CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Jamal


Smile



jgilcruz

Excelente o empate deles hoje, perder no Lidl agora não significa o adeus ao título (apesar de ficar bem pior, claro).

GANHAR!!!

PRESENTE NO MEIO DELES!!!


CitriC

o sporting já começou o derby a roubar.


O guimaraes a jogar com menos um jogador viu-lhe ser negada uma clara grande penalidade ao cair do pano ! inacreditável.


Espero bem que ninguém nos prejudique !! Não somos calimeros e não exigimos ser beneficiados. Apenas não queremos que ajudem os outros prejudicando-nos!


Quero uma vitória no Sábado! Não quero perder de maneira nenhuma !

Com Raça, Crer e Ambição! RUMO AO 35 TODOS JUNTOS!

Blitzer

5 jogos com os grandes, 5 derrotas.
É desta Rui ?

Ganhar ou GANHAR CRLH !

Jonny-Venezuela

               Júlio César

Nelson  Lindelof  Jardel   Eliseu

         Renato  Samaris

Pizzi        Gaitan           Carcela
               
               Jonas     

elliottt

Eu tenho dois filhos, o mais velho com 7 anos passou a tarde em casa de um amigo do Sporting. Quando chegou a casa já estava a começar o nosso jogo. Logo de seguida foi golo do Jonas...e  se vissem a reacção dele a chorar de raiva e a dizer "toma", vocês que diziam que hoje o Benfica não ganhava... este já  não engana...é dos nossos. Já estava a dormir, quando o acordei levemente e lhe disse que quem não tinha ganho tinha sido o Sporting...e ele meio ensonado, apenas suspirou e sorriu...

costapequeno

o empate depois do 0-0 em guimaraes  até nem será um mau resultado.


Hugocarvalhoslb

Ganhar, ganhar e ganhar! Nao peco mais nada, nem que seja por 0,5 a zero

Achor81


pasfomp