CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

jo3l

é nestas coisas que acho que o Benfica devia ser mais transparente...mas isso implicava que as claques fossem reconhecidas...

e isso já implicava muita coisa...infelizmente

Mannschaft

Vocês não têm um noção que isto ultrapassa a gravidade do mercado negro e cedência directa de bilhetes pois não?

fluorescente

Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.


RelatoBenficaSempre

Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:30
Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.

Isto.

biumbs

Melhor ainda foi a resposta que um dos seguranças me deu à saída... "Ah, o Sporting nunca dá muitos bilhetes!"

Ao que eu respondo:
"Amigo, o Sporting deu 2500 a 3000. Aqui quem não nos deu os bilhetes foi o Benfica!"

Sparrow

Isto é muito complexo...
Se há 2500 bilhetes, há que ir para as bilheteiras, cada red pass tem direito a 1 bilhete e siga...quando acabar, acabou.
Só que o Benfica apoia o que supostamente não apoia ou existe. Isso é enganar os sócios.

Não se faz.
Para o user que fez questão de referir que nem precisou de ir a bilheteira e já tem o bilhete...também deveria de saber que nem isso é para todos do grupo.
Isto não é para medir benfiquismo...e quanto a quem merecia lá estar neste jogo em concreto? Quem se levantasse cedo, fosse para a fila e conseguisse 1 dos 2500.

pastel1904

Citação de: Sparrow em 01 de Março de 2016, 11:32
Isto é muito complexo...
Se há 2500 bilhetes, há que ir para as bilheteiras, cada red pass tem direito a 1 bilhete e siga...quando acabar, acabou.
Só que o Benfica apoia o que supostamente não apoia ou existe. Isso é enganar os sócios.

Não se faz.
Para o user que fez questão de referir que nem precisou de ir a bilheteira e já tem o bilhete...também deveria de saber que nem isso é para todos do grupo.
Isto não é para medir benfiquismo...e quanto a quem merecia lá estar neste jogo em concreto? Quem se levantasse cedo, fosse para a fila e conseguisse 1 dos 2500.

Não condeno que alguém vá comprar por outro, se se tiver mantido a regra do 1 bilhete/pessoa e não como naquela vergonha que se passou para a LE em que havia gente a comprar 10 bilhetes com 10 RP, alguns até de gajos que chegavam de manhã e lhos davam mesmo junto à bilheteira. Vivo a 200km de Lisboa e deixei ontem o RP com o meu primo que lá foi e não conseguiu. Só acho é que se deviam ter colocado os 2500 à venda.

pastel1904

Citação de: biumbs em 01 de Março de 2016, 11:32
Melhor ainda foi a resposta que um dos seguranças me deu à saída... "Ah, o Sporting nunca dá muitos bilhetes!"

Ao que eu respondo:
"Amigo, o Sporting deu 2500 a 3000. Aqui quem não nos deu os bilhetes foi o Benfica!"

Foi aquele preto que é chefe da segurança? Tem todo o ar de ter sido dito pelo gajo.

P∑T∑7

Citação de: biumbs em 01 de Março de 2016, 11:32
Melhor ainda foi a resposta que um dos seguranças me deu à saída... "Ah, o Sporting nunca dá muitos bilhetes!"

Ao que eu respondo:
"Amigo, o Sporting deu 2500 a 3000. Aqui quem não nos deu os bilhetes foi o Benfica!"

Tá tudo controlado!

miniMilk


Chelas

Júlio César

Almeida(Semedo), Lindelof,Jardel,Eliseu

Pizzi,Samaris(Almeida), Renato,Carcela (Gaitán)

Jonas,Mitroglou

biumbs

Citação de: pastel1904 em 01 de Março de 2016, 11:37
Citação de: biumbs em 01 de Março de 2016, 11:32
Melhor ainda foi a resposta que um dos seguranças me deu à saída... "Ah, o Sporting nunca dá muitos bilhetes!"

Ao que eu respondo:
"Amigo, o Sporting deu 2500 a 3000. Aqui quem não nos deu os bilhetes foi o Benfica!"

Foi aquele preto que é chefe da segurança? Tem todo o ar de ter sido dito pelo gajo.

Ora...

jo3l

Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:30
Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.

uma coisa não implica a outra..cada adepto é livre e escolher onde quer gastar o seu dinheiro!

ACHO MUITO BEM QUE SE PREMIE QUEM APOIA COM MAIS FREQUENCIA!

apenas tenho a opinião que devia ser de uma forma transparente! qual é o medo de organizar um claque? o que tinhamos a perder? o que os outros perderam?

a questão é, tenho um familiar, fanatico pelo Benfica! sócio à 40 anos. Tem o estatuto de sócio fundador...DEU 2500€ ao Benfica ainda o Estádio estava em obras. Paga 500 TODOS OS ANOS PELO SEU LUGAR NO Estádio.

Vai a todos os jogos fora (sempre que pode). Hoje, ficou na fila com o melão. é justo?


P∑T∑7

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2016, 11:40
Júlio César

Almeida(Semedo), Lindelof,Jardel,Eliseu

Pizzi,Samaris(Almeida), Renato,Carcela (Gaitán)

Jonas,Mitroglou

Meio campo engolido... Não gosto.

O que pode parecer uma afirmação de força pode sair-nos caro.

Por acaso... para o que o Samaris anda a (não) jogar e com a possível ausência, novamente, do Fejsa, não sei se seria descabido apostar no... AA para 6.