CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

ricardo.jcg

Agora vai se falar na falta de ritmo e no azar quando na verdade foi um jogo vergonhoso, mais um aliás.

8 jogos, 1 vitória.

blog benficaatemorrer

brunovet

iloy

Agora quero um novo comunicado para ver se ja dependemos de nos!!

GengisKhan

E tinhamos 2 jogadores vendidos por 100M cada?

Epa.. poupem-me.

A equipa joga a mesma merda que jogava em Fev/Mar.
Lenta e previsível.

pedro22

O que interessa é o campeonato da credibilidade, e nesse meus amigos vamos destacados na liderança

BenfiquismoIminente

Vergonhoso. A substituição do Weigl pelo Dyego é CRIMINOSA. O Pizzi ter estado 82 minutos em campo é um sinal de que esta p*ta de boneco não sabe o que anda ali a fazer.

Bem que mereciam ter o estádio cheio hoje mas era para os mandar para o c*aralho.

_Xebola_

Parabéns aos porcos pelo título mais que merecido contra estes miseráveis....

elRey Jonas

daviddgc

E está este monte de merda de treinador garantido para o ano !
Circo do caralho

Fanatic7

Tanto tempo para preparar este jogo e depois é vergonha que se viu, em ritmo baixo sim mas não se viu ideias novas, não se viu uma jogada com cabeça tronco e membros, as substituições são de brandar aos céus, invez de abrir o jogo pelas alas afunila ainda mais o jogo pelo meio. A falta de ritmo não explica a apatia apresentada pela equipa durante o jogo todo.

JCCSLB

Vão todos pó caralho, bando de meninas mimadas e prima donas!!!! Joguem ou não joguem ganham o mesmo e agora nem assobios tem de levar!!!! Incompetentes do Caralho!!!!