CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

S-Line

Tenho vergonha do Futebol Portugues.
Tou farto deste campeonato de corruptos

poliban


NuNo SiLvA

NEM SEI O QUE DIZER, QUERO QUE CHUPEM-LA 17 SEGUIDAS SIGA MAMANDO ....

BENFICA AMO-TE

Brazinha

Mais uma noitada aqui até às 4 e tal da manhã mas, só para ver os últimos 10 mns, já valeu a pena. Que alma...!!! Só assim seria possível recuperar dum resultado desfavorável, fazendo das fraquezas forças e sem olhar ao cansaço que, visivelmente, se via em alguns jogadores. Lá vou trabalhar daqui a pouco outra vez de peito cheio. Grande Benfica!!!! :flagglorioso:

Royal_Flush

Citação de: Diabo88 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:30
Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: PattyBrooks em 27 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
Opá na minha opinião é. O Cardozo faz obstrução ao Guarda-Redes. Ele movimenta-se para obstruir a passagem dele e por isso foi bem assinalada a falta!

Esta, para mim, é mais uma daquelas regras que são abusadas no futebol português, e que o fazem o futebol de merda que é.

A bola vem no ar, é direiito e dever do Cardozo deslocar-se a ela, o GR, sabendo que já não chegava à bola, aproveita-se e choca contra o Cardozo.

Reparem que o Cardozo não faz qualquer movimento com os braços ou corpo para estorvar o GR.

Respondendo à pergunta:

É bem anulado? Pelos critérios normais de futebol, não.

É bem anulado sendo que estamos no futebol português? Sim.

Fosse contra o porto o golo era anulado? hehehe. Não brinquem com coisas sérias.

Viste o lance ao menos? O GR vai a tentar chegar à bola e o Cardozo vai directamente contra ele fazendo obstrução. Foi bem anulado e ainda bem. Ganhamos de forma muito mais saborosa.

Não crl, não vi o lance, imagineio-o.

Quanto à suposta falta, mantenho o que disse. Aceito que tenha sido marcado falta, mas abusa-se de mais neste tipo de lances em Portugal.

GTtdi_SLB

Como é possivel os comentadeiros elogiarem o "grande jogo" que o maritime faz na Luz??? mas de que vive o futebol afinal? não é de espectaculo?ataque?remates?intensidade de jogo?...para eles o bom e o belo é queimar tempo, simular, fingir lesoes, dar porrada da grossa, acantonar 10 homens nos ultimos 30metros, despejar para o contra-ataque?!?!?!? Eu nasci com uma cultura diferente.

Woodwaid

Estou com uma dor de dentes à custa deste jogo, dass o meu coração parou, a comer a ver o jogo parti um dente e ainda deu para partir a mesa da sala...Grandissimos filhos da mãe, só mesmo este clube para me fazer passar por isto...

hassana yebda

OFF TOPIC por favor eu sou de lille alguem tem algum link ?? por favor...



SimpSLB


Miguel Gouveia


alexandreslb


vertic

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:36
Como é possivel os comentadeiros elogiarem o "grande jogo" que o maritime faz na Luz??? mas de que vive o futebol afinal? não é de espectaculo?ataque?remates?intensidade de jogo?...para eles o bom e o belo é queimar tempo, simular, fingir lesoes, dar porrada da grossa, acantonar 10 homens nos ultimos 30metros, despejar para o contra-ataque?!?!?!? Eu nasci com uma cultura diferente.

tudo isto vem apenas e só valorizar a vitória do Glorioso

hirdicoN

Citação de: Null em Hoje às 08:11:32
Eu acho realmente estranho os jogadores do Benfica conseguirem jogar em Pressão Alta e a alta velocidade 90 minutos sobre 90 minutos, sempre, em todos os jogos. Depois, são as lesões musculares, como do Gaitán. Gostava de ver um controlo anti-dopping na equipa.
:rir: :rir: