CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

luis___alex

jesus
jogadores
dirigentes

TUDOOOOOO CULPADO
NÃO HÁ INOCENTES NESTE PROCESSO

MAGICAL ONE

sempre pensei que o Enorme ainda ganhava o jogo...

estou mesmo chateado fdx :disgust:

Puches

Faltou espírito a esta equipa. Ânimo, vontade, garra.
O balneário não está com o treinador? Tem de estar. Seja que treinador for.
Na tropa não gostávamos do sargento. Amuávamos? Isso é que era bom.
não há desculpas.

Manpaz1904

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 18:26
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Agosto de 2013, 18:25
Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 18:21
Eu pessoalmente deixava estar o R.Amorim em campo , alias já tivemos o Javi Garcia com amarelo logo nos primeiros 10min e acabava o jogo já para não falar que o Amorim nem está a fazer um jogo mal , apesar da equipa não estar a apresentar um futebol agradável .
Está bem, está...

Tu és treinador do Marítimo, queres o melhor para a tua equipa. Por isso é que queres que Amorim fique em campo...

E tu provavelmente deves-te achar mais que alguém e não respeitas opiniões , mas sabes , quero lá saber para ti , visto que nunca me viste a criticar uma opinião tua , todos somos livres de dar opiniões .
Ah já agora com essas palavras tão duras , feriste-me os sentimentos

Fdx, és mesmo nabo.

PedroMartins

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Agosto de 2013, 23:45
Eu pessoalmente deixava estar o R.Amorim em campo , alias já tivemos o Javi Garcia com amarelo logo nos primeiros 10min e acabava o jogo já para não falar que o Amorim nem está a fazer um jogo mal , apesar da equipa não estar a apresentar um futebol agradável .
Está bem, está...

Tu és treinador do Marítimo, queres o melhor para a tua equipa. Por isso é que queres que Amorim fique em campo...

E tu provavelmente deves-te achar mais que alguém e não respeitas opiniões , mas sabes , quero lá saber para ti , visto que nunca me viste a criticar uma opinião tua , todos somos livres de dar opiniões .

Fdx, és mesmo nabo.

Um bocado mister

ponta de lança

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Agosto de 2013, 23:45
Está bem, está...

Fdx, és mesmo nabo.

Um bocado mister , mas se tiveres algum problema diz , beijinhos na bochecha esquerda isto a falar por aqui

ei...

Pedro Martins = treinador do Marítimo !

Mestre30

Jogo de merda, atitude de merda, resultado de merda......enfim tamos na merda!!

PedroMartins

Royal_Flush

Porto 28 campeonatos / Benfica 32

Ou as coisas mudam drasticamente ou é isto. E pelo andar da carruagem em 2019 já serão o clube com mais campeonatos em PT.

ponta de lança

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 23:49
Por acaso neste momento sou treinador do Benfica de Luanda .
mas o comentário (brincadeira, parece-me) do ManPaz tem a ver com o teu nome ser igual ao do técnico do Marítimo...
:drunk:

Vitor Abreu

Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:24
Citação de: Vitor Abreu em 18 de Agosto de 2013, 20:20
Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:10
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839308

Pois não, Lima. O que é motivo para alarme é, pelo menos, as 3 ultimas derrotas e a qualidade exibicional da equipa.
os jogadores têm culpa, mas são os menos culpados, até porque tb neles se nota ainda bem vivos os fantasmas do passado recente.

Ok, mas podiam evitar declarações deste tipo. Quem tiver olhos na cara entende que o que se passou hoje é um sintoma de problema que vem de algum tempo para cá.

Queres que eles digam o quê? "Estamos desgraçados, ninguém acredita no treinador, os adeptos que se preparem para uma má época." Se algo não está bem é natural que se tente não passar essa ideia cá para fora.

Surreal. Parte do problema está aqui mesmo. Aliás basta ver como tem sido dirigido o Benfica. Sem dar a conhecer aos adeptos os reais problemas que existem com o clube.

Quanto ao Lima, nem 8, nem 80. Podia perfeitamente ter dito algo do género: "o jogo não correu bem e sabemos que temos problemas mas estamos a tentar resolve-los".

Não concordo, o pior que se pode fazer é passar para o exterior que o balneário está com problemas. Acho que é a melhor opção resolver os problemas dentro do clube do que estar o país inteiro a falar dos problemas entre jogadores, equipa técnica e direcção.

Manpaz1904

Citação de: ponta de lança em 18 de Agosto de 2013, 23:53
mas o comentário (brincadeira, parece-me) do ManPaz tem a ver com o teu nome ser igual ao do técnico do Marítimo...
Claro que era nesse sentido, ele é que se pôs logo a atacar-me  ;D

PedroMartins

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Agosto de 2013, 23:58
Citação de: ponta de lança em 18 de Agosto de 2013, 23:53
Claro que era nesse sentido, ele é que se pôs logo a atacar-me  ;D

Não ataquei ninguém , só se fosses andrade de resto sem problemas : )
Brincadeira acima de tudo , cumprimentos

Viciado no Benfica

A 1ª jornada de sofrimento.

A este ritmo mais virão. Eles que não acordem e nós que não aumentemos o nosso nível de exigência que não é preciso...