CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

Zak

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2011, 15:38
O momento do jogo foi a entrada em campo do Henrique...mais o seu fabuloso bigodinho à Valdir...

O que me ri...:rir:

Hehe ... que bigodinho meu Deus.
O men da sporcoTV a dizer que era homenagem ao Cascavel ... hihihi

Red Eyes

Tbosspt

Sou vitoriano pk nasci em setubal mas o meu clube do coracao e o benfica ! E como é obvio fui ver os dois clubes dos meus olhos ! Este vitoria nao engana..tem um bom plantel , o que estraga é o nabo do manuel fernandes ! Nunca mais se vai embora porra ! Ja agora..ponham os olhos no zeca ! Mais tarde ou mais cedo sai para outros voos..e gostava que fosse de vermelho

força Benfica

MAIS 3 PONTOS E SIGA!!

MUITO BEM OS NOSSOS ADEPTOS OUTRA VEZ GRANDE APOIO! muitas BANDEIRAS! ESPETACULARES!

ps:nao vou falar do que nao sei o que se passou em setubal

ela é benfiquista

Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2011, 15:43
Citação de: hugo1904 em 07 de Fevereiro de 2011, 14:09
Só soube hoje do que se passou em Setúbal.O SLB emitiu um comunicado(devemos ser o clube q emite mais comunicados no mundo)...aguarda-se esclarecimentos da PSP. É lamentável que se actue assim,sabendo que estão crianças e mulheres a assistir ao jogo.Os próprios polícias gostam de provocar os adeptos,para depois terem desculpa para actuar.
Se há alguém q prevaricou...esse alguém tem de ser identificado e só esse sujeito é q merece reprimenda.Não é entrar pela bancada dentro e "dar bastonada" em quem está no caminho
http://www.youtube.com/watch?v=avTOMJPqInA

POUCA VERGONHA !!!!!!!!

dfernandes

Liga Zon Sagres - 18ª Jornada

VITÓRIA DE SETÚBAL - BENFICA

Resumo, flash interview e jogo completo disponíveis para download AQUI.

Tbosspt

Nenhuma claque é santinha e como se sabe por um pagam todos..Agora criancas e idosos e que nao..tenham bom senso.

VteX

Citação de: Tbosspt em 07 de Fevereiro de 2011, 18:54
Nenhuma claque é santinha e como se sabe por um pagam todos..Agora criancas e idosos e que nao..tenham bom senso.

Forçar 3 mil pessoas contra um varandim e bater sem olhar a mulheres e crianças é procurar uma tragédia.

Jack Bauer

Citação de: Tbosspt em 07 de Fevereiro de 2011, 18:33
Sou vitoriano pk nasci em setubal mas o meu clube do coracao e o benfica ! E como é obvio fui ver os dois clubes dos meus olhos ! Este vitoria nao engana..tem um bom plantel , o que estraga é o nabo do manuel fernandes ! Nunca mais se vai embora porra ! Ja agora..ponham os olhos no zeca ! Mais tarde ou mais cedo sai para outros voos..e gostava que fosse de vermelho

Fui pela primeira vez ao forum dos sadinos e assustei-me com tanto antibenfiquismo. Ao nivel de um forum de FDP andrades.

força Benfica

Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2011, 19:47

Fui pela primeira vez ao forum dos sadinos e assustei-me com tanto antibenfiquismo. Ao nivel de um forum de FDP andrades.

na segunda e que deviam estar estes fdp!

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 18ª Jornada

Vit. Setúbal 0 - 2 SL Benfica

Estádio: Bonfim

Árbitro: Cosme Machado

Convocados do Vitória Setúbal (não divulgados)

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Manuel Fernandes

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Gaitán 45+1', Jara 78';

Resumo do Jogo

Silva 64', Zeca 77', Neca 80';
William 64', Henrique 77', José Pedro 80'

Aimar 73', Saviola 73', Salvio 84';
Carlos Martins 73', Jara 73', Airton 84'

Ney Santos 49', Miguelito 58', Valdomiro 87';

Salvio 57', Aimar 58', Javi 59', C. Peixoto 82', Cardozo 87';

Análise de Manuel Fernandes

Análise de Jorge Jesus

O_Glorioso

Realmente, os vitós na segunda é que era.

Sabujos do porco, e nem escondem isso.

Tbosspt

Citação de: força benfica em 07 de Fevereiro de 2011, 19:48
Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2011, 19:47

na segunda e que deviam estar estes fdp!
É vdd..ha muitos assim..deve ter sido porque lhes tiramos o titulo num jogo no passado..Mas esses sao os vitorianos da merda..porque aqueles que sentem mesmo o clube tao se a cagar tanto pra nos como para os porkos e os osgas..