CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

águiafilosófica

Honestamente!!! Só espero que quando os resultados começarem a aparecer (e nem quero sequer pôr a hipótese de que isso não venha a acontecer) os que hoje já dão o campeonato por perdido e dizem que não apoiam mais a equipa e mais nem sei o quê não tenham o descaramento de vir aqui ou em qualquer outro local festejar seja o que for!!!

Se gostei do jogo de ontem: NADA! Mas apoio e sempre vou apoiar o BENFICA! Se critico? Sim, MAS NUNCA ABANDONAREI O MEU BENFICA, por muito que me desiluda algumas das coisas que se passam. BENFICA SEMPRE E NÃO SÓ QUANDO ESTÁ BEM! 

Royal_Flush

Citação de: Djamb3 em 19 de Agosto de 2012, 08:32
Emigrantes basicamente. Só assim se percebe como abandonam o estádio sem reclamar nem um pouco...

Sim, porque os benfiquistas que não emigram reclamam que é uma coisa louca, lol.

A exigência no Benfica é inexistente, e cada ano tende a piorar.

tigerwoodss

A minha opinião é tão simples quanto:
- A culpa do empate de ontem é da direção (ou treinador se foi ele que decidiu não querer outro def.) por não ter arranjado um defesa esquerdo a tempo.

E quem seguir os meus comentários aqui sabe perfeitamente que dificilmente critico a direção, treinador ou jogadores.

Cumprimentos

Bleach

Citação de: Freire em 19 de Agosto de 2012, 08:12
Enésimo plantel mal construido, resultado esperado. Única coisa estranha é como 50mil ainda papam isto e vão lá.
não podes odiar mais lfv e a pandilha que amar o benfica... Deixaste de pagar as cotas ? Em outubro então é como se tivesses votado vieira...o que deviamos fazer para ti ? Deixar de pagar as cotas e ir ao estádio ? Que culpa tem o benfica desta gente?as cotas devem estar em dia pelo menos até as eleições...se é que entendes.

helderrocha

Citação de: tigerwoodss em 19 de Agosto de 2012, 08:50
- A culpa do empate de ontem é da direção (ou treinador se foi ele que decidiu não querer outro def.) por não ter arranjado um defesa esquerdo a tempo.

E quem seguir os meus comentários aqui sabe perfeitamente que dificilmente critico a direção, treinador ou jogadores.

Cumprimentos

o grande problema ontem foi a equipa nao saber defender. e isso amplifica os erros individuais de cada jogador.

se defendesse-mos como uma equipa, o melgarejo servia para quase todos os jogos, assim temos de ter grandissimos jogadores para disfarçar a falta de jogo em equipa que temos

Andy

acordei hj com a ténue esperança de entrar aqui e ler q este velho cavalo de troia já não era treinador do Benfica..Oh...vã ilusão...

tigerwoodss

Citação de: helderrocha em 19 de Agosto de 2012, 09:09

Cumprimentos

o grande problema ontem foi a equipa nao saber defender. e isso amplifica os erros individuais de cada jogador.

se defendesse-mos como uma equipa, o melgarejo servia para quase todos os jogos, assim temos de ter grandissimos jogadores para disfarçar a falta de jogo em equipa que temos

Não digo que a equipa seja perfeita a defender, mas quando tens um extremo adaptado a defesa que comete os erros que cometeu acho que a justificação não pode ser essa. Se repares não só fez um auto-golo incrível fruto da sua inexperiência na naquele lugar como no segundo golo alivia mal a bola e coloca o jogador adversário que faz o golo em jogo.

Cumprimentos

Andy

Para mim o Melgarejo é o menos culpado nisto tudo coitado...ve-se no meio de um filme de terror, para o qual nao comprou bilhete,,

lonstrup

Uma palavra de solidariedade para com os 55 mil que ontem rumaram à Luz, e de agradecimento por terem ido apoiar a nossa equipa.

Mais uma vez, pela enésima vez, quem tem responsabilidades no Benfica não se pode desculpar com falta de apoio dos adeptos e sócios, que têm respondido sempre presente, mesmo quando só recebem tristeza e desilusão em troca.

helderrocha

Citação de: tigerwoodss em 19 de Agosto de 2012, 09:19
Citação de: helderrocha em 19 de Agosto de 2012, 09:09

Cumprimentos

Não digo que a equipa seja perfeita a defender, mas quando tens um extremo adaptado a defesa que comete os erros que cometeu acho que a justificação não pode ser essa. Se repares não só fez um auto-golo incrível fruto da sua inexperiência na naquele lugar como no segundo golo alivia mal a bola e coloca o jogador adversário que faz o golo em jogo.

Cumprimentos

repara que no segundo golo temos 7 jogadores dentro da area! e ainda assim aparece dois jogadores do braga isolados...

a justificação para sofrermos golos em quase todas os jogos não é o defesa esquerdo!

helderrocha

Citação de: Andy em 19 de Agosto de 2012, 09:18
acordei hj com a ténue esperança de entrar aqui e ler q este velho cavalo de troia já não era treinador do Benfica..Oh...vã ilusão...

eu sonhei que tinha vindo ao sb e no topico do cavalo de troia aparecia que ja nao era treinador do benfica...

consegues imaginar pior inicio de dia?

Vitor84

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2012, 09:23
Uma palavra de solidariedade para com os 55 mil que ontem rumaram à Luz, e de agradecimento por terem ido apoiar a nossa equipa.

Mais uma vez, pela enésima vez, quem tem responsabilidades no Benfica não se pode desculpar com falta de apoio dos adeptos e sócios, que têm respondido sempre presente, mesmo quando só recebem tristeza e desilusão em troca.
Eu admiro a coragem e a força que alguns adeptos ainda têm. Eu confesso que neste momento estou cada vez mais sem forças para suportar este clube.
O Benfica é dos maiores amores da minha vida, mas chega a um ponto em que amar só nos destrói, é preciso afastar-nos.

jottab

Citação de: Vitor84 em 19 de Agosto de 2012, 09:28

Eu admiro a coragem e a força que alguns adeptos ainda têm. Eu confesso que neste momento estou cada vez mais sem forças para suportar este clube.
O Benfica é dos maiores amores da minha vida, mas chega a um ponto em que amar só nos destrói, é preciso afastar-nos.
Pra mim sao mais adeptos conformados e satisfeitos com a situaçao o que é mais preocupante.

Andy

jottab, isso é o resultado da « vieirização » do Benfica...

Um Benfica calmo, sorridente, com aposta na continuidade e na tranquilidade...um Benfica « cumpridor..»

darkwolf

Citação de: Vitor84 em 19 de Agosto de 2012, 09:28

apoia os Bs.