CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

s0ares

Citação de: I Am The Walrus em 18 de Janeiro de 2019, 09:24
                            Odysseas
 
Corchia.      R.dias. Jardel.     Grimaldo

                           Fejsa

         Zivkovic.                Krovinovic
                          Gabriel

             Jonas.           Ferreyra

Para mim, este é o nosso melhor 11.

Então e o Félix?


Zlatan




IloveSLB2014

TIAGO MARTINS :rir: :rir: :rir: :rir: com o VASCO SANTOS NO VAR :2funny: :2funny: :2funny:

O Benfica vai ter de jogar a 200% pa ganhar isto

André Sousa

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Janeiro de 2019, 10:24
TIAGO MARTINS :rir: :rir: :rir: :rir: com o VASCO SANTOS NO VAR :2funny: :2funny: :2funny:

O Benfica vai ter de jogar a 200% pa ganhar isto
Com que árbitro é que seria um jogo justo?

Redceltic

Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Janeiro de 2019, 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Janeiro de 2019, 20:54
se repetirmos a exibição da taça dificilmente ganhamos.
lol

ou seja se repetires a mesma exibiçao que te deu uma vitoria não ganhas??

fuck logic.
O que ele está a querer dizer é que o Vitória vai jogar mais que no último jogo e se nós não aumentarmos também a parada corremos o risco de perder pontos .
Não me parece difícil de tirar a conclusão do que ele disse , mas estou a ver que já se começa a formar uma guarda à volta do treinador e da equipa e não se pode criticar.

O Vitória vai jogar mais ? Já é garantido isso? Suponho que sejam por estarmos cansados do jogo ha 3 dias... e como eles não jogaram estão frescos... oh wait...

vieirah1904

Vasco Santos no VAR é fazer tudo à descarada. Depois dos SD vandalizarem o prédio onde mora em setembro de 2017, tem feito de tudo desde então para ser "imparcial". No ano passado, foi o arbitro do jogo do título para os porkos (Estoril-Porto) e este ano, tendo passado para o VAR, tem nos brindado com vários favores a favor dos andrades (é só ver no tópico das arbitragens):

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitro-e-var-do-fc-porto-feirense-chamados-para-esclarecer-golo-validado-a-felipe

Arbitros que são alvo de ameaças físicas pessoais ou à sua família, não podiam arbitrar mais jogos dos candidatos ao título. Estão manietados. Mas isto é Portugal.   

tripleking

Citação de: Redceltic em 18 de Janeiro de 2019, 10:30
Citação de: AlmaEncarnada em 18 de Janeiro de 2019, 00:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Janeiro de 2019, 20:54
se repetirmos a exibição da taça dificilmente ganhamos.
lol

ou seja se repetires a mesma exibiçao que te deu uma vitoria não ganhas??

fuck logic.
O que ele está a querer dizer é que o Vitória vai jogar mais que no último jogo e se nós não aumentarmos também a parada corremos o risco de perder pontos .
Não me parece difícil de tirar a conclusão do que ele disse , mas estou a ver que já se começa a formar uma guarda à volta do treinador e da equipa e não se pode criticar.

O Vitória vai jogar mais ? Já é garantido isso? Suponho que sejam por estarmos cansados do jogo ha 3 dias... e como eles não jogaram estão frescos... oh wait...
Concordo...cansaço nao será desculpa pois as equipas estão equiparaveis na distancia em relaçao ao ultimo jogo

OclassicoNº10

Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X

slbfuckfcp

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X

...fastfood rápido, fooda rápido, xixi cama que joga o maior

Chelas

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X

Janta às 19 h , vais ao chinês que eles cozinham cedo  :rir:

tripleking

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X
Decisão facil!! Nao te esqueças que isso é algo que deves incutir na tua mulher/namorada desde inicio

Hoje a minha mulher quando quer fazer algo perguntame sempre primeiro (Quando e a que horas joga o Benfica esta semana?)....todas as semanas esta pergunta é feita por ela.

Alias estamos á espera de uma menina para Março e ela reza para que o Benfica nao jogue nesse dia  O0

farmacia franco

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 11:01
Tenho uma gaja que tenho quase a certeza que quer ir jantar hoje... Mas hoje joga o Benfica, ainda por cima às 21:15, foda-se. E agora?

:-X

Hoje nao podes joga o Benfica isso nem se pergunta, ela amanha liga esta descansado ;)