CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 24Fev. Seg. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [70m]), Rodrigo, Lima (Rúben Amorim [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Moreno, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro, Marco Matias, Barrientos, Maazou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lazar Marković (40)

PsychoFan

És eliminado pelo Braga nas meias finais da Europa League!!! Tenham realmente humildade, e acabem com essas frases de merda, e da arrogância do maior e melhor clube do mundo. Não estamos nos anos 60.


PsychoFan

Citação de: mWo em 24 de Fevereiro de 2014, 17:55
Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 17:50
Citação de: mWo em 24 de Fevereiro de 2014, 17:44
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2014, 17:41
Citação de: mWo em 24 de Fevereiro de 2014, 17:28
Shoky, os adeptos até se pode compreender. Agora os jogadores e companhia? É de uma falta de noção incrível para um clube de topo. E foi escarrar na história do clube, onde um dos pilares base sempre foi a humildade.

Foi?

Não concordo. Começando pelo "glorioso"... e acabando no séc. XXI com o "maior clube do Mundo!"...


Foi. Só quem não sabe a história do clube é que pode sequer tentar dizer que somos um clube arrogante.
Fomos um clube humilde, até começarmos a ganhar e a ganhar, a partir disso, essa tal humildade acabou. Agora é o Glorioso, o nunca encontrou rival, até os comemos, 15-0 etc, há N de exemplos. Ou não consegues reconhecer isso?


O que alguns dos adeptos fazem ou dizem não me diz respeito. Eu sou Benfiquista, venero os valores com que o clube foi criado e sigo-os seja no desporto seja em que aspecto da vida for.

E desses não percebo qual é o problema da designação "O Glorioso"? É alguma mentira? Não é adequado? Os outros grandes clubes mundiais não têm também desse tipo de designação?
É mentira sim, já foste o Glorioso em Portugal, já não o és.

mWo

Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 17:57
És eliminado pelo Braga nas meias finais da Europa League!!! Tenham realmente humildade, e acabem com essas frases de merda, e da arrogância do maior e melhor clube do mundo. Não estamos nos anos 60.


Portanto, são os últimos 20 anos do clube que o definem é isso? Os outros 90 não contam porque "o passado morreu"? UAU! Que pensamento fabuloso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 18:00
Citação de: mWo em 24 de Fevereiro de 2014, 17:55
Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 17:50
Citação de: mWo em 24 de Fevereiro de 2014, 17:44
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2014, 17:41
Citação de: mWo em 24 de Fevereiro de 2014, 17:28
Shoky, os adeptos até se pode compreender. Agora os jogadores e companhia? É de uma falta de noção incrível para um clube de topo. E foi escarrar na história do clube, onde um dos pilares base sempre foi a humildade.

Foi?

Não concordo. Começando pelo "glorioso"... e acabando no séc. XXI com o "maior clube do Mundo!"...


Foi. Só quem não sabe a história do clube é que pode sequer tentar dizer que somos um clube arrogante.
Fomos um clube humilde, até começarmos a ganhar e a ganhar, a partir disso, essa tal humildade acabou. Agora é o Glorioso, o nunca encontrou rival, até os comemos, 15-0 etc, há N de exemplos. Ou não consegues reconhecer isso?


O que alguns dos adeptos fazem ou dizem não me diz respeito. Eu sou Benfiquista, venero os valores com que o clube foi criado e sigo-os seja no desporto seja em que aspecto da vida for.

E desses não percebo qual é o problema da designação "O Glorioso"? É alguma mentira? Não é adequado? Os outros grandes clubes mundiais não têm também desse tipo de designação?
É mentira sim, já foste o Glorioso em Portugal, já não o és.

Creio que o problema é conceptual...o que cada um entende por "Glorioso".

sbremoved_28408

Todos os clubes grandes,que ganham,são arrogantes.A começar pelos seus adeptos.Faz parte e não é nada do outro mundo


Shoky

Por mais que perca o Benfica vai ser o Glorioso.
Glorioso na relva, Glorioso na alma, Glorioso na vida.

PsychoFan

Citação de: mWo em 24 de Fevereiro de 2014, 18:00
Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 17:57
És eliminado pelo Braga nas meias finais da Europa League!!! Tenham realmente humildade, e acabem com essas frases de merda, e da arrogância do maior e melhor clube do mundo. Não estamos nos anos 60.
Portanto, são os últimos 20 anos do clube que o definem é isso? Os outros 90 não contam porque "o passado morreu"? UAU! Que pensamento fabuloso.
mWo, nem estes últimos 20 contam, basta dizer q o porto é tricampeão. Mas isto sou eu, é assim q eu vivo, no Presente, no instante presente aliás, o passado morreu, e o futuro não existe.

iKatz

Emissao especial na BenficaTV ja comecou.

Benfica acabou de sair do CFC no Seixal rumo à luz

PsychoFan

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 18:06
Por mais que perca o Benfica vai ser o Glorioso.
Glorioso na relva, Glorioso na alma, Glorioso na vida.
Respeito o teu ponto de vista, mas isso para mim é ridículo.

flavioslb

"adj. Que conquistou a glória, recoberto de glória: vida gloriosa.
Que é motivo de orgulho, de vaidade: mereceu um prêmio e está glorioso.
De gloriosa memória, diz-se de pessoa que, após a morte, é lembrada por boas ações ou feitos notáveis."


Carlitos Tevez

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 17:32
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2014, 17:31
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 17:30
Citação de: mWo em 24 de Fevereiro de 2014, 17:28
Shoky, os adeptos até se pode compreender. Agora os jogadores e companhia? É de uma falta de noção incrível para um clube de topo. E foi escarrar na história do clube, onde um dos pilares base sempre foi a humildade.

Achas normal esta mania dos reservados?
Foi em 2010/11 com Dublin. Foi em 2011/12...Na época passada era em todo o lado.

Será que este ano vão voltar a merda dos reservados?

Essa merda só atiça ainda mais os adversários contra nós. Dá pressão extra.
Espero que tenham aprendido a lição!





Se acho que aprenderam? Não......

Claro que não. Acho que o Benfica ganhando hoje...começa a festa dos reservados.
nem pensar nessa merda... nem com 10 pontos fico descansado crl, ai daquele que eu ouvir isso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PsychoFan em 24 de Fevereiro de 2014, 18:10
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 18:06
Por mais que perca o Benfica vai ser o Glorioso.
Glorioso na relva, Glorioso na alma, Glorioso na vida.
Respeito o teu ponto de vista, mas isso para mim é ridículo.

Em que sentido é que existe respeito pelo ponto de vista do Shoky?