CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Red2802

marte1904

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Março de 2016, 13:19
Citação de: marte1904 em 05 de Março de 2016, 13:12
gostava de ver o Raúl Jiménez no 11 inicial
Eu também. Entrar aos 92 minutos para a ovação do Jonas.
Se for para isso ficava todo feliz, mas não acredito até porque o Jonas nestes jogos foge sempre ao contacto

mmartins1

Se o Fejsa estiver em boas condições para jogar começo a ter alguma esperança de ganhar :)

L0W

Citação de: caocomasas em 05 de Março de 2016, 14:14
Citação de: L0W em 05 de Março de 2016, 14:09
Deram-me um bilhete à toa à bocado :slb2:
Só que é para o meio deles... :buck2: Não estou muito confiante, espero estar enganado.
Entras no sector do Benfica. Normalmente não há problema. Mete-te dentro do cordão.
Foi um amigo meu que me o deu, vou ter de ir com ele, até parecia mal ;D

fact121

HONREM ESTAS PALAVRAS!!!
AVANTE MEU AMOR!!!
HOJE E O DIAA!!!
PARA CIMA DELESSSS!!!!
Na vitoria, na derrota, no empate, desistir é que nao, isso é para os demais, isso é para os fracos que nao tem forças para continuar, mas tu nao! Tu és diferente!
Lembrem-se E PLURIBUS UNUM!!
Lembrem-se destas palavras!
Lembrem-se do seu significado!!!
DE MUITOS UM!! E TU ES O 1 VAMOS BENFICA!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

jgbg91

Citação de: Chelas em 05 de Março de 2016, 13:17
Citação de: marte1904 em 05 de Março de 2016, 13:12
gostava de ver o Raúl Jiménez no 11 inicial

Concordo, tiramos Jonas e Mtroglou, para o Raúl jogar  O0

acho que tudo depende da estrategia para o jogo. Se a mesma for de assumir o jogo e pressionar os lagartos é ir com mitro lá para dentro, se pelo contrario a estrategia é a mesma da taça onde estamos metidos nos ultimos 40 metros a mandar barrote para a frente, jogava com jimenez

cavpacores

Coiso123

O onze que gostava:
JC   Eliseu-Jardel-Lindelof-Semedo   Fejsa-Samaris-Renato   Carcela-Gaitan-Jonas

O onze que provavelmente vai meter:
JC  Eliseu-Jardel-Lindelof-Almeida    Samaris-Renato      Gaitan-Pizzi-Jonas-Raúl

DRCNN

Força Benfica.

Hoje só pode dar vitória para nós.

NÓS QUEREMOS O 35 este ano. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

van33

tou a cagar para o 11 apresentado. EXIJO os 3 pontos ou no mínimo o empate, tudo o resto que vão para o caralho...perder 6/6 é de despedir tudo e todos

BENFIKA

Muito pouco confiante, pelo simples facto que este ano não me lembro de ter sentido confiança defensiva num jogo.

Principalmente em jogos grandes, são demasiadas falhas para se explorar.

JPSilva

Citação de: Machoman em 05 de Março de 2016, 13:39
É triste esta merda.
Fosse há uns anos e sabendo que gahando em alvalade o Benfica era campeão (como hoje, se ganharmos penso mesmo que somos campeões), e eu já estava no marquês. Eram a nossa puta. Faziamos o que queriamos.
E de repente olhamos para este jogo como ir às antas nos anos 90. FODASSE.

Estes merdas, estes autenticos merdas passaram a perna ao nosso presidente. Nós comemos sono e agora é isto. 5 clássicos perdidos em 5. Hoje será o 6º? enfim

Que exagero, falas como se o Benfica historicamente ganhasse sempre em Alvalade.