CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

SilvaCosta

Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:53
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:51
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:48
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 23:46
Este jogo é apenas o retrato da incompetência dos nossos dirigentes... esqueçam tudo o resto! Precisamos de mudar de DIRECÇÃO!! Quem esteve à frente do futebol e do SPORT LISBOA E BENFICA nestes 7 anos? Reflitam...

7? CINQUENTA, olha para as nossas taças comparadas com as do norte. Ao menos nós conquistámos aquelas duas seguidas!!!

Eu só comparo coisas comparáveis... Fruta, Chocolates e Putas, não são para aqui chamadas!! De batoteiros não comento... prefiro agir, que é o que faço no meu dia-a-dia... é po-los no seu devido lugar! ;)

Tinha de ser! Claro! Porque o Mourinho foi só com batota, óbvio. O ano passado eles também ganharam com batota, óbvio! E em 87 também!

Opá, isso é estupidez. Há que dar-lhes mérito na Europa -- e mais a nós por causa de todas as finais, mas recentemente só fazemos merda.

Daí a invocar "fruta" a toda a hora é mesmo de quem não tem argumentos. Fogo, este clube está mesmo mal de adeptos...

Pelo movimento NOVO ADEPTO.

Caro "Intruso"... ganhar assim, não sabe a vitória... estou a falar de valores e príncipios, coisas que o presidente do teu clube (que por acaso é da cidade onde nasci), não sabem o que são... depois dakelas escutas, se fosse eu, tinha vergonha e afastava-me... não sei onde começa a fruta e o marisco, e onde acaba o suor dos jogadores...para não falar nos bobis e tarekos, guardas-abeis, etc etc etc... eu conheço tão bem essa máfia...

Só lamento, que o SPORT LISBOA E BENFICA, com o potencial que tem, não arrase esses batoteiros... mas se tudo correr bem, as coisas mudarão, pk a verdade é como o azeite: vem sempre ao de cima! E quem com ferros mata... com ferros morre!

Saudações para ti, "Intruso" infiltrado... vai lá para contumil e deixa aqui o fórum em paz, ok?

Silverwolf

Citação de: SorcereR em 12 de Agosto de 2011, 23:41
Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:38
Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Agosto de 2011, 23:29
Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2011, 23:25
Deixem-se de exageros... nem eramos os melhores nem agora somos os piores pah fdx

Uma análise isenta:

Excelente primeiro golo, grande passe de Ruben Amorim e Nolito, sempre ele a rasgar pela esquerda, diagonal perfeita e grande golo :)

Grande jogada entre Saviola e Jara, após excelente recuperação de bola de Aimar... Jara cruza de forma acertada e Saviola encosta da melhor maneira... grande combinação e 0-2 sem espinhas...

De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...

Artur entretanto faz duas grandes defesas e de repente o Amorim falha um corte facil e fdxx enfim... 1-2... aquele hugo vieira é jogador...

Quanto à saida do Aimar ao intervalo... acredito que aqui mtos que já chamaram nomes ao JJ passíveis de expulsão do fórum que se tenham já arrependido... Foi o Aimar que pediu para sair com uma dor muscular. Nesse sentido foi a melhor opção, a entrada do Witsel.

Witsel que para mim foi o melhor na segunda parte... Javi perde umas quantas bolas manhosas, especialmente a que resulta no segundo golo... Enzo uma miséria, o pior de longe e só precisou de 30min... Gaitan desde aquela pancada que nada mais conseguiu fazer, jogou sempre condicionado... Saviola perdeu o gás todo na segunda parte... jara ficou mais trapalhão... Nolito menos fresco, jogou mto bem mas não conseguiu mais os tais rasgões em diagonal... mas foi o segundo melhor da segunda parte...

Emerson, Garay e Jardel... jogaram bem qb não foi por ali que sofremos os golos...

Enfim... Não vou juntar-me ao grupo de pessimistas que já não acreditam em nada...

O grupo vai melhorar e temos aí um jogo importantíssimo com o twente que é para ganhar :)

Para fechar, acho que o melhor meio campo para jogarmos é Javi, Witsel e Aimar... mas sem qualquer dúvida

A isto chama-se critica construtiva, e já agora, estou completamente de acordo com a tua crónica.

A esperança da malta estava em grande alta... ainda por cima com 0-2 de forma rapida... e os comentadores a dizerem que iamos pela primeira vez em n sei qts anos ganhar na primeira jornada... nós todos ainda ficámos mais entusiasmados : depois custa mto mais o que aconteceu, mas enfim...

Agora é esperar que no próximo jogo em casa para o campeonato, estejamos todos lá todos para apoiar e ver a nossa primeira vitória :)

e por falar em vitória... este fim-de-semana sou do vitória desde pequenino lol

Aprecio a tua análise só discordo de uma coisa. Aimar tem de sair, como tu disseste, "De qualquer forma o Benfica estava mto vertical e a permitir mtos contra ataques...". A ganhar não temos de fazer isso, bem podíamos tirar um jogador como o Jara ou o Gaítan (Jara passava a fazer de extremo como na época passada), e metíamos mais uma no meio campo, Matic, Bruno Cesar, Enzo (passava o Gaítan para o meio), Maxi (fazendo o Amorim de interior direito ou de MC caso o Jara jogasse a extremo)... O Benfica no inicio do jogo viu-se que perdeu o meio campo o JJ tinha de o ajustar, mas não o fez.

Concordo ctg... acho que javi, matic e witsel a fazer de aimar (já que este tinha saido) seria uma boa hipotese para aguentar o jogo tranquilamente e deixar gaitan, nolito e saviola na frente...

possivelmente meter depois o mora para o lugar do saviola.

Mas se JJ mete Witsel e Matic para o lugar de Jara e Aimar ao intervalo faço ideia os sócios... vinham logo dizer que não era substituições de equipa grande e ele deve ter algum receio de o fazer... Eu deu-me vontade de o fazer assim que fizemos o 0-2 mas isto não é o FM :)

mas concordo ctg... Jara por Matic tinha sido acertado

intruso

Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 23:59
Este jogo é apenas o retrato da incompetência dos nossos dirigentes... esqueçam tudo o resto! Precisamos de mudar de DIRECÇÃO!! Quem esteve à frente do futebol e do SPORT LISBOA E BENFICA nestes 7 anos? Reflitam...

7? CINQUENTA, olha para as nossas taças comparadas com as do norte. Ao menos nós conquistámos aquelas duas seguidas!!!

Eu só comparo coisas comparáveis... Fruta, Chocolates e Putas, não são para aqui chamadas!! De batoteiros não comento... prefiro agir, que é o que faço no meu dia-a-dia... é po-los no seu devido lugar! ;)

Tinha de ser! Claro! Porque o Mourinho foi só com batota, óbvio. O ano passado eles também ganharam com batota, óbvio! E em 87 também!

Opá, isso é estupidez. Há que dar-lhes mérito na Europa -- e mais a nós por causa de todas as finais, mas recentemente só fazemos merda.

Daí a invocar "fruta" a toda a hora é mesmo de quem não tem argumentos. Fogo, este clube está mesmo mal de adeptos...

corrupção não tem desculpa. eu não olho o porto como um exemplo. olho o Benfica como um clube mal gerido e que tem muito a aprender.

mas quando seguir o porto como exemplo, ou lhes der mérito em algo, dêm-me um tiro pois perdi toda a sanidade. eles são criminosos, o que eles fazem vai contra tudo o que é os valores do desporto e da Humanidade. eles são uns animais repletos de ódio e que se têm safado com o crime, com corrupção, tráfico de influências e ameaças a quem tenta falar.

eles não passam de uns ditadores, da pior espécie.

dai não perceber como podem haver pessoas que lhes dão mérito em algo.

Eles incitam fortemente ao ódio, é verdade, mas não devemos descer ao nível deles! São corruptos (ou foram), sim, mas todos sabemos que o Benfica também já utilizou os seus recursos -- e também sabemos que as escutas que saíram foram cuidadosamente seleccionadas...O futebol é corrupção do princípio ao fim em Portugal.

Mas daí a tirar-lhes o mérito Europeu parece-me ridículo. Aquelas equipas do Mourinho e do Villas-Boas jogavam muito pá... mas não falemos do Norte, que o que me preocupa é o BENFICA e não os outros.

Rigters

A TVI24 mostra uma imagem com Nolito em jogo e é capaz de dizer que foi erro de arbitragem.

4ever Red Devil

Luís_1904

Acabado de chegar do Cidade de Barcelos.

Só tenho uma coisa a dizer: Jesus, ABANDONA!

janete94

Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 00:01

corrupção não tem desculpa. eu não olho o porto como um exemplo. olho o Benfica como um clube mal gerido e que tem muito a aprender.

mas quando seguir o porto como exemplo, ou lhes der mérito em algo, dêm-me um tiro pois perdi toda a sanidade. eles são criminosos, o que eles fazem vai contra tudo o que é os valores do desporto e da Humanidade. eles são uns animais repletos de ódio e que se têm safado com o crime, com corrupção, tráfico de influências e ameaças a quem tenta falar.

Eles incitam fortemente ao ódio, é verdade, mas não devemos descer ao nível deles! São corruptos (ou foram), sim, mas todos sabemos que o Benfica também já utilizou os seus recursos -- e também sabemos que as escutas que saíram foram cuidadosamente seleccionadas...O futebol é corrupção do princípio ao fim em Portugal.

Mas daí a tirar-lhes o mérito Europeu parece-me ridículo. Aquelas equipas do Mourinho e do Villas-Boas jogavam muito pá... mas não falemos do Norte, que o que me preocupa é o BENFICA e não os outros.
Ai nós já usámos os nossos recursos... bem, agora prova o que disseste ou não passas de um mentiroso da pior espécie.

Mas tu estás aqui a defender o teu clube, só que este lugar é para Benfiquistas.

intruso

Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:02

Ai nós já usámos os nossos recursos... bem, agora prova o que disseste ou não passas de um mentiroso da pior espécie.

Não, sou consciente.

4ever Red Devil

SilvaCosta

Citação de: SilvaCosta em 13 de Agosto de 2011, 00:00

Caro "Intruso"... ganhar assim, não sabe a vitória... estou a falar de valores e príncipios, coisas que o presidente do teu clube (que por acaso é da cidade onde nasci), não sabem o que são... depois dakelas escutas, se fosse eu, tinha vergonha e afastava-me... não sei onde começa a fruta e o marisco, e onde acaba o suor dos jogadores...para não falar nos bobis e tarekos, guardas-abeis, etc etc etc... eu conheço tão bem essa máfia...

Só lamento, que o SPORT LISBOA E BENFICA, com o potencial que tem, não arrase esses batoteiros... mas se tudo correr bem, as coisas mudarão, pk a verdade é como o azeite: vem sempre ao de cima! E quem com ferros mata... com ferros morre!

Saudações para ti, "Intruso" infiltrado... vai lá para contumil e deixa aqui o fórum em paz, ok?

Outra coisa: não te esqueças que o SPORT LISBOA E BENFICA É PENTA VICE-CAMPEÃO EUROPEU... não caiu lá de pára-quedas 2 anos e nunca mais lá pos as patas...

Daki a 20 anos, teremos a Eusébio Cup, e outros terão a Peido da Costa Cup... a história se encarregará de escrever a verdade das coisas!

janete94

Citação de: intruso em 13 de Agosto de 2011, 00:03
Citação de: Begpr em 13 de Agosto de 2011, 00:02

Não, sou consciente.
Novamente, prova. Não é com desvios de conversa que a coisa vai lá...

cesarslb

Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:59
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:56
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:51
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:49
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:44
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: rjcc em 12 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2011, 23:30
o que mais me preocupa nem sao os dois pontos....é a completa desorganização do benfica a defender,completamente desorganizado e a ver jogar...
Ruben amorim sem classe para jogar no benfica,é bom rapaz mas muito fraco
jardel um nabo
emerson um jogador mediano
e quem tem culpa?? é o treinador??
obviamente que é pq anda a dizer que o campeonato e o principal objectivo e depois de jogos das selecoes agenda um jogo para uma sexta-feira...se fosse amanha o witsel podia jogar de inicio,o maxi talvez e o cardozo poderia pelo menos entrar...
lfv disse que este ano iria ser jogo a jogo,mas pelo vistos tavam mais preocupados com o jogo de terça-feira do que com este...assim com est mentalidade vamos tornar a ser uns bombos da festa...e os fp do fcp a gozarem connnosco todo o ano
ao que chegaste Benfica amo-te mas isto nao pode acontecer,o jesus que va gozar com o caralho, aquela primeira parte com uma equipa de todo levavamos um saco

És do Benfica???

sim sou do Benfica,amo o Benfica e nao sou dos filhos da puta dos adversários todos....

mas isto é demais,nao temos classe nem mentalidade para ganhar....aquela primeira parte mostrou toda a nossa desorganizaçao...o jj e teimoso,que ponha  a equipa em 4-3-3 pq os adversarios com o 4-1-3-2 ja brincam...mau demais

Cá está um adepto da treta a insultar adversários. É assim que vamos ganhar ó esperto?

"Por Benfica, tudo! Pelos outros...que outros?".

Assim devemos pensar.

adepto da treta nao....gosto demasiado para ficar contente com a palhaçada de hoje,com esta mentalidade e esta desorganização vais ver onde vamos parar...
espero estar enganado,mas já vejo este filme a muitos anos,muita cagança pouca humildade e depois o resultado e em dez anos dois campeonatos...simplesmente desastroso

Exactamente, então explicas-me porque é que não se sabe falar do Benfica sem incluir a palavra "corruptos", ou as expressões "filhos da puta do norte" ou "enfrutados"? isso não são adeptos, são MERDA QUE FALA.

Pelo meu Benfica dou tudo, mas não insulto....como os dos outros clubes e, infelizmente, alguns cagalhões daqui. Aliás, registei-me para me manifestar quanto à estupidez que este site está a atingir nesses níveis -- é que parece que não sabem perder!

nao vou descer ao teu nivel pq ganhas-me em experiencia....
quanto mais isto e livre,todos temos direito à nossa opiniao...
estamos num pais em crise,mas ainda existe liberdade de expressão...podes nao gostar mas e a minha opiniao

Liberdade de expressão é diferente de críticas sem fundamento ou de críticas desmesuradas absurdas. Mas tudo bem, se suas excelências querem continuar na santa ignorância de que a culpa é sempre dos outros eu calo-me para sempre.

Estariam melhor se aprendessem a escrever; sim, porque por muito que falemos depressa, este fórum está cheio de gente inculta e passa uma má imagem do GLORIOSO!

achas que es mais esperto que os outros???
por mim tudo bem,agora vai chamar burro a outro....

Silverwolf

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2011, 23:45
uma coisa e certa, se os corruptos ganham, ja nunca mais os apanhamos.    nao tenho duvidas.    mais uma epoca a olhar para cima.  e desta vez ate vamos andar a olhar para os lagartos.

Pq?? o jogo deles desta semana vale 10 pontos?

Epaa deixem-se de pensar nos outros... Temos que pensar é no Benfica pah

Sr_Benfiquista_91

janete94

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2011, 00:06
Ainda não arranjei "explicação" para esta derrota.
burrice do JJ, má defesa, lesão do Aimar, ESTUPIDEZ do Gaitan... falta de atitude... tanta coisa.