CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

REDTHUNDER

Importante é ver os corruptos hoje estão sem gás.Estarão a desmamar da amarelinha que tomaram para jogar contra o GLORIOSO?

supersueca

Citação de: fanatic em 30 de Março de 2014, 19:40
Ambiente de funeral no estádio na parte dos adeptos do Braguilha.

Isto basta uma época menos boa para os ratos abandonarem todos o barco. ainda por cima o 2ºclube deles, está no 3ºlugar...mau ano para os gayrreiros do minho

É q é mesmo! Nunca vi aquilo tão vazio contra nós, acabaram as borlas??

ricardoslb1988

mais um jogo miseravel. treinador da treta. nao sabe matar e depois gerir. puta que pariu. é sempre a sofrer foda-se. custa muito tirar um avançado e reforçar o meio campo...valeram os 3 pontos. ainda tems de sofrer mt. haja coraçao...

rdr10

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Março de 2014, 19:53
Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2014, 19:51
Eu só vou ficar descansado quando formos de facto campeões, de qualquer das formas tenho visto os jogos dos lagartos, e digo muito sinceramente (ainda por cima sou um gajo pessimista) eles jogam tão mas tão mal que não acredito que ganhem todos os jogos até final.

Nem têm plantel para garantir a vitória em todos os próximos 5 jogos. Pior ainda é que têm duas jornadas seguidas em campos complicados como na Choupana e na Mata Real.

O choro tem trazido benefícios mas lá está, são mesmo horríveis logo acho natural que percam pontos nas próximas deslocações.


Maka

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:22
Citação de: Maka em 30 de Março de 2014, 19:19
Citação de: MoreThanRed em 30 de Março de 2014, 18:58
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:55
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Março de 2014, 18:52
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:52
estes comentadores...entao se o jogadador for agarrado fora da linha final já nao é falta ?!?!??

claro que nao, as faltas sao dentro do campo...

lol, entao se o jogador vai a correr junto da linha, e por momentos passa a correr por fora e é agarrado não ha nada ?? lol...

Se é agarrado nesses momentos em que vai a correr por fora, a acção decorre fora do terreno de jogo. Logo, não é falta. Se houver lugar a acção disciplinar, o jogador que fez a infração vê o respectivo cartão.

Aliás, se por definição uma falta é marcada no local onde ocorre, como é que se marcava uma falta fora de campo? O livre era marcado de fora do campo? E se a situação ocorer para lá da linha final, marca-se um livre a partir de trás da baliza?

Então como é que explicas que um jogador fora do campo conte na mesma para o fora de jogo? Se tu saíres do campo na linha de fundo, um colega teu fizer um passe para essa zona e tu reentrares para pegar na bola, é-te assinalado fora-de-jogo. Onde é que marcas o livre? Fora do campo?

Se tiver fora de campo não existe fora de jogo.

Estás redondamente enganado. Existe fora de jogo, e até me lembro de quando isso entrou em vigor.
Segundo a tua lógica, porque é que não vemos jogadores a irem pela linha lateral, fora do campo, até próximo da área adversárea, e depois entrarem para receberem um passe? Era um 1-para-1 com o GR garantido.


mayweather

Que nojo está gestão de esforço durante os jogos. Temos tudo para ganhar os jogos sem grandes dificuldades mas preferimos tirar o pé do acelerado depois do primeiro golo e depois andamos a tremer até ao último minuto. O Benfica a queimar tempo? O Benfica? O mais importante são os três pontos mas a mim mete me nojo ver o Benfica a queimar tempo.

Covenant

Sofrimento injustificado. Deviamos ter arrumado com a questão mais cedo.

Ah e a troca de marcador de penalti foi patética. Adoramos ficar a jeito para uma (má) surpresa.

Mas pronto, foi provavelmente o jogo mais complicado que tinhamos até ao Dragão, por isso são 3 pontos mais que saborosos. Agora é ganhar os 3 próximos jogos e fazer a festa contra a equipa Italiana da Olhanense.

supersueca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2014, 19:42
Citação de: supersueca em 30 de Março de 2014, 19:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2014, 19:12
Perdoo esta exibição à equipa, sem problemas. Primeiro porque ganhámos. Segundo porque não me esqueço da fabulosa época que estão a fazer. Estão a ficar cansados, é normal. E não jogamos sozinhos, muito menos em casa do Braga. É altura de metermos um travãozinho na presunção. Como adeptos damos tudo, mas convém não nos tornarmos meninos mimados, não podemos ter tudo: ganhar os jogos todos, jogar sempre bem e ter grande avanço sobre os rivais, que para os adeptos mimados isso nunca chega. É hora de metermos os pezinhos no chão.

Ninguém exige nota artística. Exige sim é empenho e seriedade. Mostrar ao adv quem manda e para isso não é preciso trocar bola entre os defesas ou tentar marcar golos impossíveis a la Gaitan. Para isso "basta" matar o jogo. O nosso treinador é especialista em reavivar os adv como ninguém. Dois golos e depois gerir. Um golo adv pode surgir numa jogada casual.
Mas killer instinct é algo q JJ não tem. E é daquelas coisas q se tem ou não tem. Ganhar um campeonato 4 em 4 anos é uma coisa. Virar a maré a nosso favor... alguém acredita q é este individuo q insulta os colegas e abraça-se a quem o humilha q vai conseguir isso?
Todo a gente q acompanha o futebol tuga, benfiquistas, antis e neutros, sabe q só existe UM único factor q poderá impedir o Glorioso de ser campeão: Jorge Jesus.

Não vi falta de seriedade. Vi uma equipa a começar a ficar de rastos, só.
Eu não vi isso, nem admito q numa equipa profissional q se pode dar ao luxo de fazer o q mais ninguém faz em Portugal, esteja cansada. Afinal como já foi dito aqui, tal como os lagartos, tb há mto jogador do nosso onze base a fazer 1 jogo/semana.
Mas como disse JJ hoje "O Benfica sente-se bem a defender", dai eu concluir q é uma questão de postura imposta e não um, para mim incompreensível, cansaço.

Toque de calcanhar

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:50
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Março de 2014, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:20
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
Afinal conta ou não conta?

Pelas leis da Uefa recomeça-se com bola ao solo, por isso presumo que a Uefa esteja certa, pela lógica do pessoal se um jogador fizer falta ao pé da bancada já por trás dos painéis de publicidade, mas a bola estiver dentro das 4 linhas é penalti na mesma.

Deve ser a UEFA aí da tua rua!
Pela lógica, o Rodri se não sofre falta, entra em campo e controla a bola!
Pela lei, é indiferente onde o jogador esteja, dentro ou fora do campo, desde que a bola esteja dentro e jogável por esse jogador. Se este sofrer a falta fora do campo, essa é marcada em cima da linha no local mais próximo ao local da falta!
No lance dos lagartos, 1º foi carga de ombro, 2º o jogador que sofre o toque já não tem a bola ao alcance, 3º o toque foi fora do campo, e a local da linha de fundo mais próximo do local onde aconteceu ainda não delimitava a grande área.

Isso é o que isto quer dizer:

"Se o árbitro interromper o jogo por uma falta cometida fora do terreno de jogo (com a bola em jogo), o jogo deve recomeçar com um lançamento de bola ao solo onde a bola se encontrava no momento da interrupção, salvo se foi interrompido dentro da área de baliza, caso em que o árbitro lançará a bola sobre a linha da área de baliza paralela à linha de baliza, no ponto mais próximo donde a bola se encontrava quando o jogo foi interrompido."
?

Tu também queres um desenho? Esse caso refere-se a uma situação em que os jogadores se agridem fora do campo sem bola ou casos parecidos!
No caso da jogada do Rodri, desde que este tenha a bola ao seu alcance e dentro da área, nem se considera que o jogador esteja fora do campo! Isso é básico! É que basta ler o lance e pressumir o que aconteceria a seguir. O Rodri ia voltar dentro do campo, sempre no controlo da bola e passava o defesa. O defesa faz falta, corta um lance de golo e é penalizado com bola ao solo? Isso faz sentido em que futebol?

rdr10

Estava aqui a ver e eu disse que íamos ser campeões contra o Arouca, a verdade é que se ganhamos contra o rio ave e o sporting perde pontos em paços de ferreira uma vitória contra o Arouca faz-nos campeões. Este ano tenho andado em modo Nostradamus por isso preparem-se.

Isai@sReis


benficaslb1

Citação de: Maka em 30 de Março de 2014, 19:56
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:22
Citação de: Maka em 30 de Março de 2014, 19:19
Citação de: MoreThanRed em 30 de Março de 2014, 18:58
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:55
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Março de 2014, 18:52
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:52
estes comentadores...entao se o jogadador for agarrado fora da linha final já nao é falta ?!?!??

claro que nao, as faltas sao dentro do campo...

lol, entao se o jogador vai a correr junto da linha, e por momentos passa a correr por fora e é agarrado não ha nada ?? lol...

Se é agarrado nesses momentos em que vai a correr por fora, a acção decorre fora do terreno de jogo. Logo, não é falta. Se houver lugar a acção disciplinar, o jogador que fez a infração vê o respectivo cartão.

Aliás, se por definição uma falta é marcada no local onde ocorre, como é que se marcava uma falta fora de campo? O livre era marcado de fora do campo? E se a situação ocorer para lá da linha final, marca-se um livre a partir de trás da baliza?

Então como é que explicas que um jogador fora do campo conte na mesma para o fora de jogo? Se tu saíres do campo na linha de fundo, um colega teu fizer um passe para essa zona e tu reentrares para pegar na bola, é-te assinalado fora-de-jogo. Onde é que marcas o livre? Fora do campo?

Se tiver fora de campo não existe fora de jogo.

Estás redondamente enganado. Existe fora de jogo, e até me lembro de quando isso entrou em vigor.
Segundo a tua lógica, porque é que não vemos jogadores a irem pela linha lateral, fora do campo, até próximo da área adversárea, e depois entrarem para receberem um passe? Era um 1-para-1 com o GR garantido.

Não vês porque se isso vira-se moda rapidamente seria proibido, decidir eliminatórias com moeda ao ar também é proibido mas aconteceu.