CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

SLBRulez

orlando77

se não der para a nota artística garantam pelo menos os três pontos...

Microwaves

Vallis Longus SLB

Acima de tudo eficácia numa primeira parte como a de aveiro!!!!

lonstrup

não podemos vacilar.

este mês de agosto tem de ser 100% vitorioso, para meter a concorrência em sentido e a tremer.

e vamos ver como os Falsos se safam com o Lille, pode ser pressão adicional.

mas um Benfica a ganhar normalmente significa pressão extra nos falsos e deslizes deles.

RN

Este ano não renovei red pass, por uma questão de coerência com o rumo que as coisas estão a ter no Benfica. Muito desagradado com a forma como o Benfica anda a ser gerido.

Além disso, não comprarei o equipamento oficial pela primeira vez em 8 anos e não pagarei a cota das modalidades.

Como resultado disto, este ano nem sei se colocarei os pés na Luz.

dbarata

Slb04Sempre

SkiL

Vamos ganhar, tenho certeza disso. 2-0 / 3-1
Esta época vamos começar bem a época e tb temos um bom onze para isso. O que me preocupa é se temos soluções no plantel para substituir alguém do onze, quando vierem castigos, lesões...

Pablo_8

tenho dois bilhetes a mais para a sagres piso 3, sou de guimaraes, entrego em mao, aqui na zona ou no estadio, um dos bilhetes ja se encontra em lisboa porque ja esta na mao de outra pessoa, mandem PM

rohff

Benfica me faz este favor em casa primeiro jogo, estádio completo e vitória 3-0