CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

CitriC

Citação de: magoslb em 17 de Agosto de 2014, 21:51
Pode ter corrido bem, pq os 3 pontos vieram, mas agora avalie-se o porco do carca de hoje e as queixinhas de ontem dos lags. O javardo do cosme vinha todo lançado para nos f*der. Isto vai ser uma carga brutal, vão tentar aproveitar as nossas fragilidades e carregar com os bois de preto para nos tentar desmoralizar o mais rápido possível. Continuamos a ser uns mansos nos bastidores. Não queria favores para sermos levados ao colo, só queria um pulso firme por parte da direcção para não nos espoliarem.
eu já tinha chamado atenção para isso!

este ano começaram cedo. aos 4min amarelo para o enzo aos 9min penalti ridiculo!!!

Em 2010/2011 foi assim
http://www.youtube.com/watch?v=uHmfvmJmPuI
http://www.youtube.com/watch?v=Zl0woMKuY70

OLHOS

magoslb

Citação de: misticaslb em 17 de Agosto de 2014, 21:57
Citação de: magoslb em 17 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: xtintas em 17 de Agosto de 2014, 21:50
Objectivos da Época:

• Supertaça
  • Ganhar o primeiro jogo do campeonato
  • Passar a fase de grupos da Champions
    3.1 Chegar à final da Liga Europa
  • Ganhar a Taça da Liga
  • Ganhar a Taça de Portugal
  • Ganhar o campeonato
    7.1 Ficar pelo menos em segundo lugar

Se passas a fase de grupos, como chegas à LE?

Ficar em segundo? Crl, isto não é o fórum wc 3 km acima na 2ª circular.

O 3.1 era se a champs falhasse. Mas realmente o 2ºlugar não, fds. Isso é para lagartos...

Sendo competições distintas nunca poderiam ficar no mesmo ponto, mesmo como sendo uma alínea complementar.

O objectivo de ser 2º, e nesta altura, nunca na vida pode ser equacionado, mesmo estando mal.

Nas competições europeias, quero continuar na LC, mas com as dificuldades actuais, se me oferecem essa hipótese acho que não recusava. Simplesmente pq um clube com a grandeza do Benfica, está há tempo demais afastado de um caneco europeu, neste momento era importante que caísse um no nosso museu.

hertz

Mesmo antes de começar o jogo filmaram um gajo (jogador?) que estava nas bancadas? Quem era?

misticaslb

Citação de: hertz em 17 de Agosto de 2014, 22:05
Mesmo antes de começar o jogo filmaram um gajo (jogador?) que estava nas bancadas? Quem era?

Também não vi, mas o meu pai estava-me a dizer que era o Júlio César  ;D

Ruud

Primeira Liga 2014/15 | Campeonato | 1ª Jornada

SL Benfica 2 - 0 Paços Ferreira

Estádio: LUZ

Árbitro: Cosme Machado

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paços Ferreira

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Paulo Fonseca

Pós Jogo

Maxi 26', Salvio 72';

Resumo do Jogo

Enzo 5', A. Almeida 76';

Hélder Lopes 27';

Enzo 43', Talisca 74', Lima 87';
Jara 43', A. Almeida 74', Ola John 87';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Paulo Fonseca

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.30) X (5.00) Paços Ferreira (9.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

Mariachi

O segundo é um grande golo! E o Lima também teve muita importância nele

Axwell

O Julio Cesar não era. Na altura, pareceu-me o Karius, mas depois deu para ver que não era. Podia não ser jogador nenhum :P

hertz

Pois, às tantas nem era nenhum jogador mas filmaram-no durante algum tempo.  :confused:

matavelhos

Citação de: CitriC em 17 de Agosto de 2014, 22:01
Pode ter corrido bem, pq os 3 pontos vieram, mas agora avalie-se o porco do carca de hoje e as queixinhas de ontem dos lags. O javardo do cosme vinha todo lançado para nos f*der. Isto vai ser uma carga brutal, vão tentar aproveitar as nossas fragilidades e carregar com os bois de preto para nos tentar desmoralizar o mais rápido possível. Continuamos a ser uns mansos nos bastidores. Não queria favores para sermos levados ao colo, só queria um pulso firme por parte da direcção para não nos espoliarem.

este ano começaram cedo. aos 4min amarelo para o enzo aos 9min penalti ridiculo!!!

Em 2010/2011 foi assim

OLHOS

o penalti é muito bem marcado. Burrice do Eliseu.

O amarelo é estupido.

magoslb

Citação de: Axwell em 17 de Agosto de 2014, 22:09

O Julio Cesar não era. Na altura, pareceu-me o Karius, mas depois deu para ver que não era. Podia não ser jogador nenhum :P

Havia truta nos camarotes? :)

melanda72

O importante era o três pontos e esses já cá cantam, venha o Boavista que até os comemos .
CARREGA BENFICA.

Pedro_ElMago_10

Valeu pela vitória e pelos 3 pontos mas não gostei muito da exbição. Claramente melhores quando sai o Talisca e entra o Almeida, passamos a dominar o meio campo e foi logo outra coisa.

Gaitan e Salvio excelentes.

magoslb

Citação de: matavelhos em 17 de Agosto de 2014, 22:10
Citação de: CitriC em 17 de Agosto de 2014, 22:01

Em 2010/2011 foi assim

OLHOS

o penalti é muito bem marcado. Burrice do Eliseu.

O amarelo é estupido.

Amarelo aos 4m e penalti aos 10? Fica ao critério, mas avalio por mais que esse início, todo o jogo foi uma arbitragem tendenciosa, mas que não se deu muito por isso. Se avaliarmos pela limpeza da arbitragem dos porcos e as queixinhas dos lags, a nossa foi a pior. Coincidência?

Mestre30