CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

axiomas

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2024, 19:31EU NUNCA FALEI MAL CARALHO
eu falei e continuo a falar. Isto é o universo a dar mais um crédito de despedir um treinador incompetente e seguir ainda assim na corrida.

kingvata


RicNasSLB

Citação de: Redfield73 em 29 de Janeiro de 2024, 19:30Digam o que disserem do Di Maria, é o unico com pezinhos para passes que sao meio golo!!
O problema não é nem nunca foi o Di. É perceber que ter Rafa, Di, João Mário e Kokcu ao mesmo tempo é INSUSTENTÁVEL! Nenhum destes quatro defende um crlh


Mértola_10

Lá está o individual de vez em quando resolve. O problema é quando isso não acontece.
É que estamos todos a ver que foi uma questão de sorte.


SLBenfica_ad æternum

Nunca o clichê do futebol de que se pode ganhar ou perder com qualquer equipa se aplicou tão bem. Somos miseráveis a atacar e a defender, o que aumenta exponencialmente as hipóteses das outras equipas ganharem qualquer jogo contra nós.
Onde andas Glorioso Benfica?


SLusoB

Como esperado, as individualidades fazem a diferença. Jogo jogado = 0

ShockWave

Citação de: jdrodrigues em 29 de Janeiro de 2024, 19:30
Citação de: ShockWave em 29 de Janeiro de 2024, 19:28Parece um autista no banco

Alguem que meta mão nesta merda, isto é desrespeito ao simbolo

Isto também é desrespeito, mas aqui estamos.

Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2024, 19:27Vão protestar para o caralho
O que aqui se apresenta é uma vergonha

O RS tem de ser despedido e rápido

O Benfica este ano já acabou e não consigo ver mais este nazi à minha frente

Controlem-se.

Refiro me a postura em choque e de cara de perdido que tem, com todo o respeito por quem tem a doença


Ferreira88