CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

tiagomachado18

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2023, 19:29
Citação de: tiagomachado18 em 03 de Março de 2023, 19:28
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2023, 19:09
não vejo o dia em que vão tirar esse mais vantagens daí.
Na bancada atras da baliza.
Homenagem a Odysseias.

Uma obra à vieira. Só ele é que deve ter olhado e achado que ficou bonito.
Tirar isso e a bonecada da sagres quando forem trocadas as cadeiras


Red Zeppelin

Citação de: tiagomachado18 em 03 de Março de 2023, 19:32
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2023, 19:31Ver o hino, mudar de canal durante o show DJ Farol, voltar a colocar para o jogo.
Quem for que guarde as carteiras, com ladrão a dias no apito tudo é possível.
Ao que tudo indica, não é o farol o responsável pelo repertorio musical, ele anda de micro junto do relvado, é outra equipa.

E pelo que parece, hoje vai ser outra pessoa a escolher as musicas. Pode ser que hoje seja diferente e não passe o we will rock you

A questão não é a música, adoro a we will rock you, o problema é destruir por completo o ambiente pré-jogo. Quando fazem isso pós hino da champions então é criminoso mesmo. Somos obviamente o único clube que faz uma aberração daquelas, é preciso ter mesmo uma falta de noção total para ter aquela ideia.
E quanto a não ser o Farol, tenho as minhas dúvidas.


tiagomachado18

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2023, 19:41
Citação de: tiagomachado18 em 03 de Março de 2023, 19:32
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2023, 19:31Ver o hino, mudar de canal durante o show DJ Farol, voltar a colocar para o jogo.
Quem for que guarde as carteiras, com ladrão a dias no apito tudo é possível.
Ao que tudo indica, não é o farol o responsável pelo repertorio musical, ele anda de micro junto do relvado, é outra equipa.

E pelo que parece, hoje vai ser outra pessoa a escolher as musicas. Pode ser que hoje seja diferente e não passe o we will rock you

A questão não é a música, adoro a we will rock you, o problema é destruir por completo o ambiente pré-jogo. Quando fazem isso pós hino da champions então é criminoso mesmo. Somos obviamente o único clube que faz uma aberração daquelas, é preciso ter mesmo uma falta de noção total para ter aquela ideia.
E quanto a não ser o Farol, tenho as minhas dúvidas.


Sim, também não tenho nada contra a musica, simplesmente não é adequada.

Di_Maria

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2023, 19:41
Citação de: tiagomachado18 em 03 de Março de 2023, 19:32
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2023, 19:31Ver o hino, mudar de canal durante o show DJ Farol, voltar a colocar para o jogo.
Quem for que guarde as carteiras, com ladrão a dias no apito tudo é possível.
Ao que tudo indica, não é o farol o responsável pelo repertorio musical, ele anda de micro junto do relvado, é outra equipa.

E pelo que parece, hoje vai ser outra pessoa a escolher as musicas. Pode ser que hoje seja diferente e não passe o we will rock you

A questão não é a música, adoro a we will rock you, o problema é destruir por completo o ambiente pré-jogo. Quando fazem isso pós hino da champions então é criminoso mesmo. Somos obviamente o único clube que faz uma aberração daquelas, é preciso ter mesmo uma falta de noção total para ter aquela ideia.
E quanto a não ser o Farol, tenho as minhas dúvidas.


Este é o primeiro jogo em casa, após o meu e-mail a falar sobre essa música que corta o ambiente todo.

Não me digam que o meu e-mail chegou à pessoa certa.

Semper Fidelis


Android1974

Muito curioso para ver quem é o jovem adicional da formação que vai para o banco. E não vale meter lá dois guarda-redes, ouviste, Schmidt?

Notguilty

#713
Quando o pessoal dá o Estádio e o Benfica como garantido... esquecem-se que a maioria são pessoas como esta.




https://twitter.com/i/status/1631743606653419520

GTtdi_SLB

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2023, 18:31
Citação de: Notguilty em 03 de Março de 2023, 18:25
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2023, 18:21E quando ganhamos 8-0 ao Famalicão em 93/94 com dois auto golos do Celestino? Se fosse hoje estava tramado.

E na primeira volta fomos la dar 5-0.
Estava a brincar com legos nesse dia provavelmente.
Curiosamente foi a 12 de Março de 1994.

Ate o Mozer marcou de livre directo!

cernache1

Citação de: Notguilty em 03 de Março de 2023, 19:50Quando o pessoal dá o Estádio e o Benfica como garantido... depois esquecem-se que a maioria são pessoas como esta.




https://twitter.com/i/status/1631743606653419520
Só quem vive longe entenderá. E quem ama o Sport Lisboa e Benfica. 


Quiga

Asd, guedes lesionado no joelho, florentino e aursnes com 4 amarelos, famalicao de faca nos dentes....pqp nunca temos um jogos descansado

van33