CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

SW

Se antes desta jornada só a vitória interessava, agora um empate também serve. Tendo em conta o calendário das duas equipas, é uma questão de tempo até o sporting perder pontos novamente. Mas claro, jogar para ganhar.

20simao1

Curtia lá estar, na bancada onde vão estar os nossos claro. Mas já se sabe que nestes jogos e fora  é lixado arranjar bilhete..

Já há meses que digo que é o jogo do titulo (se bem que pode suceder perdermos, e eles lixarem-se em Braga Porto.. e nós aproveitarmos. Mas era arriscar muito...) e eis que chegamos ao jogo a 1 ponto deles

Que seja pra ganhar, caralho :metal:
tipo 93/94.
Este campeonato tem muitas semelhanças com esse

iKatz

Citação de: Achor81 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:22
A jogar como hoje saimos do wc de saco cheio.
Eu ouvi/li essa conversa de alguns benfiquistas frente ao Porto. Parece que nao aprendem, seja bem para o mal, nestes jogos raro é haver goleada.

Red Eyes

Citação de: FP3 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: Red Eyes em 29 de Fevereiro de 2016, 23:02
Se ganharmos, é beber para festejar! :slb2:
Se perdermos, é beber para esquecer... :cry2:

Tudo é um bom motivo para beber. :drunk:

Off-topic

1º ALMOÇO VÍNICO DO SERBENFIQUISTA

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Inscrevam-se e divulguem. :drunk:
Nunca se bebe para esquecer e festejar, só com o "caneco" na mão.
Não viste que o almoço será apenas dia 23 ou 25 de ABRIL!

sbremoved_28408

Espero que os jogadores tenham vergonha na cara e ganhem o jogo. Já chega de humilhações às mãos destes patetas.

parras_bs


D12-SLb

Se for la amanhã comprar para mim e mais dois amigos é na boa ou so posso comprar um bilhete?



BrunoMaia

Podemos ter uma vitória que pode vingar por todas as derrotas que tivemos com as osgas até agora esta época. Para cima deles!

Bethoven

E por favor não quero cá videos de motivação mansos á Guilherme Cabral! Pé frio!

Estes jogos não precisam dessas merda.


Migas75

Vamos lá rapazes!
Com cabeça, astúcia e garra vamos ganhar em Alvalixo!

:slb2:

SLRocha

Citação de: D12-SLb em 29 de Fevereiro de 2016, 23:33
Se for la amanhã comprar para mim e mais dois amigos é na boa ou so posso comprar um bilhete?

No site do Benfica tem lá isto:

CitaçãoNOTA: VENDA DE UM BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO DE UM CARTÃO POR PESSOA

joaojordao13

Depois do que foi o jogo de hoje não acredito que consigamos 1 ponto sequer. Oxalá esteja enganado.

joao12soares

FDX...Até com pernas partidas, este jogo é para ganhar, é para cada um dar 1000%, para cima deles, sem medos, sem receios, com muita vontade em ganhar os 3 pontos...

FORÇA BENFICA!