CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

XerifBill

Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2011, 09:33
Citação de: XerifBill em 08 de Agosto de 2011, 04:22
Eu também não gosto, mas acho que não há muito a fazer. Os campeonatos nem começam todos no mesmo fds.

Isto não pode ser é desculpa, para não ganharmos.

P.S. A única solução e que a FIFA de certeza não abdica , era reduzir as datas para os amigáveis.
E vocês a darem-lhe. Mas afinal quem é que ganha dinheiro com estes amigáveis das selecções? É a FIFA?

Quem é então? Vais-me dizer que a FIFA não lucra com os jogos...

Rawkzter

Já vi que responderam ao RapazDaLuz. Faço das palavras do nightcrowler as minhas.

Americano69

Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:54
O Governo não pode interferir no preço dos bilhetes?

Terá tanta legitimidade para interferir aí como interferir na questão dos direitos televisivos.

parras_bs


Toribas

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:54
O Governo não pode interferir no preço dos bilhetes?

Terá tanta legitimidade para interferir aí como interferir na questão dos direitos televisivos.

São situações diferentes. Mas pode ou não?

Americano69

Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:54
O Governo não pode interferir no preço dos bilhetes?

Terá tanta legitimidade para interferir aí como interferir na questão dos direitos televisivos.

São situações diferentes. Mas pode ou não?

Não faço ideia se pode ou não mas para mim são situações muito semelhantes, são situações financeiras do futebol.
Já perguntei aqui, achavam justo que a UEFA interferisse nos bilhetes?

Edu

O que não me parece justo é ser assim só contra o Benfica.

fluorescente

#727
Melhor 11 da liga neste momento:

----------------- Helton------------------------------
Maxi - Luisao - Otamendi - Alvaro Pereira---
---------------- Javi Garcia ------------------------
------ João Moutinho - Aimar--------------------
Hulk -------------------------------- Gaitan-------
----------------- Falcão ----------------------------

O curioso é que nem que façam um banco de suplentes, acho que nem assim arranjam lugar para um jogador do Sportim

banco: Quim, Capdevilla, Garay, Fernando, Nolito, Belluschi, Cardozo

edit: nao era neste topico que queria ter posto isto  :ashamed:

Toribas

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 16:59
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:54
O Governo não pode interferir no preço dos bilhetes?

Terá tanta legitimidade para interferir aí como interferir na questão dos direitos televisivos.

São situações diferentes. Mas pode ou não?

Não faço ideia se pode ou não mas para mim são situações muito semelhantes, são situações financeiras do futebol.
Já perguntei aqui, achavam justo que a UEFA interferisse nos bilhetes?

Achava justo que se impusesse um limite máximo ao preço dos bilhetes.

RapazDaLuz

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2011, 16:51
Citação de: RapazDaLuz em 08 de Agosto de 2011, 16:47
Já me esquecia....senão fores de barcelos terás que juntar ao bilhete o valor da gasolina,e como para teres bilhete de 30 euros já la foste hoje, e irás novamente na sexta portanto é 30 mais as viagens que fizeste para la ir buscar o bilhete e para ir ao jogo...Ou seja, fica sempre mais caro!
È que na luzjá podes comprar o bilhete em casa.
Quem não sabe é como quem não vé.

não leves a mal, mas podes dizer-me qual o custo da viagem Monção - BArcelos e Monção - Lisboa? ou Felgueiras - Lisboa e Felgueiras - BArcelos?
já nem falo da área metropolitana do Porto, que em meia hora está em Barcelos.

hoje ir à Luz é CARO. a verdade é essa. a viagem apenas, com portagens, gasolina, comes e bebes, fica uma brincadeira cara, por mais voltes que dêem.

Pensava que eras da zona de barcelos.
Dai não faço a mais pequena ideia se existe casa do benfica, isso fica longe de paredes ou famalicao nao?mas com tantas centenas de casas do benfica pelo pais, uma por ai perto deve certamente existir, e por ai a viagem ficara sempre nos preços que t e disse, 20/25euros e sendo socio a diferença é irrisoria, caso exista.
Quanto aos preços dos bilhetes, já estive em felgueiras a pagar menos quando la fui apoiar o benfica e com muitos menos lugares larguei menos que os 40/50 ou 60 que aqui se falam, e para ver o benfica não com um gil vicente mas sim com um guimaraes, portanto o numero de lugares não cola porque a ser pelo numero de lugares em barcelona os preços seriam a 1euro e tendo nos aquela bancada miseravel apenas em felgueiras teriamos que largar 1.000euros.
A questão é que sabem que enchem porque estão cá muitos imigrantes e terem colocado a 30/65 ou 60/100 como fez o varzim aqui á uns anos era igual porque enchia na mesma e ainda ganhavam mais, não tiveram foi essa coragem.
Enquanto os benfiquistas não se enxergarem que nao devem sustentar clubes miseraveis e que dar acima dos 20euros é uma xulice pegada, vamos continuar a pagar o que nos pedem e eles vão sentir-se no direito de pedir cada vez mais, afinal de contas existe oferta e portanto peçam á vontade ultrapassem os limites que a liga impoem e paguem as multas que deve valer a pena, existe sempre alguem disposto a pagar.LOL

Munha

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 16:59
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:54
O Governo não pode interferir no preço dos bilhetes?

Terá tanta legitimidade para interferir aí como interferir na questão dos direitos televisivos.

São situações diferentes. Mas pode ou não?

Não faço ideia se pode ou não mas para mim são situações muito semelhantes, são situações financeiras do futebol.
Já perguntei aqui, achavam justo que a UEFA interferisse nos bilhetes?

Obvio que não pode. O Gil Vicente, como qualquer outra entidade, tem um produto para vender, e está no seu direito vende-lo ao preço que julga que irá maximizar as suas receitas. Chama-se a isto um mercado livre, e nós Benfiquistas, sofremos na pele por sermos aqueles que mais pagam a factura. A única maneira de os preços baixarem é não comparecermos nos Estádios que nos fazem isto, mas como todos sabemos, mais vale não comer, do que não seguirmos o nosso Benfica!

nokas7

Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2011, 17:01
O que não me parece justo é ser assim só contra o Benfica.

Totalmente de acordo..

Munha

Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2011, 17:01
O que não me parece justo é ser assim só contra o Benfica.

Somos enormes, para o bem, e neste caso para o mal.

FreddyAduFan

Citação de: Edu em 08 de Agosto de 2011, 17:01
O que não me parece justo é ser assim só contra o Benfica.

custo de ser grande. Benfica vende

Americano69

Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 17:03
Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 16:59
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 16:56
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2011, 16:54
O Governo não pode interferir no preço dos bilhetes?

Terá tanta legitimidade para interferir aí como interferir na questão dos direitos televisivos.

São situações diferentes. Mas pode ou não?

Não faço ideia se pode ou não mas para mim são situações muito semelhantes, são situações financeiras do futebol.
Já perguntei aqui, achavam justo que a UEFA interferisse nos bilhetes?

Achava justo que se impusesse um limite máximo ao preço dos bilhetes.

E tendo em conta que tens equipas de Inglaterra, Alemanha, mas também da Geórgia, da Macedónia (por exemplo), qual seria o limite?
No caso da UEFA aceito que existe alguma legitimidade porque eles centralizam todas as negociações de contratos relevantes.
Na Liga Portuguesa, a partir do momento em que não se negoceia colectivamente nada seria quase criminoso limitar os ganhos dum clube pequeno no que toca aos bilhetes, já que para eles é uma grande fonte de receita. Seria cavar ainda mais o enorme fosse que já existe entre grandes e pequenos e que compromete completamente a competitividade do nosso futebol.