CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

novais_acf

10 minutos à Benfica! Quando os vitós olharem para o marcador já tem de estar 3-0! hoje não se pode vacilar ganhar será mais um prego no caixão dos outros e mais um pequeno passo rumo ao 33!

Carlitos Tevez

Hoje estou super confiante que vamos entrar para arrasar e arrumar o jogo logo na 1ª parte fdx... tenho dito isto aos meus amigos hoje que ainda estavam meios receosos...


mikedoom

Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 18:10
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 18:06
Por mais que perca o Benfica vai ser o Glorioso.
Glorioso na relva, Glorioso na alma, Glorioso na vida.

Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 18:10
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 18:06
Por mais que perca o Benfica vai ser o Glorioso.
Glorioso na relva, Glorioso na alma, Glorioso na vida.
Respeito o teu ponto de vista, mas isso para mim é ridículo.
espeito o teu ponto de vista, mas isso para mim é ridículo.

Para quem olha para o clube como sendo apenas futebol e a para a conjuntura recente não reconhece a Glória, mas quem é Benfiquista e sabe que há História neste clube em invés de estórias de outros, entende a mística e a glória... Quem não sabe beber do passado, para encarar o presente projectando o futuro não entende nada da vida e muito menos de que fibra são feitas as glórias e os grandes feitos... Há monumentos gloriosos com milhares de anos e sê-lo-ão sempre! SLB Glorioso SLB, SEMPRE!

LR1904


PsychoFan

Pois, conquistaste a glória, mas nos anos 60, isto referindo-me à Taça dos Campeões Europeus, e à hegemonia no futebol português, quando nem o meu pai era nascido ffs. Perdeste a hegemonia na década de 90 para o porto, quando eu nasci, agora explica-me como é q eu, posso afirmar q o meu clube é glorioso? Tendo apenas festejado 2 campeonatos nacionais, umas vitória interessantes nas competições europeias, mas nenhum titulo.

parras_bs

Não me falhes Benfica.
Hoje é o jogo mais importante da época. Se ganharmos deixaremos uma pressão e uma descrença enorme no rival.

Sejam Benfica!


VivaoBenfica

Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 18:22
Pois, conquistaste a glória, mas nos anos 60, isto referindo-me à Taça dos Campeões Europeus, e à hegemonia no futebol português, quando nem o meu pai era nascido ffs. Perdeste a hegemonia na década de 90 para o porto, quando eu nasci, agora explica-me como é q eu, posso afirmar q o meu clube é glorioso? Tendo apenas festejado 2 campeonatos nacionais, umas vitória interessantes nas competições europeias, mas nenhum titulo.

Que cheiro...  Baza. :police:

Ricardo Teixeira

Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 18:10
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 18:06
Por mais que perca o Benfica vai ser o Glorioso.
Glorioso na relva, Glorioso na alma, Glorioso na vida.
Respeito o teu ponto de vista, mas isso para mim é ridículo.

Está ao nível do teu discurso...


Zak

Acho caricato.
Antes do jogo tudo quer ganhar "nao interessa a exibicao"... depois quando ganhamos a jogar mal, é só ver pessoal a reclamar.

;D

Holmesreis


Sr_Benfiquista_91

As nossas experiencias recentes dizem-me que nós proprios vamos tornar este jogo muito complicado, e que sempre que os azuis perdem pontos nos falhamos, ainda em Barcelos aconteceu isso.

VivaoBenfica

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:33
As nossas experiencias recentes dizem-me que nós proprios vamos tornar este jogo muito complicado, e que sempre que os azuis perdem pontos nos falhamos, ainda em Barcelos aconteceu isso.

Hum... Ainda vai ser tipo Naval em 2009/10... E também foi a uma 2ª feira, curiosamente.