CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Ramiro Lopes

Citação de: pica_foices em 02 de Março de 2019, 23:49
??

http://sendvid.com/m8ut1zoc
Muito frontal!

Que monte de merda! Só tenho pena de não ter apanhado 5 no lombo para cair logo no dia a seguir à renovação!

pamalmeida79

Citação de: jabm13 em 02 de Março de 2019, 23:59
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:53
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:51
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

incrível...
disso gostaria de obter explicacao como pode acontecer....
1º amarelo pela falta, segundo pelo empurrão. Por mim foi bem ajuizado.

Também concordo que foi bem ajuizado no que toca ao Gabriel.

A parte do Otávio é que foi mal. Devia ter tido o vermelho direto por tentativa de agressão. Não interessa se foi com pouca ou muita força, se acertou ou não...o gesto está lá.

Se fossem os 2 expulsos não teria problema com isso.

Ora, precisamente.
A atitude do Gabriel prendeu-se com o gesto do Otávio,  de,  pelo menos,  tentativa de o agredir (fico com a dúvida se não lhe acertou no peito). Assim,  o crime compensou...mais uma vez.

rppc

Citação de: nwpt em 02 de Março de 2019, 23:57
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:55
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

por pouco nao se atrapalha a puxar tanto cartao...
Os andrades  todos a bater palminhas quando o boi mostra os dois cartões

Porcos nojentos serão porcos nojentos sempre.

Eu quero é ver imagens claras do lance porque a ideia com que fiquei é que o Gabriel reage assim porque sofre uma cotovelada do nojento Otário.

mMateus

"Os adeptos do F.C.Porto deviam agradecer ao Lage ... amanhã podem ir ao Carnaval mascarados de CABEÇUDOS e nem precisam de gastar um euro."

:rir:

Mikaeil

gizmo

Cor_rubrum

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2019, 23:31
E agora vou ao email e vejo isto abaixo. Estou nas nuvens,amigos! Que maravilha! Amo isto!

Exmo.Senhor

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estimado Consócio

Já seguiu para o correio, por carta, para a morada acima indicada, o convite para estar presente no próximo dia 9 de março, no Pavilhão Fidelidade do nosso Estádio, para assistir à cerimónia que ali terá lugar e receber o seu Emblema de Prata de Dedicação.

A cerimónia começa às 10H00 com atuação do orfeão, seguindo-se uma saudação do Sr Presidente e a entrega dos anéis de Platina aos Sócios que completaram 75 anos de filiação e os Emblemas de Ouro aos associados que completaram 50 anos de filiação.

O início da entrega dos Emblemas de Prata está prevista para cerca das 11H30 e vai receber o seu emblema na mesa nº xx.

Se, por algum motivo não puder comparecer, poderá receber o seu emblema de Dedicação, em qualquer altura, a partir do dia 11 de Março, na Loja do Sócio, na zona comercial do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Para qualquer esclarecimento adicional que julgue pertinente queira fazê-lo, por favor, em resposta a este e-mail.

Saudações Benfiquistas

Eu recebi há dias a carta.
Entrei para sócio em 1993 no dia seguinte à saída do Sousa e do Pacheco para o Sporting.
Senti que era esse o momento para fazer alguma coisa pelo meu clube.
No dia 9, não vou poder ir, espero que alguém mandatado por mim, possa receber o bendito emblema dos 25 anos!

gabbana

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Março de 2019, 00:01
Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2019, 23:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Março de 2019, 23:56
Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2019, 23:56
Isto é absolutamente fabuloso!!!!!

É tãããããõooooooo booooooommmmmmmmmmmmmmmm!!!

Meeeeeeeeestre crllllll  ;D
Alegriaaaaaaaaaaaaa enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Temos que ir manjar daqui a um mês e tal. Vou regressar de vez.
Quando estiveres cá........é só ligares :) :)

arodrigues84

Sá das Violas30

Não fosse o bombo a fazer merda quando jogamos com os lagartos em casa com eles na pior forma dos últimos anos e fazíamos o pleno contra grandes esta época...

Mesmo assim fizemos contra o Porto, o que não acontecia desde 90/91

Festivus

Primeira vez que vencemos os 2 jogos contra o Porto no campeonato desde o Koeman.

Em ambos os jogos para o campeonato este ano o Porto jogou mal. Porra, é assim que eles jogam em todos os jogos actualmente? ;D