CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

VodkaBoy

Citação de: SlipkMan em 07 de Fevereiro de 2011, 09:35
Jogo complicado tal como se previra, mas acabamos por vencer que era o objectivo.

Agora trabalhar bem para o próximo jogo, que vai ser igualmente complicado.
Foi um jogo de sofrimento tipico de descompressao depois de um excelente jogo com grande carga emocional e fisica.
Ainida assim o Benfica foi durante muito tempo superior.

Apraz-me ver que a solidariedade entre jogadores, regressou para ficar. Quando assim e, tornamos as coisas (mais) faceis para nos.
Rolo Compressor em actividade intensiva!

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2011, 09:52
Valeu a pena ter ido a Setúbal, embora só me tenham deixado ver 75 minutos do jogo!
Grande jogo, com um Benfica forte, e também um Vitória forte, muito bem disputado, com ritmo, e com uma vitória justíssima da nossa parte!
Péssima arbitragem, a tentar inclinar o campo, sobretudo na 2ª parte! Então o critério dos amarelos foi ridículo...
entraste ja com o jogo a decorrer?
O ano passado nao tive problemas em entrar...

Apollo_22

Tive no estádio, notou-se muito o cansaço, mas conseguimos marcar numa altura decisiva e facilitar a nossa tarefa p a 2ª  parte. Vitória fez um bom jogo, pressionaram alto na 1ª parte e, fruto desse cansaço, o nosso ritmo esteve baixo e não conseguimos dominar as operações a meio campo para criar desequilibrios na defesa de 3 centrais do adversário.

Na 2ª parte controlamos melhor, subimos de produção quando o Manuel Fernandes desequilibrou o meio campo ao colocar o William por um dos medios (n me recordo qual), o jogo ficou partido e qd colocámos velocidade no ataque com o Jara, conseguimos matar o jogo.

Importantíssimos os contributos do Roberto e do Javi Garcia, que parecia estar em todo o lado e terminou o jogo ainda a dar a nitida sensação de frescura, um portento no meio campo! A dupla de centrais tb esteve mt bem, o perigo do Vitória veio pelas lateriais ao criar superioridade quando o Ney ou o Miguelito subiam e jogavam ora com o Zeca ou o Pitbull que caiam mt p as alas.

Vergonhosa actuação do árbitro, que poupou amarelos até meio da 2ª parte, e qd os deu deu quase exclusivamente ao Benfica, marcava faltas a pedido e impedia quase sempre a transição defesa-ataque do Benfica. O Vitória fez apenas 9 faltas no jogo todo!!! Benfica fez 23!!! Penalti por assinalar que no estádio não me apercebi (na 1ª parte tava mt longe) e golo limpíssimo anulado ao Javi Garcia...

O triste deste jogo veio depois com a vergonhosa actuação da polícia, foi a primeira vez que vi o jogo inserido no meio da claque, n percebi o pq da intervenção da polícia mas claro que assim que entraram pela bancada foram provocados com impropérios... agrediram, dps voaram cadeiras, carregaram e apenas por milagre n caiu gente no peão, foram imprudentes ao reforçarem o contingente passando no meio dos adeptos após agressões a outros benfiquistas... naturalmente que houve mais confrontos... já fora do estádio, e sem adeptos do Vitória por perto, espalharam o medo por todos sem excepção, mulheres e crianças, sem qualquer necessidade... num jogo em que, se têm deixado sair todos seria igual ao pré-jogo... sem qualquer atrito! Os disturbios, n tenho qq duvida, foram resultado da vontade da policia em n trabalhar uma noite sem dar umas bastonadas em alguem!

sjgonline

Bom jogo, boa vitória. Muito suor e qualidade.

Estamos no bom caminho, mesmo que seja dificil recuperar a distancia, vamos fazer uma bela segunda volta.

Saudacoes gloriosas

vitor65

estamos no bom caminho so é pena não ter sido de principio se não o porto não estava tão arrogante qualque da maneira viva o BENFICA.

flexluis

Fui ao estádio e dei o meu tempo por bem empregue.

Ainda antes do jogo, o choco frrrito estava divinal.

O Vitória tem equipa aguerrida e arrumadinha e, contra o MAIOR; tem sempre mais fôlego mas o Benfica foi sempre superior e mereceu inteiramente a vitória.

Roberto respondeu presente quando chaamado a intervir mas nos lances de cruzamentos não consigo evitar o nervoso miúdinho.

Estou em excelente forma, quando comecei a correr nenhum polícia me agarrou!!

nietzsche

Citação de: Apollo_22 em 07 de Fevereiro de 2011, 10:09
Tive no estádio, notou-se muito o cansaço, mas conseguimos marcar numa altura decisiva e facilitar a nossa tarefa p a 2ª  parte. Vitória fez um bom jogo, pressionaram alto na 1ª parte e, fruto desse cansaço, o nosso ritmo esteve baixo e não conseguimos dominar as operações a meio campo para criar desequilibrios na defesa de 3 centrais do adversário.

Na 2ª parte controlamos melhor, subimos de produção quando o Manuel Fernandes desequilibrou o meio campo ao colocar o William por um dos medios (n me recordo qual), o jogo ficou partido e qd colocámos velocidade no ataque com o Jara, conseguimos matar o jogo.

Importantíssimos os contributos do Roberto e do Javi Garcia, que parecia estar em todo o lado e terminou o jogo ainda a dar a nitida sensação de frescura, um portento no meio campo! A dupla de centrais tb esteve mt bem, o perigo do Vitória veio pelas lateriais ao criar superioridade quando o Ney ou o Miguelito subiam e jogavam ora com o Zeca ou o Pitbull que caiam mt p as alas.

Vergonhosa actuação do árbitro, que poupou amarelos até meio da 2ª parte, e qd os deu deu quase exclusivamente ao Benfica, marcava faltas a pedido e impedia quase sempre a transição defesa-ataque do Benfica. O Vitória fez apenas 9 faltas no jogo todo!!! Benfica fez 23!!! Penalti por assinalar que no estádio não me apercebi (na 1ª parte tava mt longe) e golo limpíssimo anulado ao Javi Garcia...

O triste deste jogo veio depois com a vergonhosa actuação da polícia, foi a primeira vez que vi o jogo inserido no meio da claque, n percebi o pq da intervenção da polícia mas claro que assim que entraram pela bancada foram provocados com impropérios... agrediram, dps voaram cadeiras, carregaram e apenas por milagre n caiu gente no peão, foram imprudentes ao reforçarem o contingente passando no meio dos adeptos após agressões a outros benfiquistas... naturalmente que houve mais confrontos... já fora do estádio, e sem adeptos do Vitória por perto, espalharam o medo por todos sem excepção, mulheres e crianças, sem qualquer necessidade... num jogo em que, se têm deixado sair todos seria igual ao pré-jogo... sem qualquer atrito! Os disturbios, n tenho qq duvida, foram resultado da vontade da policia em n trabalhar uma noite sem dar umas bastonadas em alguem!

Totalmente de acordo, também não percebi o porque das saidas não serem iguais ao pré jogo, até então não tinha havido incidentes. Péssima organização.

VALEBEM

Na época passada também entrei bem! Esta época fecharam um dos topos, e queriam meter 5000 pessoas onde talvez só cabem umas 2000! Resultado: meia hora para entrar, e tiveram que abrir a lateral, que estava fechada!
A saída do estádio também foi uma palhaçada, com as saídas quase todas fechadas!

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2011, 10:55
Na época passada também entrei bem! Esta época fecharam um dos topos, e queriam meter 5000 pessoas onde talvez só cabem umas 2000! Resultado: meia hora para entrar, e tiveram que abrir a lateral, que estava fechada!
A saída do estádio também foi uma palhaçada, com as saídas quase todas fechadas!
porque nao manter uma forma de actuar que funcionou?
Ninguem percebe...

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2011, 09:52
Valeu a pena ter ido a Setúbal, embora só me tenham deixado ver 75 minutos do jogo!
Grande jogo, com um Benfica forte, e também um Vitória forte, muito bem disputado, com ritmo, e com uma vitória justíssima da nossa parte!
Péssima arbitragem, a tentar inclinar o campo, sobretudo na 2ª parte! Então o critério dos amarelos foi ridículo...
concordo contigo, bom jogo de futebol e conseguimos ganhar, foi muito bom.

JoséTorres

Citação de: flexluis em 07 de Fevereiro de 2011, 10:42

O Vitória tem equipa aguerrida e arrumadinha e, contra o MAIOR; tem sempre mais fôlego mas o Benfica foi sempre superior e mereceu inteiramente a vitória.

Roberto respondeu presente quando chaamado a intervir mas nos lances de cruzamentos não consigo evitar o nervoso miúdinho.

Léo do Petisco???

flexluis

Citação de: JoséTorres em 07 de Fevereiro de 2011, 11:40

Léo do Petisco???

Por acaso comi no D. Paco.

Blitz

Eheh grande Flex ;D

faneca_slb4ever

Jogo dificil.

Equipa que só joga assim frente ao BENFICA.

Arbitro corrupto.

3 pontos. Isso é que é importante.

Messi87

V.Setúbal-Benfica
Comunicado

Na sequência dos muitos relatos que entre a noite de ontem e a manhã de hoje têm chegado ao Sport Lisboa e Benfica, e que dão conta do excesso de violência e da desproporção da força utilizada em face dos acontecimentos verificados no final do jogo entre o Vitória de Setúbal e o SL Benfica, ontem à noite, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica escreveu uma carta ao Comandante Nacional da PSP, no sentido de este poder apurar da necessidade e da violência utilizada naquela intervenção policial, uma vez que foram muitas as pessoas, incluindo algumas mulheres e crianças que tiveram de receber assistência hospitalar.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_comunicadovsetubalbenfica_070211_73592.asp