CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Xinas

Muito simples....

Benfica a jogar com o braga nunca poderia ter jogado assim...perdemos completamente o meio campo, dando ao braga a iniciativa de jogo, colocando em posição dificil o jovem melgarejo que acabou por pagar caro . . .
deviamos ter entrado com o 4-2-3-1 tipico com : artur maxi luisao garay melga... javi witsel carlos martins nolito enzo e cardozo ou rodrigo. . .

Apesar das invenções e de o jogo ter nos corrido mal, podiamos ter ganho tranquilamente mas calha nos sempre algum azar e desta vez coube ao melga. . .

Melhor jogador em campo RODRIGO . . . que jogão!

Tenho pena do empate mas é um ponto contra um pseuda-grande e onde se perde campeonatos é com os dito pequenos.

Em relação ao arbitro o jesus só pode ter dito que esteve bem pa n arranjar confusões pk o alan se o criterio fosse igual já deveria ter ido para a rua aos 44 minutos com o segunda amarelo....o beto é impressionante como n levou nenhum amarelo, mas o cardozo levou por simulação do beto e o soares dias nem viu nada mas deu amarelo prontamente...foi nos anulado um golo limpinho por mais uma simulção de beto. . . enfim o que se poderia esperar deste senhor... o porco consegui o que queria , que desde da 1 jornada o benfica começasse já a correr atras dele  :disgust: :disgust: :disgust:

AMO O MEU BENFICA E NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA LÁ ESTAREI  :slb2:

chxico

Gostava de ter visto o BENFICA ter jogado mais, ter sido mais inteligente e ou ter mostrado outras alternativas de dinâmica de jogo quando me pareceu  estar a ser bloqueado pelo sistema do Braga.
De qualquer forma, com uma arbitragem SÉRIA, HONESTA e ISENTA tinhamos ganho o
jogo. Cansa, e muito, ver jogo após jogo arbitagens habilidosas como a de ontem.
Não sei se para este ano há alguma "orientação" para a análise ao trabalho do árbitro logo após o jogo, mas... senhor Jorge Jesus não tenha vergonha de dizer que o ROUBAM quando tal acontece, como foi o caso.
VIVA O BENFICA !!!!!   

Semper_SLB

Se tivéssemos jogado contra o Porto ontem levávamos quantos? E sem contar com erros do melgarejo....

Jogamos muita poucachinho....ó JJ eu acho que o Benfica devia jogar o triplo...e se calhar o triplo é pouco...

pepeteroman

erros de sempre, resultados de sempre...

pergunto: até qdo CRL?!?!?

Este sistema de jogo é entrar a perder 1-0 em jogos com adversários mais RIJOS.. completamente.. perdemos o controlo do meio campo, perdemos posse bola ( mais notorio quando estamos menos frescos fisicamente ).. perdemos poder de explosão...

começa o jogo num sistema triste.. e com menos um jogador lá na frente... fodasss para o Cardozo... as xs aborda os lances piores que os putos das escolinhas... não se percebe..

tanto avançado compra que depois num jogo em casa, a perder, não tem nenhum no banco suplentes?!?!?!?

MARTINS nem que fosse a PL ou DE.. depois da pre epoca que fez tinha de jogar.. nem que inventasses uma posição nova oh mestre!!!

Cada vez sinto mais vergonha do SLB treinado por este gajo... e (DES)governado por este presidente...

quando é que acaba este pesadelo!?!?!?

SLusoB

Não perceberam que podem reforçar o ataque quanto quiserem mas na defesa é que se ganham os jogos. Vamos continuar a sofrer imensos golos e a perder vários pontos graças à nossa defesa. Assim se perdem campeonatos.

Xinas

Citação de: SLusoB em 19 de Agosto de 2012, 12:52
Não perceberam que podem reforçar o ataque quanto quiserem mas na defesa é que se ganham os jogos. Vamos continuar a sofrer imensos golos e a perder vários pontos graças à nossa defesa. Assim se perdem campeonatos.

O ditado diz : as defesas ganham campeonatos e os ataques ganham jogos  O0

SLusoB

Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2012, 12:55

Nós nem jogos ganhamos, agora pensa xD

Xinas

Citação de: SLusoB em 19 de Agosto de 2012, 12:57
Citação de: Xinas em 19 de Agosto de 2012, 12:55

Nós nem jogos ganhamos, agora pensa xD

Está tudo pensado, é lutar contra tudo e todos...até com os nossos temos de lutar...  O0

Andris

Este jogo era para entrarmos em 4-2-3-1 e não no raio de tática que o JJ utilizou.

Melgarejo a LE... Enfim.

Carlos Martins dos melhores jogadores da pré-época não joga, mas Aimar que estava lesionado já joga.

Eu sei lá mais... Ainda bem que não vi o jogo. :-X

Jcmovie

alguem tem as imagens do lance do golo anulado? Não aparece em resumo nenhum :bah2:

farmacia franco

Citação de: *Crow* em 19 de Agosto de 2012, 11:15
Aos 15 minutos de jogo mandei uma msg a um amigo meu portista a dizer: encomendem as faixas

Isso é so dar lhe motivos para se rirem... nem comento mais.

#AIMAR

Citação de: *Crow* em 19 de Agosto de 2012, 11:15
Aos 15 minutos de jogo mandei uma msg a um amigo meu portista a dizer: encomendem as faixas
isso é roçar o rídiculo

FuNNchal

15 min de jogo nem um remate a baliza tinhamos eles já tinham 4 ou 5...  e rídiciulo é a intensidade de jogo que o Benfica impoe ao jogo lenta demais.. só a sair a jogar dá sono parece um jogo de veteranos que só pensam em passar a bola lá atras para não correrem mais.

rocky

é normal aos 15 minutos de jogo nao termos feito um remate à baliza , o Benfica estava a jogar em contra ataque e a dar a iniciativa ao braga , onde é que isto se viu ? devia dar direito a rescindir por justa causa

Rei

Continuo sem entender, parece que quer perder o raio do homem. Na primeira temporada a equipa pressionava quase em cima da baliza agora ficam todos metidos no meio campo cheios de medo, nem com mais um pressionavam, que vergonha de equipinha.