CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

diabo maiato

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: bmuc79 em 31 de Janeiro de 2023, 22:40Já n via o Benfica a jogar num pelado desde o Bombarrelense em 80 e tal para a taça.

Puta de vergonha.

Foda-se Bombarralense mencionado no SB.

O meu avô tinha foto desse jogo numa moldura na parede à entrada de casa.
Vê se arranjas um garrafão de tinto do Bombarral e umas peras!!!!

Pequeno_Genial

Para os users que acharam que o mau jogo em Paços foi fruto da gestão física, vejam o jogo de hoje e percebam as diferenças.

Hoje controlámos a bola e escondemo-la do adversário. Criámos menos (ofensivamente), mas controlámos a partida por inteiro, sem sobressaltos.

Isto, sim, é gestão do jogo como deve ser feita e não aquilo que se fez em Paços de Ferreira. 

MuchoG

No Rafa, no Enzo, no Ramos, no problem.

Arouca muito compacto, relvado lastimável, mas duas jogadas sublimes de combinação resolvem o jogo, não foi preciso mais. Defesa muito mais segura que em Paços.

João Mário com dois golos, mas Aursnes o MVP para mim. Está nos 3 golos, oferece imenso critério com bola, qualidade técnica, cobre o campo todo, super versátil. Guedes parece que está na equipa desde o início da época.

Boa vantagem psicológica estes dois jogos extra com vitórias. Veremos o que os rivais fazem amanhã.

poiudivino

Nem um remate ao Ody.

Acho que o Tungsténio devia ter tido minutos, até porque este clima para ele é Verão.

Ganhar ao Casa Pia

Aaa.1994

Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Para os users que acharam que o mau jogo em Paços foi fruto da gestão física, vejam o jogo de hoje e percebam as diferenças.

Hoje controlámos a bola e escondemo-la do adversário. Criámos menos (ofensivamente), mas controlámos a partida por inteiro, sem sobressaltos.

Isto, sim, é gestão do jogo como deve ser feita e não aquilo que se fez em Paços de Ferreira. 
A partir do 1o golo achei sempre este jogo mais controlado do que no outro dia em paços

foxto

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: foxto em 31 de Janeiro de 2023, 23:10Com isto tudo acabamos por ganhar uma EQUIPA mais forte e unida! Pode vir a ser essencial para o título!

Epah que sorte já viste!!!

Foi isso que depreendeste do que escrevi? Muito bem,  estamos conversados!

Rei

Espetáculo este Benfica. Muita segurança e pragmatismo. Isto com várias baixas num campo cheio de areia contra um adversário que tem estado muito bem esta época. Nada a dizer. Excelente.

blueviper

Citação de: poiudivino em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Nem um remate ao Ody.

Acho que o Tungsténio devia ter tido minutos, até porque este clima para ele é Verão.

Ganhar ao Casa Pia

Eu sou apologista de estreias de jogadores na luz, acho que faz mais sentido.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 31 de Janeiro de 2023, 21:14
Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 21:01
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 21:00Percebe-se que o banco vai ser diferente com a falta de 3 titulares, mas o que e' estranho e' estarem 2 GR's e nenhum lateral.
Faltam 5 jogadores e se o Gilberto e o Ristic estão no banco, então são 2 laterais.
Faltam 5? Quais? Os lesionados (Rafa, G.Ramos), o transferível (E.Fernández), o desterrado (Draxler) e...?

Era o Schjelderup.

marcosantos

a equipa vai ser tino e aurnes a meio campo, depois rafa e guedes nas alas, joão mário a 10 e ramos na frente

acho que vai ser isto

Smashin

Citação de: BrunoP em 31 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: BrunoP em 31 de Janeiro de 2023, 23:03Bruno Marques... O comportamento deste moço é suspeito.
É só ires ver o clube onde começou a carreira
Por acaso não sei, nem fui ver, mas em 10 minutos espeta uma cotovelada no António e faz aquela entrada no João Mário que tem uma abordagem no mínimo estranha.

Aposto que é rassamaisfuorte.
Começou num clube Brasileiro chamado "Lagarto"

Kinkolas

Treinadeiro do Arouca aziado porque não se lembra do seu guarda-redes fazer uma defesa.

Pois. Se ele tivesse defendido não mamava 3 golos.

X-rated

Bom jogo num campo e circunstâncias difíceis.
Excelente vitória num grande ambiente de Benfiquistas.
Para a história ficará que neste dia o Benfica ganhou por 3 e cimentou a liderança no campeonato, o resto são amendoins.

Pablito13

Ah e tal ia dar merda. Pá, até o Musa marcou. Resumindo, tudo ao lado. No próximo jogo já tão aqui com merdas outra vez ;D