CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Mr_Ben




Star

O maritimo era dos poucas equipas desta liga de corruptos pelo qual nutria alguma simpatia, mas a partir de hoje para mim estão no mesmo saco que a restante escumalha. filhos da puta mataram-se contra nós e no fim cheios de odio. quando perdem contra os corruptos do norte os adversarios dos azuis ate saem a sorrir do campo abraçados aos porcos, mas contra nos ha sempre problemas. É tudo estrume do mesmo saco. adiante XUPEM BOIS, é desta fibra que se fazem os campeões

jase25

Esta merda faz-me muito mal foda-se.

Acho que nunca tive tanta adrenalina como hoje.

VIVA O BENFICA!

aguia imperial

Citação de: Red Eyes em 27 de Fevereiro de 2011, 20:19
Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
Na minha modesta opinião, sim. O Cardozo desloca-se contra o guarda redes. Não está parado e é o guarda redes que choca contra ele.

nas repetiçoes que vi tambem fiquei com a ideia que foi bem anulado .


janete94

curiosamente, este foi o jogo que eu estive mais calmo e sereno... não sei porquê. talvez porque o meu cérebro desligou toda a parte sentimental quando vi que este ia ser daqueles jogos...

se não ainda matava a minha mãe. sim senhor.

_KR_

Alguém ao meu lado comentava..."precisamos de um milagre"
Eu disse..."precisamos é de um golo"

Foram 3 pontos conquistados com muito coração benfiquista.


deiaaa


obliquevoice

CALMA CAMARADAS DO SPORT LISBOA GLORIOSO E BENFICA.... FOI UM JOGO INCRIVEL, GANHAMOS...MAS HA QUE ACALMAR SENÃO AIDNA NOS DÁ UM TRÉKO COMO DIZIA A MINHA AVÓ!!!


QUARTA TEMOS MAIS...SÓ ESPERO QUE OS JOGADORES RECUPEREM BEM!

BENFICA!!!!!!

Diabo88

Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: PattyBrooks em 27 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
Opá na minha opinião é. O Cardozo faz obstrução ao Guarda-Redes. Ele movimenta-se para obstruir a passagem dele e por isso foi bem assinalada a falta!

Esta, para mim, é mais uma daquelas regras que são abusadas no futebol português, e que o fazem o futebol de merda que é.

A bola vem no ar, é direiito e dever do Cardozo deslocar-se a ela, o GR, sabendo que já não chegava à bola, aproveita-se e choca contra o Cardozo.

Reparem que o Cardozo não faz qualquer movimento com os braços ou corpo para estorvar o GR.

Respondendo à pergunta:

É bem anulado? Pelos critérios normais de futebol, não.

É bem anulado sendo que estamos no futebol português? Sim.

Fosse contra o porto o golo era anulado? hehehe. Não brinquem com coisas sérias.

Viste o lance ao menos? O GR vai a tentar chegar à bola e o Cardozo vai directamente contra ele fazendo obstrução. Foi bem anulado e ainda bem. Ganhamos de forma muito mais saborosa.


Иo Иame Boy

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: