CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

faneca_slb4ever

Até que enfim BENFICA!!!!!!!

Isto não foi só neste jogo. É sempre.

Freire

Nao via 1 jogo há meses, vi ontem e nao gostei nada, muito fraco, so se joga akilo?

flexluis

Citação de: Blitz em 07 de Fevereiro de 2011, 11:56
Citação de: flexluis em 07 de Fevereiro de 2011, 10:42
Fui ao estádio e dei o meu tempo por bem empregue.

Ainda antes do jogo, o choco frrrito estava divinal.

O Vitória tem equipa aguerrida e arrumadinha e, contra o MAIOR; tem sempre mais fôlego mas o Benfica foi sempre superior e mereceu inteiramente a vitória.

Roberto respondeu presente quando chaamado a intervir mas nos lances de cruzamentos não consigo evitar o nervoso miúdinho.

Estou em excelente forma, quando comecei a correr nenhum polícia me agarrou!!

Eheh grande Flex ;D

O0

Johnny|SLB

Alguem sabe onde posso ver as imagens do golo anulado ao Javi e do suposto penalti por marcar? ja vi 3 resumos e nada..

fansbenficalondres

Citação de: ASMor em 07 de Fevereiro de 2011, 12:58
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_comunicadovsetubalbenfica_070211_73592.asp

foi uma vergonha por parte da psp o que fizeram aos adeptos do Benfica, e apenas por causa de uma Bandeira volto a repetir apenas por causa de uma Bandeira!, é incrivel a mafia que esta instalada em portugal, as pessoas vao apoiar o clube e levam com isto, mas desta vez nao se ficaram a rir pois os adeptos dos dois clubes souberam dar a resposta, mas é lamentavel cenas destas por parte de quem deveria manter a ordem! uma vergonha onde uma festa tenha que acabar numa merda assim! Xulos!

Meddler

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Fevereiro de 2011, 13:01
Alguem sabe onde posso ver as imagens do golo anulado ao Javi e do suposto penalti por marcar? ja vi 3 resumos e nada..

http://www.youtube.com/watch?v=JXM-FitygIc

Vê a mão do Miguelito aos 1:16.

hugo1904

Só soube hoje do que se passou em Setúbal.O SLB emitiu um comunicado(devemos ser o clube q emite mais comunicados no mundo)...aguarda-se esclarecimentos da PSP. É lamentável que se actue assim,sabendo que estão crianças e mulheres a assistir ao jogo.Os próprios polícias gostam de provocar os adeptos,para depois terem desculpa para actuar.
Se há alguém q prevaricou...esse alguém tem de ser identificado e só esse sujeito é q merece reprimenda.Não é entrar pela bancada dentro e "dar bastonada" em quem está no caminho

Tyagu

para variar roubaram nos mais um  golo, visto que n houve penaltis

Jorge.P_

Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2011, 12:41
Nao via 1 jogo há meses, vi ontem e nao gostei nada, muito fraco, so se joga akilo?

Viste o pior de todos, de longe. Podes acreditar.

Zak

Pessoal estou um pouco a leste...

O que é que aconteceu no jogo de ontem para haver comunicado da direccao ??

Zak

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Fevereiro de 2011, 15:00
Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2011, 12:41

Viste o pior de todos, de longe. Podes acreditar.

E por acaso até foi um jogo bastante disputado e agradavel de se ver. Mas é verdade, o Benfica dominou menos que em outros jogos. Mas nao esquecer que isto foi mais um jogo de descompressao apos o jogo no dragay. Fizemos o suficiente. E os campeoes tambem se fazem assim.

Freire, se nao vias jogos há meses nem sabes o que tens falhado ultimamente.
15 vitorias consecutivas, grandes jogos e exibicoes, e enorme jogo no dragay (mesmo a sermos roubados).

PS - Mas eu percebo um pouco porque nao ves os jogos. Tambem já pensei fazer o mesmo. Portugal e a Liga tuga sao um nojo. Corruptos até ao tutano. Mas o Benfica esta no meu ADN e nao consigo ficar longe.

Shoky

O momento do jogo foi a entrada em campo do Henrique...mais o seu fabuloso bigodinho à Valdir...

O que me ri...:rir:

flip69

Citação de: hugo1904 em 07 de Fevereiro de 2011, 14:09
Só soube hoje do que se passou em Setúbal.O SLB emitiu um comunicado(devemos ser o clube q emite mais comunicados no mundo)...aguarda-se esclarecimentos da PSP. É lamentável que se actue assim,sabendo que estão crianças e mulheres a assistir ao jogo.Os próprios polícias gostam de provocar os adeptos,para depois terem desculpa para actuar.
Se há alguém q prevaricou...esse alguém tem de ser identificado e só esse sujeito é q merece reprimenda.Não é entrar pela bancada dentro e "dar bastonada" em quem está no caminho
http://www.youtube.com/watch?v=avTOMJPqInA