CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Goldberg

Se Vinicius já está praticamente vendido e Darwin está a ser negociado quer dizer que Ramos joga mesmo que o ucraniano também entre no onze? Que dizem?

Redceltic

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Agosto de 2021, 16:47
Helton leite João Mário e tarabt estão castigados e não podem jogar

Pena o castigo do taarabt nao ser anual.

Pedro.SLB.71


Universo Benfica



Forty Seven

Citação de: Goldberg em 03 de Agosto de 2021, 22:38
Se Vinicius já está praticamente vendido e Darwin está a ser negociado quer dizer que Ramos joga mesmo que o ucraniano também entre no onze? Que dizem?

O que digo é que estava à espera da saída do Vini e do Seph e ficar com do Darwin... Pelos vistos vamos ficar com o Seph até à reforma... Se não for vendido agora que valorizou à pala do europeu, já não o vendemos...

joao12soares

WTF? Tanta merda por causa do cartão do adepto e vendem bilhetes para a mesma bancada, ao mesmo preço, para quem não tem cartão do adepto? :huh: :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Podemos comprar um máximo de quantos com um red pass? É que para comprar para os meus filhos tenho que ter vários logins ao mesmo tempo...

ff77

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2021, 12:17
Podemos comprar um máximo de quantos com um red pass? É que para comprar para os meus filhos tenho que ter vários logins ao mesmo tempo...
1.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ff77 em 04 de Agosto de 2021, 12:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2021, 12:17
Podemos comprar um máximo de quantos com um red pass? É que para comprar para os meus filhos tenho que ter vários logins ao mesmo tempo...
1.

Assim não é fácil temos quatro red pass e só um com autonomia para fazer login

Ru10

Citação de: joao12soares em 04 de Agosto de 2021, 12:13
WTF? Tanta merda por causa do cartão do adepto e vendem bilhetes para a mesma bancada, ao mesmo preço, para quem não tem cartão do adepto? :huh: :2funny:
Sim, as bancada estão divididas, that's the point. Uns são marginalizados, na mesma bancada.

VivaoBenfica

Benfica bem ao anunciar a venda atempadamente (só que não).

Estou para ver como é que a venda se vai processar.

ff77

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2021, 13:06
Citação de: ff77 em 04 de Agosto de 2021, 12:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2021, 12:17
Podemos comprar um máximo de quantos com um red pass? É que para comprar para os meus filhos tenho que ter vários logins ao mesmo tempo...
1.

Assim não é fácil temos quatro red pass e só um com autonomia para fazer login
Se tens 4 redpass terás 4 logins.

weliton

em lista de espera.... 23 minutos



e depois bilhetes a 45 euros e bilhetes cartao de adepto lol

Illuminatus

Bem, primeiro bilhete da época comprado.

Agora é ver onde fazer o teste.