CN 25ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 13Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [85m]), Eduardo Salvio (Rafa [78m]), Andrija Živković (André Carrillo [67m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Cristiano, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent, André Sousa, Vítor Gomes, Robert Persson, Miguel Rosa, Camará, Maurides
Treinador: Quim Machado
Golos: André Almeida (12), Kostas Mitroglou (52), Eduardo Salvio (60), Jonas (90+1)

lmalves

Um gajo começa a perder a paciência para aturar este futebol medíocre. Isto não é o Benfica!

jpcafe

Fodasse mas porque é que o Salvio é sempre titular?!!!!!

PORQUÊ??!??!?!?

superman_forever

MP21

ptmam

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Março de 2017, 20:44
Citação de: ptmam em 13 de Março de 2017, 20:40
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Março de 2017, 20:37
Esta equipa precisa de uma bela assobiadela. Que mediocridade.
Precisa é de jogar à bola! Assobiadelas? Pagar bilhete para ir assobiar...
melhor pagar bilhete e estar ali boa salvio, falhaste agora mas vais acertar uma vez Pizzi.

Se agora a saida para o intervalo levassem uma assobiadela ia mostrar a ele que a malta na bancada se importa com isto.

Vamos e tirar umas fotos e pedir uma camisola.
Os assobios podem ter efeitos diversos! Ou os jogadores vêm com outra motivação e correm mais e as coisas saem bem, ou entram em campo a correr mais e as coisas não saem, dá merda!

miguel.jonas.3

Citação de: deiaaa em 13 de Março de 2017, 20:47
estou a ver o jogo num stream com comentadores tugas a comentar em ingles. Nao desejo a ninguem.....
Jajajaja, Acestream 9 os comentadores som da BTV xd

Reed

Pá, hoje não posso dizer que esteja a ser uma má exibição. Marcou-se cedo e decidiu-se  assumir o controlo do jogo sem forçar muito.

E bem, diga-se. O jogo de quarta-feira foi muito desgastante, fisica e psicologicamente. 

P.S: Pizzi MVP.

Fundado1904

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 13 de Março de 2017, 20:48
Para mal dos meus pecados a jogar assim daqui a 2 jornadas  ama mrrervna praia . Não entendo a mentalidade da equipa f....
Não é bem morrer na praia. Ainda estamos em alto mar com a barco a meter água há muito tempo.

NicoGaitan10

Estar a ver o Utd e o Benfica ao mesmo tempo até fico doente com a diferença de qualidade e intensidade.

Que esgoto a qualidade do futebol português.

Comparado aos últimos jogos nem temos jogado muito mal, não temos é meio campo e o Samaris não se sabe posicionar a 6.

Com equipas mais fortes já estávamos a perder por isso mesmo. Precisamos de alguém que ajude o Samaris.

alves6

vitormopinto1987

MrFire

Dá sono ver este Benfica, prazer só mesmo pelos resultados(quando são bons), porque de resto a qualidade de jogo é deprimente.

SonicYouth

Citação de: steve em 13 de Março de 2017, 20:48
Citação de: SonicYouth em 13 de Março de 2017, 20:44
Citação de: steve em 13 de Março de 2017, 20:43
Citação de: SonicYouth em 13 de Março de 2017, 20:41
Citação de: steve em 13 de Março de 2017, 20:36
Citação de: Seven Red em 13 de Março de 2017, 20:34
Citação de: Kyoto em 13 de Março de 2017, 20:29
ja estou a beira de um ataque de nervos com este inutil deste salvio. pega na puta da bola e corre para tras. mas que caralho de utilidade é que este ex-jogador dá ao jogo? meu rico cervi.
Que fdp de nojo já me mete essa perseguição ao Sálvio. O Sálvio está a jogar tão bem ( ou melhor dizendo, tão mal) como os outros todos.

So podes estar a brincar!! Por amor de deus!

Nao vale o ar que respira!
Tem vergonha

Nao tem vergonha nenhuma, se tivesse devolvia o ordenado que recebe pra meter nojo
"não vale o ar que respira"??

Se ainda repetes, denunciado.

Obrigado, agora vai que a mama esta a chamar pra ires dormir!

:rir: