CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

WRT21

Não podemos permitir o 2-1 senão vamos passar mal...

Fdx tinha tudo para ser um jogo tranquilo.

Vamos Benfica!

Bethinho

Citação de: Beannaloch em 10 de Fevereiro de 2017, 21:25
Não sejam choramingas...

Depois de cortar a bola não se pode fazer tudo, continua a não valer partir perónios, nem tirar olhos... Entenderam que o Ederson fez jogo perigoso/violento. E, pelo choque que depois não se evitou, parece-me que entendaram bem. A chave está em que qualquer jogador deve evitar meter a integridade física dos adversários em perigo, ou seja, até podes querer cortar a bola, mas tens que saber como o vais fazer e se vais matar alguém depois..

Sobre a parte disciplinar (falta, amarelo vermelho) já não estou dentro..

tu não estás dentro,estás é fora daqui,põe-te no caralho,dragarto de 5º categoria.

jgbg91

Citação de: JJD em 10 de Fevereiro de 2017, 21:26
Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:21
Quem jogou à bola, sabe bem que o Ederson podia ter evitado aquilo. Para mim é vermelho bem mostrado.

quem jogou a puta da bola e foi guarda redes como eu sabe que jogando a bola primeiro o contacto e inevitavlel por isso nunca seria vermelho, nunca na puta da vida

sendo falta e o jogador vai isolado é bem mostrado.Além disso convem ver que o ederson acertou de pitons na perna do jogador do arouca

skydevil

É óbvio que o vermelho é ridiculo.

O Ederson tem a intenção de jogar a bola, o que efectivamente ocorre, sucedendo q se dá o contacto mercê de os dois corpos irem em movimentos convergentes.

N há maldade. Há alivio.

Amarelo era justo. Nada mais que isso.

Este ano está pior q os anos 90.

Darkboy

O objectivo na 2.º parte passa por não ir a Braga com o Paulo Lopes na baliza.

jglx28

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Fevereiro de 2017, 21:19
EHhehehe é uma vergonha se o Ederson apanhar mais que um jogo.
mas o q interessa é ficar suspenso pra braga, ou ainda n s percebeu isso.

tal como o pizzi e o semedo são alvos a abater ou a cs n fez essa menção q tavam tapados durante toda a semana.

só n vê quem n quer

ptmam

É por isto que os gajos (árbitros) andam sempre a cagar de fininho!
Este senhor não é corrupto, simplesmente não tem qualidade para isto, ele que se dedique ao talho que tem em guimarães e deixe um jovem subir!

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: JJD em 10 de Fevereiro de 2017, 21:26
Citação de: ricardoshearer em 10 de Fevereiro de 2017, 21:21
Quem jogou à bola, sabe bem que o Ederson podia ter evitado aquilo. Para mim é vermelho bem mostrado.

quem jogou a puta da bola e foi guarda redes como eu sabe que jogando a bola primeiro o contacto e inevitavlel por isso nunca seria vermelho, nunca na puta da vida
Epa ele vai de piton à perna, se fosse o guarda redes do Arouca a fazer isto ao Jonas estava tudo aqui a pedir vermelho.

Sejam isentos e tirem os óculos vermelhos caramba.

Aqui??? É que está-se mesmo a ver  ;D

Pikes

Não sejam choramingas...

Depois de cortar a bola não se pode fazer tudo, continua a não valer partir perónios, nem tirar olhos... Entenderam que o Ederson fez jogo perigoso/violento. E, pelo choque que depois não se evitou, parece-me que entendaram bem. A chave está em que qualquer jogador deve evitar meter a integridade física dos adversários em perigo, ou seja, até podes querer cortar a bola, mas tens que saber como o vais fazer e se vais matar alguém depois..

tens duas escolhas.

O forum dos lagartos e o dos porcos, vocês já que são tão amigos que se juntem lá todos.

Levar no redondo.

JJD

o arbitro nem marcou nada quem deu a indicacao foi o fiscal de linha . Investigar este boi.

SLBffg

Não sejam choramingas...

Há uma coisa muito gira que se chama Lei da Inércia ou Primeira Lei de Newton e que diz o seguinte: Um corpo, se nenhuma força externa nele atuar, tende a manter o seu estado de movimento se este estiver em movimento ou o seu estado de repouso se este estiver em repouso, no caso do Ederson acontece a primeira situação.

E aplicando mecânica clássica ao movimento do Ederson apercebemo-nos que tens razão, o Ederson só tinha que voar.

SLBRulez

Bela joga da nossa parte.
Da arbitragem só se resolve com umas visitas.
Isto é um assalto.

ChEsTeR

Cá puta de vergonha, já só falta o amarelo ao pizzi e Nelson para completar o ramalhete...Continuem calados e mansos que tá a dar um resultado do krl...

Reed

Apitar falta e acabar a primeira parte logo de seguida também foi um número de circo engraçado.

Andris