CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

jnobre

O nosso Destino e o de Vencer....  :slb2: :slb2: :slb2:
Não façam isto muita vez que o meu coração não aguenta...Vitoria de verdadeiros campeões... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

DastanPT

CHUPAI SEUS ANDRADADES DA MERDA!!!! SÓ ESTÃO A AUMENTAR O INFERNO!!! QUANDO VIEREM CÁ MORREM!!!! NINGUEM PÁRA O BENFICA!!! WE NEVER BACK DOWN FOR A FIGHT!!!!

Qualquer erro provem do meu estado de êxtase...

Chefe

Acabei de vir do forunzeco dos andrades e até já me sinto outro. Que azia...


Star

Citação de: aguia imperial em 27 de Fevereiro de 2011, 20:29
Citação de: Red Eyes em 27 de Fevereiro de 2011, 20:19
Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
Na minha modesta opinião, sim. O Cardozo desloca-se contra o guarda redes. Não está parado e é o guarda redes que choca contra ele.

nas repetiçoes que vi tambem fiquei com a ideia que foi bem anulado .

concordo tambem. mas ha um penalti roubado, um amarelo mal dado ao aimar eu era um livre perigoso e um segundo amarelo por dar a ao rafael miranda. o sidnei e o coentrão por bem menos foram expulsos

red_[M]


Иo Иame Boy


Winger

Citação de: Diabo88 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:30
Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: PattyBrooks em 27 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
Opá na minha opinião é. O Cardozo faz obstrução ao Guarda-Redes. Ele movimenta-se para obstruir a passagem dele e por isso foi bem assinalada a falta!

Esta, para mim, é mais uma daquelas regras que são abusadas no futebol português, e que o fazem o futebol de merda que é.

A bola vem no ar, é direiito e dever do Cardozo deslocar-se a ela, o GR, sabendo que já não chegava à bola, aproveita-se e choca contra o Cardozo.

Reparem que o Cardozo não faz qualquer movimento com os braços ou corpo para estorvar o GR.

Respondendo à pergunta:

É bem anulado? Pelos critérios normais de futebol, não.

É bem anulado sendo que estamos no futebol português? Sim.

Fosse contra o porto o golo era anulado? hehehe. Não brinquem com coisas sérias.

Viste o lance ao menos? O GR vai a tentar chegar à bola e o Cardozo vai directamente contra ele fazendo obstrução. Foi bem anulado e ainda bem. Ganhamos de forma muito mais saborosa.

Mas vai o quê? Quem vai contra o Cardozo é o GR, o Cardozo tem a posição ganha.

Almeida92

Inacreditável, este jogo, foda-se!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

PMCA

Obrigado a Todos !
Deram tudo o que tinham e o que não tinham !
Os que estiveram menos bem, foi porque claramente estavam esgotados.

p.s. No Maritimo de destacar o guarda-redes e a equipa de arbitragem.

Joao_ab3




Maertens

Acabado de chegar do estádio, preciso urgentemente de ir ao Cardiologista!

Winger

 O JJ pensa como eu no lance do Cardozo. NÃO HÁ FALTA NENHUMA! Não há nenhuma lei que obrigue os jogadores a desviar-se para o adversário passar.