CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

João Pinto 7

A minha pergunta é:

Andamos a pré época a jogar com 1 PL e no primeiro jogo, metemos 2.

Tudo a alterar esquemas...
Estou cansado, farto...

darkwolf

tal como em 2010/2011: pré época em 4-3-3 e época em 4-4-2. Resultado a equipa não joga nada, empatamos 2-2 na primeira jornada.

jottab

Jorge jesus so pode ser corupto pelo que tem inventado no benfica e vieira ja nem falo...

Vitor84

Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: Vitor84 em 19 de Agosto de 2012, 09:28
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2012, 09:23
Uma palavra de solidariedade para com os 55 mil que ontem rumaram à Luz, e de agradecimento por terem ido apoiar a nossa equipa.

Mais uma vez, pela enésima vez, quem tem responsabilidades no Benfica não se pode desculpar com falta de apoio dos adeptos e sócios, que têm respondido sempre presente, mesmo quando só recebem tristeza e desilusão em troca.
Eu admiro a coragem e a força que alguns adeptos ainda têm. Eu confesso que neste momento estou cada vez mais sem forças para suportar este clube.
O Benfica é dos maiores amores da minha vida, mas chega a um ponto em que amar só nos destrói, é preciso afastar-nos.

apoia os Bs.
Apoio tudo na mesma, mas num estado de anestesia total. Sinto que estou a ficar como o meu pai, que é sportinguista mas apesar de estar sempre a par do que se passa com o clube é-lhe quase tão indiferente quando o sporting ganha como quando perde, a maioria das vezes até adormece no meio dos jogos e quando acorda a reacção dele é praticamente a mesma se o sporting fez uma remontada ou se o adversário fez uma remontada enquanto ele dormia. Talvez porque no fim sabe que o resultado de um jogo é indiferente, pois no fim nunca ganham nada.

mrfalcon

Citação de: Vitor84 em 19 de Agosto de 2012, 09:28
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2012, 09:23
Uma palavra de solidariedade para com os 55 mil que ontem rumaram à Luz, e de agradecimento por terem ido apoiar a nossa equipa.

Mais uma vez, pela enésima vez, quem tem responsabilidades no Benfica não se pode desculpar com falta de apoio dos adeptos e sócios, que têm respondido sempre presente, mesmo quando só recebem tristeza e desilusão em troca.
Eu admiro a coragem e a força que alguns adeptos ainda têm. Eu confesso que neste momento estou cada vez mais sem forças para suportar este clube.
O Benfica é dos maiores amores da minha vida, mas chega a um ponto em que amar só nos destrói, é preciso afastar-nos.

eu este ano estive para não renovar o redpass... já estava a ver o mesmo filme das últimas épocas. com LFV e principalmente com o JJ seria expectável este circo em que o Benfica está transformado! tive foi amigos meus a pressionarem-me forte e feio e acabei por renovar o redpass mas estou como tu: as forças estão a esgotar-se. não vou para o estádio assobiar mas os gritos de apoio também são escassos... porque não acredito neles! sic.

Anti-Corruptos

O que me deixou estupefacto ontem não foi o resultado, não foi a má prestação de alguns jogadores, não foi o jogo fraco que fizemos na maior parte do jogo. O que me deixou sem palavras foi o facto de a 16 min do fim do jogo (20 min com descontos), depois de empatarmos o jogo e ficarmos a jogar com +1 jogador, o que para uma equipa normal era uma motivação bruta, quem dominou o jogo e teve posse de bola foi o Braga. Isto perante 55 mil adeptos no estádio na Luz, dentro da nossa casa. Incrível.

evorici

Eu tenho vergonha desta equipa e sem esperanças de ganhar alguma essa epoca

Tenho dito, em outubro decide-se se continuo a ver futebol portugues ou nao.

Mjölnir

Tanto treino á porta fechada para quê?... Estão a jogar a nível bem inferior a épocas anteriores. Só JJ não o vê.

Aloutre

Fui à Luz, levei 2 carros cheios com toda a minha família, e tive pena do que vi em campo. Não tivesse sido a felicidade dos meus primos franceses de ir à Luz e tinha sido mais uma machadada no coração em plena casa. A Marca Benfica pode estar em altas por estes dias, mas  apenas isso, como tal não faz sentido ir mais ao futebol quando não é o Benfica que se tem como prioridade

mochila

O que se passa com os benfiquistas? Há uns anos o Jesus já cá não estaria, fosse qual fosse a cláusula de rescisão. A equipa perde, metade vira as costas e vai em bora, no fim ainda se aplaude ou não há manifestação e dos sectores do costume vem um esboço de protesto que não é seguido pelos demais...

Onde estão os benfiquistas?

Rei

Muito fraquinhos. Cometemos sempre os mesmos erros, o Porto vai directo ao tri muito provavelmente.

MrFire

Enquanto as equipas aproveitam a pre epoca para montar uma equipa nós aproveitamos a pré epoca para dar umas corridas e pouco mais.RIDICULO

ninja77

Que tem o mossoro contra o benfica? fdx parecia que lhe tinha saido o euromilhoes, aquilo sim foram festejos de final da liga dos campeoes  :huh: :huh:

EliF

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

jEsUiSlB

Ontem foi a primeira vez que foi ver o Benfica ao nosso estádio posso dizer ,que parecia um bebe a ver o maravilhoso estadio fiz 400km ,e digo que valeu a pena para ver a catedral , mas fiquei tão triste com a nossa equipa por amor da santa eles não jogaram nada ,não percebo como nem o martins jogou ,foi para mim o melhor da pré época e depois nem joga entre tanta coisa mal decidida pelo jesus enfim e uma TRISTEZA .