CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

quinjeajero

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:13
eu preferia ser campeão na Luz mas se tiver que ser em Arouca também não é mau.

Engraçado era sermos campeões na Luz com o Rio Ave na Luz como da última vez, mas já é matematicamente impossível.

Eu prefiro é ser campeão o mais cedo possível para podermos apostar tudo nas outras competições, uma jornada de descanso nesse aspecto pode ser um factor decisivo.

LR1904

Citação de: pcssousa em 30 de Março de 2014, 19:18
Para o bem ou para o mal, estamos pertíssimo do título. Já cheira a campeão, já quase sinto o toque no troféu... Mas a verdade é que fizemos um jogo hediondo. Merecemos ganhar, mas ou a equipa está a dar as últimas ou então não sei o que se passa.
Bem, é dar prova de força na quinta e ganhar bem no Domingo para  repôr as coisas. Quero muito o título nacional, mas os adeptos merecem mais que um troféu esta época.

Tudo dito.

pcssousa

Citação de: lipe_slb em 30 de Março de 2014, 19:17
Luisão a abraçar todos, fez-me lembrar o jogo da Madeira no ano passado (logo ele que ja conhece o que a casa gasta).
Preferias que andasse à lambada com eles?

Ricardim19

Não podemos perder este título... 3 jogos em casa e não podemos perde los.

goncaloteixeira

Citação de: Roting em 30 de Março de 2014, 19:18
Citação de: Di maria em 30 de Março de 2014, 19:18
Sou o único a achar a que a entrada sobre o Gaitan há entrada da área é para vermelho direto?

Não...

Parece-me que foi um dos poucos erros do proença além da falta de Fejsa à entrada da área.

M30

Luisão a abraçar todos, fez-me lembrar o jogo da Madeira no ano passado (logo ele que ja conhece o que a casa gasta).
foi só um abraço. Na Madeira o ano passado tavam abraçados e aos saltos.lol

Vitor Abreu

Citação de: Di maria em 30 de Março de 2014, 19:18
Sou o único a achar a que a entrada sobre o Gaitan há entrada da área é para vermelho direto?

Se for o mesmo lance que estou a pensar, acho que não. Já a entrada sobre o Rodrigo é vermelho directo escandaloso.

efest

benficaslb1

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
Afinal conta ou não conta?

Pelas leis da Uefa recomeça-se com bola ao solo, por isso presumo que a Uefa esteja certa, pela lógica do pessoal se um jogador fizer falta ao pé da bancada já por trás dos painéis de publicidade, mas a bola estiver dentro das 4 linhas é penalti na mesma.

cernache1

Nada a ver.

LR1904

Agora não se podem cumprimentar no final do jogo? Óbvio que estão felizes.

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 25ª Jornada

Braga 0 - 1 SL Benfica

Estádio: Axa

Árbitro: Pedro Proença

Convocados do Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Paixão

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Lima 13';

Resumo do Jogo

Dabó 13', Núrio 55', Luíz Carlos 64', Aderlan Santos 76', Milijkovic 90';

Siqueira 15', Fejsa 57', Oblak 90+2';

Dabó 56', Piqueti 66', Luíz Carlos 78';
Milijkovic 56', Moreno 66', Erivaldo 78';

Enzo 68', Markovic 86', Rodrigo 90+3';
R. Amorim 68', Salvio 86', A. Gomes 90+3';

Análise de Jorge Paixão

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Braga (4.60) X (3.50) Benfica (1.72)

Informação dos bilhetes

Contactos

jottab

Citação de: M30 em 30 de Março de 2014, 19:20
foi só um abraço. Na Madeira o ano passado tavam abraçados e aos saltos.lol
é normal sairem satisfeitos deste jogo vencer em braga é sempre muito dificil mas estou convencido que a liçao do ano passado esta aprendida e que ja no proximo irao estar concentrados.