CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Carlos-Gois

Citação de: KRF em 04 de Março de 2017, 22:31
Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2017, 22:30
Citação de: KRF em 04 de Março de 2017, 22:28
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 22:27
Mais um passo rumo ao tetra.

Bom jogo!!

Ganhar em Dortmund agora!

Não sonhes amigo se bem que o sonho comanda a vida mas o nosso Glorioso não tem vida para a Champions

Não vamos levar 5 ou 6 de tanto medo que este dortmund mete.  :estrelas:
O medo não marca golos mas temos que ter muita cabecinha se não quisermos ser banalizados
Nem acho que seja o medo, é mesmo a falta de objectividade e de inteligência da nossa parte que se vê no campo.

Rei

Citação de: PB_124 em 04 de Março de 2017, 22:31
Obrigado Ederson

Porque fez uma defesa sem sequer estar a olhar para a bola? O Benfica podia e devia ter marcado mais golos, tivemos oportunidades.

Rodrialex

Citação de: KRF em 04 de Março de 2017, 22:31
Citação de: Rodrialex em 04 de Março de 2017, 22:30
Citação de: KRF em 04 de Março de 2017, 22:28
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 22:27
Mais um passo rumo ao tetra.

Bom jogo!!

Ganhar em Dortmund agora!

Não sonhes amigo se bem que o sonho comanda a vida mas o nosso Glorioso não tem vida para a Champions

Não vamos levar 5 ou 6 de tanto medo que este dortmund mete.  :estrelas:
O medo não marca golos mas temos que ter muita cabecinha se não quisermos ser banalizados

São jogos diferentes.

Há que ter confiança.
Não fico mais preocupado com uma vitória por 1-0, nem ficava mais optimista se ganhássemos 5-0.

Cyb3rNeo

Valeu pelos 3 pontos.

Todos os jogos é um sofrimento.............. isto mata um gajo.

joao12soares

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:31
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2017, 22:31
As duas oportunidades mais escandalosas do jogo são só do feirense.....não sei se isso diz mais dos outros ou de nós....

Isso é para rir? O Benfica só na 2ª parte teve 4 ou 5 oportunidades flagrantes, até sem GR na baliza.
Agora está na moda falar de borla.


daniel.gomes

2a parte superior à 1a... de qualquer das maneiras ainda há muito a melhorar.
Pizzi de regresso às boas exibições.

Slb04Sempre

Citação de: mr.samirr em 04 de Março de 2017, 22:32
Ainda estou para perceber porque é que o A.Horta não tem oportunidades, principalmente quando o meio-campo não funciona...

Da mesma maneira que não joga o Cervi para jogar o Salvio

JPSilva

Citação de: Maka em 04 de Março de 2017, 22:33
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2017, 22:31
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2017, 22:31
As duas oportunidades mais escandalosas do jogo são só do feirense.....não sei se isso diz mais dos outros ou de nós....

Isso é para rir? O Benfica só na 2ª parte teve 4 ou 5 oportunidades flagrantes, até sem GR na baliza.
A melhor foi do Feirense, apesar de tudo. Ederson no chão e remate à boca da baliza.

A melhor foi do Feirense? O Mitroglou tem uma bola que não está ninguem na baliza sequer.

Xanghai

De que adianta dar 7, se depois o tricampeão coiso.. :smitten:

O Benfica é o maior. Esta merda é sempre a sofrer...nada é fácil para nós.

marcosantos


Gamabunta

Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:29
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 22:23
Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:16
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 22:11
Citação de: MoreThanRed em 04 de Março de 2017, 22:00
Citação de: Gamabunta em 04 de Março de 2017, 21:58
O Salvio bem podia dar um mau jeito ao tornozelo ou assim.

Tens a certeza que queres manter esse comentário? Pensa lá bem nisso...

Já pensei. Obrigado. Denuncia lá.

Já não em chega isto cada vez que posto: "Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foram enviadas 3 novas respostas a este tópico. Verifique se quer rever a sua mensagem."...ainda me pedem para pensar depois de enviado. Jesus que postar está complicado.

Vocês levam as coisas demasiado a sério, tudo interpretado à letra lol. Eu estou a desejar ardentemente que o Salvio se lesione gravemente...obviamente. Sou má pessoa no fundo sabes.

Tu lá sabes o que estás a pensar. Nós só podemos ler o que escreves. E obviamente que denunciei (e não, não precisei estar à espera do teu "denuncia lá", à puto no recreio que diz "não és homem não és nada"). Não por seres tu, mas porque não acho aceitável desejar aqui que um dos nossos se lesiones. Seja quem for.no dia que eu o faça, espero igualmente que me denunciem. Pensem nas coisas que dizem. Se não conseguem, então mais vale não dizerem nada durante os jogos.

Rapaz estás à vontade.

Essa postura de mãe a pedir aos users para repensarem numa coisa que escrevem não te fica bem. Se fosses moderador...ok percebo.

Eu tenho o cuidado de dizer "dar um mau jeito no tornozelo" e tudo. Se isto é motivo para ser denunciado tu lá sabes. Mas podias manter a coerência e ir ao tópico do Salvio e RV e correr aquilo tudo a denúncias.

Eu que em 6 anos de fórum, nem um amarelo. Talvez porque as pessoas têm capacidade para interpretar e perceber que no fundo quis que o Salvio saísse. Repara que não disse partir uma perna, disse dar um mau jeito no tornozelo. Se não percebes que isto é estar no gozo...ok.

Tens razão, a culpa foi minha, por ter perdido tempo a perguntar primeiro. Mais valia ser logo a doer, evitava estar a aturar desculpas da treta misturadas com bocas em modo galifao. Mas agora nós é que temos que adivinhar o que queres dizer? Disseste o que disseste, é com base nisso que nos podemos guiar. Se não querias dizer aquilo, esclarecias, não venhas agora desconversar e culpar os outros de não entenderem que quando do dizes que um jogador nosso podia torcer um tornozelo, afinal querias dizer que ele devia ser substituído.

Mas não te preocupes, pelos vistos os moderadores têm capacidade mediúnica, caso contrário não estávamos agora a ter esta conversa.

Eu esclareci, tanto que foi isso que fiz nas duas respostas que te dei. Que estava tão no gozo, que escrevi "mau jeito no tornozelo" lol.

A resposta como foi dada deveu-se só à tua atitude de pequeno ditador a pedir que eu repense no que escrevi tal criança.

Mas fico por aqui, é inconsequente.


Sempre Fiél SLB


hoje face às ausências tínhamos de ganhar, lembrem-se das pedras fundamentais que hoje não jogaram!!!


dppinhal

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2017, 22:29
Citação de: dppinhal em 04 de Março de 2017, 22:28
Esta feito. Pode ser assim até ao fim. Faltam 9 vitórias

se for assim até ao fim suspeito que não estarei cá para festejar...
Ahahahhaha verdade. Mas sabe melhor!