CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

Red_Wings

Citação de: duarte_1976 em 07 de Fevereiro de 2022, 20:39
Citação de: van33 em 07 de Fevereiro de 2022, 20:38
Citação de: duarte_1976 em 07 de Fevereiro de 2022, 20:36
Citação de: Barto em 07 de Fevereiro de 2022, 20:33
Hoje já não mete o Araújo, mete o Adel e o Meite.
Que merdas do crl.

São estas merdas que refletem a estupidez de um treinador, num jogo que já está ganho não o mete, quando estamos à rasca é que o mete à espera de um milagre.
Tá ganho?? Ainda tenho fresco o 4-4 com o Lyon na champions depois de tar a ganhar 4-0 ;D

Cortava os tomates se não ganhassemos este jogo.

Com esta equipa?? Hahahahah

Então prepara-te, qualquer dia é dia!

nidense

Citação de: bmuc79 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:43
Citação de: nidense em 07 de Fevereiro de 2022, 19:38
Citação de: bmuc79 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:31
Citação de: Holmesreis em 07 de Fevereiro de 2022, 19:28
Agora, não se esqueçam de vendê-lo ao Flamengo...

Isso era para ontem.

Jogador que mais esperanças tinha e que mais me desiludiu...
Duvido que dê a volta por cima.
Ele é que deve estar desiludido com a merda da equipa, houvesse mais Everton's e estaríamos bem melhores

Bela desculpa.

Que faça o trabalho dele, coisa que não tem feito, para se poder dizer isso.

Agora dizer que a equipa precisa de mais Everton's qd este não demonstra merda nenhuma individualmente é apenas fé.
Viu-se: 1 golo, defesa da noite com bola na barra e duas assistências.

piwo

Citação de: Wizzy em 07 de Fevereiro de 2022, 23:24
Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 20:00
Citação de: TFFS em 07 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 19:37
Pois é....

Quem é que recusou 45 milhões pelo Darwin do West Ham ?

Obrigado Rui.
Pois é..

Quem é o user que diz mais baboseiras em todos os tópicos?

Obrigado, Génio.

8 anos de fórum.

9 mil posts, mais de 12 mil likes

Das duas uma, ou digo baboseiras e a malta aqui gosta. Ou secalhar até digo coisas acertadas e a malta gosta

Uish, flex por causa de likes é muita bom. E nem a 1.3 por post chegas.

Olha eu tenho 1.8 likes por post, e nunca me precisei de armar em aldrabão nem em fontanário para me meter em bicos dos pés e olharem para mim

Mas as pessoas andam aqui para contar o numero de likes que recebem por post? ;D

Isto esta pior que o instagram ::)

Wizzy

Citação de: piwo em 08 de Fevereiro de 2022, 00:04
Citação de: Wizzy em 07 de Fevereiro de 2022, 23:24
Pois é....

Obrigado Rui.
Pois é..

Obrigado, Génio.

8 anos de fórum.

Das duas uma, ou digo baboseiras e a malta aqui gosta. Ou secalhar até digo coisas acertadas e a malta gosta

Uish, flex por causa de likes é muita bom. E nem a 1.3 por post chegas.

Olha eu tenho 1.8 likes por post, e nunca me precisei de armar em aldrabão nem em fontanário para me meter em bicos dos pés e olharem para mim

Mas as pessoas andam aqui para contar o numero de likes que recebem por post? ;D

Isto esta pior que o instagram ::)

Pelos vistos sim. E não é o unico aposto. Até há quem faça posts para os  likes

20simao1

Que merdas do crl.

São estas merdas que refletem a estupidez de um treinador, num jogo que já está ganho não o mete, quando estamos à rasca é que o mete à espera de um milagre.
Tá ganho?? Ainda tenho fresco o 4-4 com o Lyon na champions depois de tar a ganhar 4-0 ;D

Foi 4-3.

GTtdi_SLB

Pois é....

Obrigado Rui.
Pois é..

Obrigado, Génio.

8 anos de fórum.

PQP!! até eu que sou um desconhecido aqui no fórum tenho 18 mil laikes...tás carente de atenção pa caralho!

Miguel Caeiro

Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:17
Que merdas do crl.

Foi 4-3.

O van talvez esteja a fazer confusão com o Besiktas 3 - Benfica 3, em que não fizemos o 0-4, que mataria o jogo.

MxPxFx

Citação de: JJJJJJ em 07 de Fevereiro de 2022, 17:54
Um adepto acabou de dizer na CNN que o Pizzi e Almeida eram os que seguravam no balneário do Benfica.

Boa tarde

calma, ele com o nervosismo deve ter comido palavras, não teve tempo de adjectivar a frase, ele quis dizer "balneário de merda e de coninhas"

MxPxFx

Citação de: xaninhow em 07 de Fevereiro de 2022, 20:02
Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 19:57
Não tenho a mínima dúvida que muitos aqui queriam que o Benfica levasse no lombo só para haver a remota hipótese do Rui ser corrido

Mas temos pena

Ps: Citem-me la mais umas 30 vezes vá
Deixas-me abesbilico... Quando eu penso que já esgotaste o reportório todo da estupidez eis que consegues acrescentar mais um nível de mongolidade ao universo. Parabéns

foda-se, a mim deixaste-me burro!

Obrigado, já aprendi uma palavra nova hoje :) [isto é sincero]

nuno666

Citação de: fpie em 07 de Fevereiro de 2022, 21:35
la ganhamos um jogito, se aquele golo deles nao tivesse sito com fora de jogo, ia tudo por agua abaixo

mas pronto, espero que o proximo seja melhor

Essa deve ser pra rir se nao nos roubam um golo limpo contra o gil vicente e se o goncalo ramos nao tivesse fora de jogo o guarda redes do gil ia pra a rua e estariamos a ganhar 2-0 os ss num forum como este ate deviam ser proibidos isso nem é de quem sabe falar de futebol a vida nao se faz de ss

cristiano_1904

nuno666

Citação de: linus em 07 de Fevereiro de 2022, 21:09
Citação de: j.j. em 07 de Fevereiro de 2022, 21:07
Citação de: mitro11 em 07 de Fevereiro de 2022, 21:02
Citação de: j.j. em 07 de Fevereiro de 2022, 21:00
Citação de: fnunes em 07 de Fevereiro de 2022, 20:58
Citação de: mitro11 em 07 de Fevereiro de 2022, 20:56
Citação de: fnunes em 07 de Fevereiro de 2022, 20:56
Citação de: j.j. em 07 de Fevereiro de 2022, 20:54
FDX mais o Weigl, saltou de costas para a bola. O Araújo ficou a dormir e a culpa é do Guarda Redes...

É sempre. Ate pode ser um remate ao ângulo vai ser sempre o culpado porque nao adivinhou que a bola ia para la...

Não teve culpa ? Ahahhahahahahahah muito bom

Teve culpa na merda que fez antes sem Dúvida, mandando o otamendi pra a rua e dando o canto... A partir dai para mim nao tem culpa nenhuma. Mas aqui seja la o que ele faça vai ser sempre uma merda

Porra, mas voçês estão a ver o mesmo jogo que eu? Desde quando o Ody é o culpado pelo canto???? Ele nem toca na bola, apenas choca com o Otamendi.........

Até pode nem ser culpado pelo canto, mas no golo é uma frangalhada enorme

Mas qual frangalhada CRL!!!!!!! A defesa foi feito por instinto graças à merda que o Weigl fez. E o Araújo também é responsável, ficou a dormir...

O que é que fez o weigl ?

o weigl fez o que melhor sabe fazer ou seja nada

nuno666

Citação de: zezespecial em 07 de Fevereiro de 2022, 21:25
Citação de: KSousa em 07 de Fevereiro de 2022, 21:11
Espero que no próximo jogo mantenha o 11, já chega de andar a brincar às pré épocas.

Esse também tem sido um dos problemas. Tudo bem que o plantel é desiquilibrado, mas trocar 3 ou 4 jogadores por jogo não ajuda a solidificar processos. Já para não falar nas substituições, que invariavelmente nos deixam a jogar pior do que estávamos!

Desta vez fez muito bem as substituiçoes

nuno666

Citação de: EusebioRei em 07 de Fevereiro de 2022, 21:25
Deveríamos e podíamos fazer bem melhor mas existem jogadores que não tem a mínima qualidade para alinhar no benfica faz confusão como ali chegaram o lazaro na direita por favor, a entrada do meite / Diogo goncalves / tarabt entre outros não é possível.

porque que bates no meite? nao falhou um passe? segurou bem a bola aumentou a pressao alta, claro ja sei porque adoras o weigl e ele é que é bom e bla bla bla acorda o Meite para o campeonato portugues é um excelente jogador so nao ve isso quem nao quer

nuno666

Citação de: Ru10 em 07 de Fevereiro de 2022, 21:25
Boa vitória e justa.

Continua-se a perceber grande insegurança da equipa/conjunto de atletas, sobretudo no processo defensivo. O golo sofrido era evitável.

Vai ser um final de época sofrível.

nao acho, e fica aqui escrito quase que aposto que tirando com os nossos rivais o Benfica nao perde mais nenhum jogo ate ao final da epoca o que estava a matar os jogadores era a pressao disse aqui vezes sem conta agora estao mais soltos e discontraidos e isso se ve no campo