CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Red Zeppelin


Notguilty

Citação de: vcunhaa em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56
Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: vcunhaa em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Se hoje não ganhamos adeus campeonato.

Mas ainda há quem acredite em algum título esta época?

Vocês são masoquistas

Eu acredito até ao fim.

Tens algum problema com isso?

Fazes bem.

O mundo é cor de rosa
O Desporto é assim não é rosa nem preto.

SigaPaVinho

A nossa sorte é que o Portimonense tem o pote do Hildeberto na frente.

MrCobb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55O desgracado do Bah nunca vai render com o Di Maria.....a quantidade de vezes que está sozinho e o mágico vai para dentro pela milésima vez.....é para la de surreal, já da pena ver o rapaz de braços no ar
Isto, a dinâmica perdeu se por causa de alguns jogadores, a começar no Di, mata logo a equipa.


Nmslb

Citação de: Freire em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55Hoje ao acordar a primeira coisa que me veio à cabeça foi: fdx hoje joga o Benfica.
a ti e a muitos de nós! E chegamos ao jogo e é isto. Longe vai o tempo que jogavamos com dois avançados.

MuadDib

Citação de: B.Verissimo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: pedro22 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:54Entretanto em Barcelos temos prolongamento..

O putedo chega ao intervalo com dois gajos amarelados e o adversário sem nenhum amarelado, deve ser inédito .
Desde que o Macaco foi preso mudaram alguns comportamentos dos árbitros, mas o caminho é longo... e daqui a nada o Macaco está outra vez solto.

zefo

Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2024, 18:57
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52Para mim a culpa está mais na dinâmica da equipa que os jogadores. O RS este ano por alguma razão não consegue tirar nada da equipa.
Mas o RS não é o treinador?
Penso que sim. Mas tenho de perguntar ao Di Maria

NSC

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 25 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: MrCobb em 25 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52Vai inventar ao caralho fodasse,em casa um Benfica a Benfica era 2 avançados, este caralho nem 1 mete,ir embora o mais rápido possível,mandem descer o Mourinho ao intervalo
O Mou que passou boa parte da carreira a jogar com 1 PL?
1 é o mínimo,o Benfica com o Mourinho estava a frente e destacado
Estava com o Mourinho de há 20 e tal anos. Com este estava em 3°.



BENFIKA

Estamos a criar perigo, essencialmente porque temos muitos jogadores de qualidade e criativos e não porque hajam rotinas de jogo.

Entrar sem ponta de lança num jogo em que se espera que o Benfica esteja 90 minutos em cima deles é de génio.

É o tipo de jogos em que o Cabral pode render mais.

CaCo

Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: vcunhaa em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Se hoje não ganhamos adeus campeonato.

Mas ainda há quem acredite em algum título esta época?

Vocês são masoquistas

Eu acredito até ao fim.

Tens algum problema com isso?

Eu acho que é mais: o nosso coração acredita!

O problema é quando é a cabeça a levar um choque de realidade.

PedroMartins

Citação de: vcunhaa em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: Ricardim19 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Se hoje não ganhamos adeus campeonato.

Mas ainda há quem acredite em algum título esta época?

Vocês são masoquistas

Claro que acredito, mas estou de acordo, que jogamos muito pouco e que a jogar assim não vamos a lado nenhum.


RGouveia.SLB

Citação de: micolli_11 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56Que puta de vergonha do caralho e ainda falavam do jesus...

No 1 vez que passou foi quando o Benfica fez das melhores epocas de sempre a jogar futebol...

Num 4-4-2
Dois pontas de lanças na frente...e dois extremos bem abertos.

Fdssssssssssss e agora num jogo contra a 2 defesa mais batida da liga, nao jogamos com pontas de lança na frente.

Fodasssssseeeeeeee puta que pariu esta merda.
Ide brincar cu caralho

E mesmo na segunda passagem (que foi uma merda), ao menos sabia minimamente o que meter avançados, o Rui Bombo idem aspas.

Isto não é nada. Meinho inócuo