CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

Marcos dos Santos

WRT21

A malta que está na bancada o melhor que tem a fazer é esconder bem a carteira...

Nunca se sabe.

MAGICAL ONE

Oh crl, qual é a parte do "nem falta foi" que não perceberam?

O Ederson joga a bola e depois o contacto é inevitável... esta merda é clara crl...

Beannaloch

Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: Beannaloch em 10 de Fevereiro de 2017, 21:25
Não sejam choramingas...

Depois de cortar a bola não se pode fazer tudo, continua a não valer partir perónios, nem tirar olhos... Entenderam que o Ederson fez jogo perigoso/violento. E, pelo choque que depois não se evitou, parece-me que entendaram bem. A chave está em que qualquer jogador deve evitar meter a integridade física dos adversários em perigo, ou seja, até podes querer cortar a bola, mas tens que saber como o vais fazer e se vais matar alguém depois..

Sobre a parte disciplinar (falta, amarelo vermelho) já não estou dentro..
Sim.
O melhor é jogarem de pantufas e sem poderem tocar no adversário assim ninguém se aleija.
So para o Sr. Felipe e Alex Teles é que há via aberta para partir pernas.

Mansos, somos dirigidos por uma cambada de Mansos.

Por mim, podem jogar de pitons de titanium tóxico-apocalíptico radioactivo à vontade, desde que não acertem com ditos pitons nos outros jogadores.

divica

Citação de: Pikes em 10 de Fevereiro de 2017, 21:29
Citação de: Beannaloch em 10 de Fevereiro de 2017, 21:25
Não sejam choramingas...

Depois de cortar a bola não se pode fazer tudo, continua a não valer partir perónios, nem tirar olhos... Entenderam que o Ederson fez jogo perigoso/violento. E, pelo choque que depois não se evitou, parece-me que entendaram bem. A chave está em que qualquer jogador deve evitar meter a integridade física dos adversários em perigo, ou seja, até podes querer cortar a bola, mas tens que saber como o vais fazer e se vais matar alguém depois..

Sobre a parte disciplinar (falta, amarelo vermelho) já não estou dentro..

tens duas escolhas.

O forum dos lagartos e o dos porcos, vocês já que são tão amigos que se juntem lá todos.

Levar no redondo.
gostava de saber a diferenca entre a entrada do Ederson e a do slimani no ano passado ao próprio Ederson. Se alguém tiver o gif que meta o lance um ao lado do outro sff

quinjeajero

Citação de: ptmam em 10 de Fevereiro de 2017, 21:29
É por isto que os gajos (árbitros) andam sempre a cagar de fininho!
Este senhor não é corrupto, simplesmente não tem qualidade para isto, ele que se dedique ao talho que tem em guimarães e deixe um jovem subir!

Têm qualidade para ver o fora de jogo do Jonas, mas já não têm qualidade para ver os que deram golo do Setúbal e do Boavista. Têm qualidade para ver a expulsão mais que forçada do Ederson mas não têm qualidade para penalizar de forma idêntica a entrada assassina sobre o Sálvio a semana passada. Depois quando foram apertados pelos super dragões perderam toda a qualidade para apitar seja o que for em prejuízo dos corruptos. Fosse a falta de qualidade dos árbitros o maior problema e estávamos nós bem.

malhadinhas

Grande exibição até agora.

Não acho que a expulsão do Ederson seja escandalosa. Eu dava amarelo, mas a ver o lance uma única vez não sei se tinha a mesma impressão... A entrada foi bastante feia, com pitons à mostra. Já foram jogadores (bem) expulsos por menos.

Que temos sido altamente prejudicados em outros jogos é verdade, diga-se de passagem (Boavista... meu deus... Setúbal...).

merlim

FDS para o conduto, o BENFICA vai ter de "aparentemente" jogar com 10 na 2ª parte. Aparentemente? Oh que crl ter de levar com este gajo sempre a relatar os jogos do BENFICA.

steve

Os dois lancea da semana passada eram amarelos e estr ja foi vermelho

AlmaEncarnada

Para mim era amarelo para o Ederson , é jogo perigoso mas não foi propositado não há agressão , mas isto digo eu que não sei as leis .

monteiro_xXx

So agr e q vi o lance do ederson e nao me fodam...se fosse pra agressao e vermelho o ederson tinha saido com td e acertava era um patardo nos queixos do mateus. O gajo ate vai a medo à bola.

Semper Fidelis

Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2017, 21:31
Agora esperem...

Ederson já foi...

Pizzi e Nelson à 1º falta de cada um vão pelo mesmo caminho. Sem espinhas...

É com cada enrabadela!

mas isso do Pizzi e do Nelson tb é burrice nossa
era tirar um deles já

Shoplifter20

O Vieira é que já aparecia para dizer alguma coisa, em vez de continuar a ser comido

Blitz

Exibição fantástica cortada por esta arbitragem à anos 90.

Acho que já está na hora de pararmos de ser os meninos de coro que somos.
Tem sido claro o que se tem passado desde as ameaças de morte e nós não podemos sempre comer e calar.