CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

novais_acf

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:33
As nossas experiencias recentes dizem-me que nós proprios vamos tornar este jogo muito complicado, e que sempre que os azuis perdem pontos nos falhamos, ainda em Barcelos aconteceu isso.
Não, foi ao contrário nós perdemos pontos e eles não aproveitaram.

Ettelbreck

Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 18:22
Pois, conquistaste a glória, mas nos anos 60, isto referindo-me à Taça dos Campeões Europeus, e à hegemonia no futebol português, quando nem o meu pai era nascido ffs. Perdeste a hegemonia na década de 90 para o porto, quando eu nasci, agora explica-me como é q eu, posso afirmar q o meu clube é glorioso? Tendo apenas festejado 2 campeonatos nacionais, umas vitória interessantes nas competições europeias, mas nenhum titulo.

O Benfica não és tu, não sou eu, não é o teu pai, não é nem sequer o Vieira (apesar de para muitos o ser...). O Benfica existia antes de tu nasceres e continuará a existir depois de já cá não estares... Só porque tu não assististe, nem sequer o teu pai, não quer dizer que grandes feitos tenham sido alcançados. A grandeza de um clube é toda a sua tradição e história...

Conversas de limitar a historia de um clube ao período em que uma pessoa se lembra de ter assistido é conversa de andrade, pois não convêm relembrar aquilo que era o Porto antes da segunda metade da década de 1980...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2014, 18:35
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:33
As nossas experiencias recentes dizem-me que nós proprios vamos tornar este jogo muito complicado, e que sempre que os azuis perdem pontos nos falhamos, ainda em Barcelos aconteceu isso.

Hum... Ainda vai ser tipo Naval em 2009/10... E também foi a uma 2ª feira, curiosamente.
Nesse fim de semana o porto também tinha perdido pontos?
Não me recordo.

JoRiMaPi


JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:33
As nossas experiencias recentes dizem-me que nós proprios vamos tornar este jogo muito complicado, e que sempre que os azuis perdem pontos nos falhamos, ainda em Barcelos aconteceu isso.

Só em Barcelos aconteceu isso queres dizer.

quinjeajero

Repito o que escrevi antes do jogo em Barcelos...

Não me fodas Benfica!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2014, 18:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:33
As nossas experiencias recentes dizem-me que nós proprios vamos tornar este jogo muito complicado, e que sempre que os azuis perdem pontos nos falhamos, ainda em Barcelos aconteceu isso.

Só em Barcelos aconteceu isso queres dizer.
Não tenho memoria para te relembrar jogos em concreto, mas geralmente quando o porto perde pontos nós temos muita dificuldade no jogo a seguir.

mayweather

Citação de: k1n0 em 24 de Fevereiro de 2014, 14:40
Citação de: mayweather em 24 de Fevereiro de 2014, 14:38
Fds não percebo esta panca de não convocar laterais suplentes. Leva o Mori para que se já já tem tantos jogadores para o ataque? Não era melhor levar o Almeida? Aposta nos jovens portugueses? O caralho é que aposta, Almeida e Gomes já nem conta e o Cavaleiro também já vai encostando. Só espero que não faça falta um lateral suplente para logo a noite.
Se olhares para a convocatória...percebes que nem o Cardozo nem o Garay estão certos...
Não sei o que isso tem a ver com o que eu disse.

Entre steven e garay um fica de fora, isso é mais do que óbvio. Mesmo que Cardozo fique de fora faz algum sentido levar Mori a jogo quando há pelo menos 5 jogadores para as posições que ele ocupa e não levar um suplente para os laterais, um deles dado a lesões e um outro que nos últimos jogos tem visto amarelos estupidamente num jogo que pode ser bastante quentinho?

Eu acho que é burrice e correr riscos desnecessários. Que corra tudo bem é o que eu desejo.


JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:41
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2014, 18:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:33
As nossas experiencias recentes dizem-me que nós proprios vamos tornar este jogo muito complicado, e que sempre que os azuis perdem pontos nos falhamos, ainda em Barcelos aconteceu isso.

Só em Barcelos aconteceu isso queres dizer.
Não tenho memoria para te relembrar jogos em concreto, mas geralmente quando o porto perde pontos nós temos muita dificuldade no jogo a seguir.

Posso-te relembrar. O ano passado fomos a Guimarães a seguir a eles perderem pontos, foram 4 batatas.


slbfuckfcp



BlankFile


Carlitos Tevez

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2014, 18:35
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2014, 18:33
As nossas experiencias recentes dizem-me que nós proprios vamos tornar este jogo muito complicado, e que sempre que os azuis perdem pontos nos falhamos, ainda em Barcelos aconteceu isso.

Hum... Ainda vai ser tipo Naval em 2009/10... E também foi a uma 2ª feira, curiosamente.
O que ganhamos 1-0 em casa com golo do Javi ou o que viramos o jogo de 2-0 para 3-2??? se foi este último... que reviravolta fdx...