CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Patrick_slb

Ganhamos mas a imagem dos primeiros 20 minutos da 2a parte fez-me perguntar se o Benfica jogava mesmo de vermelho...

mjohnson

hoje vi a minha vida a andar para trás... que sofrimento porra!

joao12soares

Citação de: Blitz em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: G10 em 11 de Março de 2012, 23:00
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ogh0kMFqqbw

ui
Analisam ao minimo pormenor o lance do penalty sobre o Bruno César, analise-se então este também ao pormenor....Bruno César toca na bola e na sequência do movimento pisa o jogador do paços...

novais_acf

Ponto -1 - Temos sempre a mania de dar a outra face e deixar jogar os emprestados;
Ponto 0  - Houve partes do jogo que levamos banho de bola e o Artur nos salvou! Não fomos um Benfica de massacre o que era preciso dada as circunstâncias. Exibição em alguns momentos sofrível...mas também dá pontos...;
Ponto 2 - Cardozo há muito que devia dar lugar ao Nélson Oliveira;
Ponto 3 - A onda vermelha está viva!!

:slb2: Saudações GLORIOSAS  :slb2:

Paulojdsc

ui

Desde já adianto que não vi o jogo e, por isso, não sei se fomos roubados ou beneficiados.

A análise que eu faço a este lance (e, jotenko, joguei à bola 7 anos) é a pior possível. Na minha opinião é, claramente, uma entrada para cartão vermelho directo. É uma vergonha e deixa-me triste que um jogador do Benfica faça isto independentemente se se tratou de uma vingança ou outra coisa qualquer. É uma atitude vergonhosa.
Eu joguei mais do dobro do que tu jogaste mas isso não me faz nem mais nem menos que ninguem.
O que vejo é que o Bruno César chega primeiro à bola e parece-me que era de todo impossivel evitar o contacto que veio a seguir.

Blitz

Citação de: Paulojdsc em 11 de Março de 2012, 23:31

ui

Desde já adianto que não vi o jogo e, por isso, não sei se fomos roubados ou beneficiados.

A análise que eu faço a este lance (e, jotenko, joguei à bola 7 anos) é a pior possível. Na minha opinião é, claramente, uma entrada para cartão vermelho directo. É uma vergonha e deixa-me triste que um jogador do Benfica faça isto independentemente se se tratou de uma vingança ou outra coisa qualquer. É uma atitude vergonhosa.
Eu joguei mais do dobro do que tu jogaste mas isso não me faz nem mais nem menos que ninguem.
O que vejo é que o Bruno César chega primeiro à bola e parece-me que era de todo impossivel evitar o contacto que veio a seguir.

Opiniões.
Ainda bem que não temos todos a mesma senão não se discutia.

Cachatra

FullHouse

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:59
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:54
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:50
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:38

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Ou respeitas ou não respeitas. Não tenho mais a nada a dizer sobre isto.

Desculpa lá mas não respeito, porque o respeito tem de ser recíproco. E tu estás a ser desonesto e a desrespeitar o intelecto de quem viu o lance. Ele é tocado no pé dentro da área, o gajo do Paços nem toca na bola. Isso é falta, é dentro da área, é penalti. Impede-o de prosseguir a jogada. Ou não conheces as leis do jogo, ou queres inventar umas novas. Intensidade... Que clássico.

Então agora não posso dar a minha opinião sobre o lance!? Acho que não é penalty. Ponto final! Eu não estou a desrespeitar ninguém, estou a emitir a minha opinião.

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:50
O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas!... Meninos mimados pá!

Claro que não Echoes, és o primeiro a defender o árbitro, e ao mesmo tempo atacar os jogadores do Benfica. Que falta de coerência, se criticas os jogadores critica também os homens do apito que nos têm fodido ou tentado nos últimos 4 jogos! Para quem fala de "opiniões" defendes a tua "opinião" cá com uma arrogância, mesmo quando as imagens provam que estás errado.

mafd

o que se passou com os JJ e os adeptos?sei se foram os do pacos ou benfica

xeriff

pois o sr. presidente do paços esquece se é que era penaltie e cartao amarelo para o luiz carlos que depois mais tarde por acumulação ia para a rua , esquece se tb de mais 2 penalties e que o Michel devia ter ido para a rua mais cedo do que foi

xeriff