CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

KamikazeSLB

Citação de: LeandroSLB em 05 de Março de 2016, 13:55
Fui agora ao café e estavam dois lagartos de cachecol ao pescoço cheios de bazófia a dizer que hoje é de três para cima.

Estimo bem que se fodam...

Três para cima para nós... muito pessimismo. Para mim é 0-1.

tripiatrik

O sporting só será campeão se nós deixarmos. Está na hora de mostrarmos a este clube de bairro armado em grande quem é o MAIOR!

Skol

Puta de nervos, parece que tenho a mulher no parto ou caralho. Nunca mais são 20h45 ..

Não nos fodas Benfica !!  :slb2: :slb2:

Andris

Citação de: LeandroSLB em 05 de Março de 2016, 13:55
Fui agora ao café e estavam dois lagartos de cachecol ao pescoço cheios de bazófia a dizer que hoje é de três para cima.

Estimo bem que se fodam...
Oxalá seja já hoje.

MitroGlicerina

Nunca mais começa...
Hoje pode ser mais um melão ou uma noite épica.
Cabe ao Rui e aos jogadores decidirem.



MAGICOBENFICA

É tranquilo entrar com um bilhete de lagarto para o nosso setor?

J_PN



cristao69


Depois do presidente do esporting ter andado dias e dias a enxovalhar o Benfica, gostava que os jogadores tivessem a raiva de lhe responderem em campo e assim defender o clube onde tem de ser: dentro de campo.

Infelizmente, duvido que tal aconteça, não só porque os jogadores se devem estar a marimbar para esses ataques (talvez com uma ou outra excepção dos jogadores portugueses e assumidamente Benfiquista) mas tb porque não me parece que os dirigentes irão passar essa mensagem para a equipa. Nem o treinador.

Gostava de ver uma equipa a entrar em jogo com determinação e raiva, bem ao estilo de "até os comemos" mas o mais provável é que se veja uma equipa pouco diferente do que tem sido nos 5 jogos anteriores frente aos rivais.

No entanto, se tivermos as mesma ocasiões de golo que no jogo frente ao porto, poderemos causar uma surpresa...tendo apenas que ser mais eficazes.

L0W

Deram-me um bilhete à toa à bocado :slb2:
Só que é para o meio deles... :buck2: Não estou muito confiante, espero estar enganado.

JUST4FUN

Citação de: Chelas em 05 de Março de 2016, 14:09
Citação de: Flak_Benficatv em 05 de Março de 2016, 14:06
Se o sporting marcam primeiro já fomos !

Na taça, marcámos nós primeiro...
Contra o porco , igual

esta equipa tem um problema de confiança

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

caocomasas

Citação de: L0W em 05 de Março de 2016, 14:09
Deram-me um bilhete à toa à bocado :slb2:
Só que é para o meio deles... :buck2: Não estou muito confiante, espero estar enganado.
Entras no sector do Benfica. Normalmente não há problema. Mete-te dentro do cordão.