CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

SLBomb


matavelhos

Citação de: Migas75 em 06 de Março de 2016, 00:42
Citação de: The_King em 06 de Março de 2016, 00:34
Que flha da puta de arbitragem vergonhosa. Pior que isso ainda vem o retardado do Duarte Gomes defender o compincha a dizer que esteve bem e que deixou jogar.

36 faltas.
1-4 em aamrelos.

1 penalti sobre Gaitan quando o filho da puta o pôs a enfiar os dentes na publicidade. 1 lance discutível sobre o porco do adrien.

Faltas e faltinhas e faltões. Toque nos lagartos falta. Porrada velha nos nossos siga a marinha.

Boa arbitragem.

:D

Concordo com a tua analise! O ASD não fez um bom trabalho.

Houve uma evidente dualidade de critérios nos cartões (o William agarrou sistematicamente o Jonas e não viu um único cartão, o Adrien fez 4 ou 5 faltas, algumas para amarelo e nada, enquanto esteve em campo). O Ewerton fez falta sobre o Gimenez quando este ia isolado para a baliza e nem falta foi marcada nem mostrado o cartão alaranjado!!

Enfim um chorrilho de erros! Mas a nossa imprensa como não quer queimar um dos supostos melhores arbitros portugueses, não mostram as verdades!!!

E o penalty sobre o Gaitan é clarissimo, só quem for cego ou faccioso é que não vê isso!

O ASD não consegue ser isento quando arbitra o Benfica, prejudica-nos sempre!


A questão nem são os erros, é mesmo a dualidade de critérios... Por falta não marcada ao Sporting, há uma marcada ao Benfica que dá amarelo... O penalti sobre o Gaitan, há a falta do Eliseu perto da área, os agarrares e cortar contra ataques efetuados pelo Sporting, há a falta do Jonas que leva amarelo... Enfim foi uma arbitragem muito muito má, e pior, demasiado habilidosa!!! Como já disse aqui, fez-me lembrar os anos "naventas", só que desta vez a cor era verde.

20simao1

Citação de: brandoamanz em 06 de Março de 2016, 01:48
Citação de: 20simao1 em 06 de Março de 2016, 01:36
Citação de: brandoamanz em 06 de Março de 2016, 01:30
Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 23:09


Até o Mitroglou sorri...lindo ahahahaha

Pau no cu desses filhos da puta...que vão bailando para a cona da mãe deles!

ps: ainda falta muito campeonato, é preciso manter a concentração, nada está ganho. Mas que esta vitória de hoje soube bem, soube  ;D

Mas alguém do lado deles tem passado esse som?

Criou-se um evento no facebook em que queriam o Mickael Carreira a cantar essa música no intervalo deste jogo...true story

:o

Também já me disseram que os lagartos levaram hoje uma bandeira grande  onde tinham sporting 1º, benfica 2º, porto 3º. wtf? Alguém confirma?
Mesmo para os atrasados dos lagartos, era um novo nivel de ridiculo


AG

Camaradas, estou muito, muito feliz com esta vitória. Quando o nosso clube vence contra todas as probabilidades a satisfação é ainda maior que o normal!
Mas faltam 9 finais. Estou confiante no grupo de trabalho, que é humilde e composto por ganhadores. Menos confiante no treinador, que continuo a achar fraquinho para o Benfica. Reconheço no entanto que tem aprendido rápido com os erros, e o grupo está com ele e a verdade é que com tantas lesões (espero que o Júlio César volte rápido) tem cumprido os objectivos. 1º lugar a 9 jogos do fim e oitavos (talvez quartos) da Champions é muito bom. Coisa que o cavalo branco da Reboleira nunca fez com plantéis caríssimos, diga-se.
AVANTE, AVANTE PELO BENFICA!

matavelhos

Citação de: original em 06 de Março de 2016, 00:48
https://www.youtube.com/watch?v=riaHde0o-wU

Nico Gaitan com Coates?!?! Foda-se era o Jonas caralho, o Jonas, como se confunde estes dois?!?!

Falta?!?! Falta?!?! O William viu o Mitroglu a passar, e ele pensou, foda-se tou cansado, e caiu...

hotshot


matavelhos

Citação de: Fenómeno em 06 de Março de 2016, 00:51
O que está a ser feito ao Bryan Ruiz é uma tristeza. O rapaz para além de ser um belo jogador tem uma atitude impecável, é boa pessoa. Safou o Sporting inúmeras vezes e agora estão a cair no jovem como se o falhanço fosse propositado.

Até o Cardozo já falhou um golo similar contra o Porto...
O Mitro fez o mesmo contra o Porto também.


Sporting a ser Sporting...

Mas nós também damos na cabeça aos jogadores quando falham, agora o treinador?!?! LOL

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:51
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2016, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:45
Eu vou saborear a vitória até ir para a cama. Mas já tenho no subconsciente a merda que aí vem nas próximas 9 jornadas..
Este cabrão vai estar a festejar o 35 e a pensar que agora vem ai um deca para o Porto :rir:

E tu meu camelo, já estás a festejar o quê?!?!?!?!?!? :fight:

As festas fazem-se no fim. Se houver motivos para tal!

No fim?os lagartos fizeram na toda hoje, gastaram os fumos todos ;D

af10

Como é possível termos levado 3 deste meio campo de merda.
De um lado têm um bundão que além de não saber passar uma bola, atira-se para o chão quando vê o opositor directo em boa posição para marcar.
Do outro têm o maior atrasado mental do futebol português. Um gajo que tem tudo para ser o melhor médio centro em Portugal passa o jogo todo a mandar porrada, a atirar-se para o chão e a arranjar confusão com os adversários e o árbitro. De repente começa a espalhar perfume, a deixar-se de merdas e a jogar de cabeça levantada como um 10 à antiga e passado 5 minutos o JJ tira-o para não levar amarelo lol

Do nosso lado, o Sanches esteve péssimo. Ainda lhe falta muita estaleca. Não tem capacidade para gerir os tempos de jogo e ainda não sabe quando deve ir pela individualidade ou passar a bola. Espero bem que não ande já a pensar em sair porque ia-se perder.
O Fejsa está a fazer muita falta. Que trinco do caralho que o homem é.

AndreGon

O Jorjus está a mostrar o grande imbecil que é. No Benfica havia sempre quem pelo menos tentava calar-lhe a boca de vez em quando, no shitporting o homem está ATÉ acima do presidente.

Porque é que não lhe perguntam porque é que arrumou o P.Oliveira que é DE LONGE o melhor central que tem? Ah já sei, é português...

O meu prognóstico: vai acabar em 3º lugar e vai culpar todos no shitporting menos ele que "fez tudo o que pôde, a estrutura é que não dava para mais"

Andris

Citação de: 20simao1 em 06 de Março de 2016, 03:08
Também já me disseram que os lagartos levaram hoje uma bandeira grande  onde tinham sporting 1º, benfica 2º, porto 3º. wtf? Alguém confirma?
Mesmo para os atrasados dos lagartos, era um novo nivel de ridiculo
É verdade, apareceu logo no início.

Pena não encontrar foto disso, talvez alguém saiba onde encontrar.

af10

Citação de: matavelhos em 06 de Março de 2016, 03:13
Citação de: Fenómeno em 06 de Março de 2016, 00:51
O que está a ser feito ao Bryan Ruiz é uma tristeza. O rapaz para além de ser um belo jogador tem uma atitude impecável, é boa pessoa. Safou o Sporting inúmeras vezes e agora estão a cair no jovem como se o falhanço fosse propositado.

Até o Cardozo já falhou um golo similar contra o Porto...
O Mitro fez o mesmo contra o Porto também.


Sporting a ser Sporting...

Mas nós também damos na cabeça aos jogadores quando falham, agora o treinador?!?! LOL

Tanto não o fazemos que não o fizemos com o Mitro, que foi uma cópia desse lance

af10

Citação de: Andris em 06 de Março de 2016, 03:21
Citação de: 20simao1 em 06 de Março de 2016, 03:08
Também já me disseram que os lagartos levaram hoje uma bandeira grande  onde tinham sporting 1º, benfica 2º, porto 3º. wtf? Alguém confirma?
Mesmo para os atrasados dos lagartos, era um novo nivel de ridiculo
É verdade, apareceu logo no início.

Pena não encontrar foto disso, talvez alguém saiba onde encontrar.

Anda umas páginas para trás que tens lá isso repetido umas 40 vezes

Andris

Citação de: af10 em 06 de Março de 2016, 03:22
Citação de: Andris em 06 de Março de 2016, 03:21
Citação de: 20simao1 em 06 de Março de 2016, 03:08
Também já me disseram que os lagartos levaram hoje uma bandeira grande  onde tinham sporting 1º, benfica 2º, porto 3º. wtf? Alguém confirma?
Mesmo para os atrasados dos lagartos, era um novo nivel de ridiculo
É verdade, apareceu logo no início.

Pena não encontrar foto disso, talvez alguém saiba onde encontrar.

Anda umas páginas para trás que tens lá isso repetido umas 40 vezes