CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

DanielAlves

Grande jogo! Muita raça, sobretudo a atacar as bolas. No estádio puxámos do início ao fim até ficar sem voz, lindo! Fomos enormes dentro de campo, na bancada e na imprensa. Obrigado Benfica!  :flagglorioso:


Coach_Gouveia

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Março de 2016, 04:24
O golo foi marcado ao minuto 19 pelo numero 11.
E quem nasceu exactamente no dia 19/11? Hiram Bingham! E quem foi esse gajo, perguntam neste momento os menos cultos na matéria (ou seja, os que ainda nao "goglaram" o nome do tipo.)
Hiram Bingham, foi um norte-americano, "antropólogo, historiador ou simplesmente, explorador aficionado da arqueologia" in wiki, que ficou famoso por redescobrir o que?
Isso mesmo, o Machu Picchu.



Querem mais provas? A verdade esta la fora!!! O Estado Lampianico esta em todo o lado e controla isto tudo!!
Eu  :ashamed: :kiss:


poiudivino

AMO-TE BENFICA.
Que vitória saborosa

Super eliseu! Continuem a insulta-lo E caguem no capitão... Atitude de merda, gaitan...outra vez... O eliseu ensinava-te umas merdas...

Mas fodass

1904!!!
1904!!!!
Lalalalalla

Benfica, da-me o 35!!!! Deixa-me ir bailar no meu ferrari para o marques!!! Boraaaaa jogo a jogo!! Ate eu ja digo o azeite do #todosjuntos caralhooooooooo

Chappu

Citação de: RED_1904 em 06 de Março de 2016, 04:30
Que parolada.  :rir:



Agora ao ver isto lembrei-me de uma coisa, que de certeza que alguém aqui saberá... o nojento do speaker deles hoje também nos anunciou como "visitante" ?

Sei bem que é uma pergunta fácil mas com a quantidade de nervos com que estava nem ouvia nada...


AndreGon


Puyol

Citação de: trevo em 06 de Março de 2016, 03:59
Citação de: trevo em 06 de Março de 2016, 03:55
Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2016, 03:54
Citação de: trevo em 06 de Março de 2016, 03:51
Alguma alma caridosa me diga onde posso ver o jogo, por favor :(

umas paginas atraz esta um ou dois links.
Já andei muitas e não vi
Já descobri a primeira parte, falta a segunda :D
Vê nas minhas mensagens, estou no telemóvel

parras_bs

Citação de: RED_1904 em 06 de Março de 2016, 03:41
Citação de: Gottschalk em 06 de Março de 2016, 03:27
Citação de: Andris em 06 de Março de 2016, 03:25
Citação de: af10 em 06 de Março de 2016, 03:22
Citação de: Andris em 06 de Março de 2016, 03:21
Citação de: 20simao1 em 06 de Março de 2016, 03:08
Também já me disseram que os lagartos levaram hoje uma bandeira grande  onde tinham sporting 1º, benfica 2º, porto 3º. wtf? Alguém confirma?
Mesmo para os atrasados dos lagartos, era um novo nivel de ridiculo
É verdade, apareceu logo no início.

Pena não encontrar foto disso, talvez alguém saiba onde encontrar.

Anda umas páginas para trás que tens lá isso repetido umas 40 vezes


E a que estava ao lado dessa?

Não cheguei a perceber bem o que tinha.

Sparta.

Com Vieira, Bruno de Carvalho e Jesus.  :rir:
Se o Bruno de Carvalho for o Leonedas ou lá como se chama o gajo, vai ficar sem cabeça. :D

RED_1904

Citação de: Chappu em 06 de Março de 2016, 04:40
Citação de: RED_1904 em 06 de Março de 2016, 04:30
Que parolada.  :rir:



Agora ao ver isto lembrei-me de uma coisa, que de certeza que alguém aqui saberá... o nojento do speaker deles hoje também nos anunciou como "visitante" ?

Sei bem que é uma pergunta fácil mas com a quantidade de nervos com que estava nem ouvia nada...

Sim.

Sporting 0-1 Visitante.

sakim

Os lagartos quiseram criar uma onde verde que nunca apareceu, agora resta criar uma onda vermelha por esse portugal inteiro. Carrega Benfica, rumo ao tri, rumo ao 35!

Chappu

Citação de: RED_1904 em 06 de Março de 2016, 04:45
Citação de: Chappu em 06 de Março de 2016, 04:40
Citação de: RED_1904 em 06 de Março de 2016, 04:30
Que parolada.  :rir:



Agora ao ver isto lembrei-me de uma coisa, que de certeza que alguém aqui saberá... o nojento do speaker deles hoje também nos anunciou como "visitante" ?

Sei bem que é uma pergunta fácil mas com a quantidade de nervos com que estava nem ouvia nada...

Sim.

Sporting 0-1 Visitante.

:rir:

Obrigado.

parras_bs



gostava de ter visto a opinião destes nojentos ao resultado de hoje  :smitten:

SLB1994

Que felicidade indescritível. Um alívio enorme a sair de cima. Estes últimos dias foram de uma impaciência e nervosismo como há muito não sentia. As últimas 24 horas pareceram uma eternidade. Que sentimento tão estranho, mas maravilhoso, este de amar tanto o Benfica. De pensar com os meus botões, quando o árbitro apitou e o coração acelerou a toda a velocidade: "Calma, é só um jogo". Mas como dizia, e bem, o mítico Bill Shankly: "Futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso".

Que sejas tricampeão! Agora é eliminar o Zenit!

Carrega Benfica!!!!!!