Primeiros , com 10 e 11 pontos do segundo e terceiro classificado ...agora que se matem todos se for possivel para conseguirem ganhar os dois jogos que têm a menos ...

diableimage

Dos primeiros 7 classificados, só nos falta jogar fora em Alvalade.

Siga.

imightbewrong

jornada 18
arouca 0– 3 Benfica, rui costa
maritimo – rassamaisfourte

jornada 19
Benfica – casa pia
rassamaisfourte – vizela

jornada 20
Paços 0-2 Benfica, luis GODinho

unidos de telheiras – rassamaisfourte

jornada 21
Benfica – boavista
rassamaisfourte – rio ave

jornada 22
vizela – Benfica
rassamaisfourte -Gil Vicente

obliquevoice

Grande Benfica!!!

Num batatal... Não dar uma oportunidade sequer ao adversário e sem Ramos, Rafa e Enzo de merda. 👏👍

poiudivino

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: poiudivino em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Nem um remate ao Ody.

Acho que o Tungsténio devia ter tido minutos, até porque este clima para ele é Verão.

Ganhar ao Casa Pia

Eu sou apologista de estreias de jogadores na luz, acho que faz mais sentido.

Percebo, mas o contexto tmb é importante, e aqui com o jogo na mão... não vai jogar com o casa pia, jogo em teoria muito mais fodido

Sickness:SLB