CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

clipper_slim

Citação de: SLusoB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:16
Equipa sem alma, jogadores sem querer saber desta merda para nada. É preciso uma limpeza geral. O pizzi entra para fazer merda atrás de merda com uma atitude deplorável.

O gang que lidera o nosso balneário não gostou de ver o amigo Pizzi no banco...

Grimaldo, Rafa, Pizzi...tudo merda pura.

Mas ainda bem, que o que falta desta época sirva para meter em evidência quem não pode fazer parte do plantel da próxima época...

BENFIKA

Neste jogo repetiu-se algo que já aconteceu em N jogos anteriores. Temos facilidade em ganhar a linha lateral, temos dois pontas de lança e ninguém cruza  :estrelas:

Como se isso não bastasse ainda temos um dos ponta de lança a cair constantemente nas laterais  :buck2:

marcosantos

a única coisa que podemos ganhar este ano é a taça de portugal e duvido que a consigam.

no fim da época fazer uma limpeza do balneário e começar do 0.

omgjh

A saída do Weigl lixou o meio campo, e a entrada do Pizzi fod*** tudo. O melhor treinador do mundo não vê que deixou o meio campo todo partido. Este treinador está a regredir evolutivamente

Migas75

Citação de: merlin em 14 de Fevereiro de 2021, 22:19
Até o gajo da sporttv goza, a diz que o gajo do moreirense está em fdj mas as linhas do var dizem que não...

Essa é outra!

Pareceu-me logo que estava fora de jogo!

helderrocha

Far(away)

Felipe Soares é um excelente jogador. Devia ser contratado de houvesse rumo desportivo neste clube

areal

Os penaltys sao claros mas nao jogamos um caralho..... Não fizemos um unico jogo de jeito esta época.... 13 pontos de atraso, 4 lugar..... Somos um clube mediano...

PeladinhaXY

Prefiro 100x ver o jogo da equipa B, que desta banda de música dos A.

Jogam melhor, correm mais, fisicamente dão baile a estes gajos, cruzam melhor, batem melhor cantos, tem processos mais verticais, objectivos, tudo para melhor.

Eu cortava os colhoes num cepo, se com 100 M de euros não limpava o campeonato a brincar, e com uma equipa boa.

Não sabem comprar, não sabem fechar ciclos, não sabem escolher treinadores.

A estrumetura de alto a baixo, é só tachos e incompetentes, Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Em Outubro podiam e deviam por fim a este ciclo que nos move para o abismo, somos um poço sem fundo, em insucesso, e vão ser mais 3 anos disto.

Já nem dói, já à muito que os sinais estão todos lá, milagres não existem, nem no de Fátima eu acredito, foi mais um circo montado por alguém com um  bigode(um outro, igual ao que temos), para fazer umas massas a custa de uns ingénuos que acreditam em histórias de contos de fada.

imightbewrong

Citação de: KRF em 14 de Fevereiro de 2021, 22:18
Duarte Gomes a dizer na SIC que fomos roubados em 2 penalties um sobre Vertonghen outro sobre Weigl..

Não jogamos um crl é certo mas estes erros com influencia no resultado deveriam dar o mote para fazermos barulho porque sermos bem comportados não levam a lado nenhum--
Diz esse gajo e diz qlq pessoa com olhos na cara.
O Benfica nao joga um caracol mas nao ganhou porque nao deixaram.

Pedro Nunes 28

Portanto não é hoje que leva a pergunta se sente o lugar em perigo, é isso ? O Solar dos Presuntos não é assim tão bom carxxx

vitormopinto1987

Rui Costa

"Os problemas estão identificados"

Resolvê-los é que está no real caralho

farmacia franco

Citação de: cernache1 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:13
Sabem ?

LFV fez com que o benfiquista doentio que era e sempre fui tivesse a sensação que lhe mataram um ente querido. E isso, não tem perdão ! Eu que nasci longe de Portugal vivia a paixão pelo Sport Lisboa e Benfica como se dum familiar se tratasse. O dia em que tive dinheiro para me fazer sócio foi dos dias mais felizes da minha vida. Que orgulho senti !

Mas sabem também ? Amanhã vou dar baixa do meu número de sócio. Enquanto se mantiverem estes crápulas, vou tentar esquecer o Sport Lisboa e Benfica

Nao faças isso, há o Benfica e depois quem nos dirige, o Benfica é muito superior a isso, se tens condições mantem te como sócio.

Todos votamos contra esta direção, todos fomos contra como é que é possível a lista da oposiçao ter ficado com com 37%???? Fraude mas aí fomos todos culpados ou nao se pedir a contagem de votos.